Capítulo 5🥀

5.6K 551 99
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mastigo a comida por alguns momentos e ao sentir o gosto extremamente delicioso em meu paladar solto um gemido de apreciação, ouço sua risada baixa e não a olho continuando a comer a comida deliciosa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mastigo a comida por alguns momentos e ao sentir o gosto extremamente delicioso em meu paladar solto um gemido de apreciação, ouço sua risada baixa e não a olho continuando a comer a comida deliciosa.

该死的,真好吃!(Droga, é delicioso!) — digo após colocar mais uma colher cheia em minha boca e a olho, a vendo me encarar com um sorriso de lado, seu prato estava pela metade.

— Fico feliz que tenha gostado Książę¹ — ela diz apoiando seus cotovelos na mesa, termino de comer rapidamente e me sinto cheio.

— Por que não está comendo? — questiono me levantando e parando ao seu lado, ela ergue os olhos e suspira me encarando.

Vejo ela tentar pegar os talheres, mas eles tremem em sua mão, então ela os larga rapidamente. Pego uma cadeira e coloco ao seu lado, me sento e pego os talheres, ela me olha confusa e pela minha audição aguçada ouço sua barriga roncar, juntei as sombrancelhas seriamente.

— O que está fazendo? — ela questiona, mas não respondo e coloco o garfo na frente de sua boca, seu rosto se avermelhada e ela abre os lábios lentamente e mastiga a comida.

Continuo dando comida em sua boca até ver o prato completamente vazio, pego os dois pratos e os levo até a pia, lavo os pratos com cuidado para não quebrarem, ela aparece na "porta" da cozinha e sinto seus olhos fixarem em mim. Sorri de canto e a olho de canto a vendo morder seus lábios rosados, rosno baixo apertando o prato em minhas mãos, ouço um barulho e noto que o prato rachou, suspiro e o deixo de lado.

— Pode parar? — peço baixo e a olho, ela desvia o olhar e coça a nuca envergonhada.

— Desculpe, é difícil não olhar pra você — ela murmura e se vira caminhando até a sala, não ouço barulho de chinelos então deduzo que ela está descalça.

Lavo minhas mãos e limpo a pia me sentindo quente, extremamente quente, talvez seja por essa blusa de mangas, ou só minha temperatura aumentando. Às vezes acontece, mas ainda não sei o porquê.

Vou até a sala e a vejo encolhida no sofá com o telefone na orelha, ouço uma voz masculina e meus músculos tencionam, ela sorri para algo que o homem diz e eu sinto o ciúmes e a possessividade gritarem dentro de mim.

— Florzinha...quem é? — questiono com um pequeno bico se formando em meus lábios e ela sorri me puxando para o seu colo, me acomodo em suas coxas quentinhas e macias, ela beija minha testa e acaricia meus cabelos negros.

— Meu pai, Książę — ela murmura e ouço o apelido novamente em uma língua desconhecida por mim, ouço a voz masculina falar e também não reconheço a língua.

Kto jest z tobą kochanie? (Quem esta com você amorzinho? ) — a voz questiona e reconheço a língua, é polonês! Então quer dizer que minha menina é polonesa...

Não sei o que ele disse mas ela parece nervosa, acaricio suas coxas e ela suspira.

Nazywa się Maxwell, tato, nie wiem, kim jesteśmy, ale go lubię ... (O nome dele é Maxwell, papai, não sei o que somos, mas gosto dele...) — ela diz e porra sua voz em polonês é ainda mais perfeita, me sinto mais quente do que antes e vejo um volume em minha calça, suspiro tentando me acalmar.

E vejo ela conversar mais um pouco com seu pai antes de desligar, mas eu já estava sonolento e quase caindo no sono, encaro seus seios e sinto uma enorme e estranha vontade de senti-los em minha boca, espanto esses pensamentos e abraço sua cintura.

— Vai dormir Książę? — acinto e decido perguntar o que essa palavra em polonês antes de apagar.

— Florzinha o que é essa palavra em polonês? — questiono com a voz rouca pelo sono e a vejo prender a respiração e apertar as pernas uma na outra, se fosse em outro momento...eu faria algo á respeito, mas agora não.

— Significa príncipe...meu príncipe chinês — ela murmura e vejo claramente o carinho em suas palavras, sorri e beijo sua barriga por cima do tecido, logo me entrego ao sono, sentindo seu cheirinho gostoso de tulipas.

1- Príncipe

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

1- Príncipe

Hi pessoinhas

Eu achei fofs e foi o maior capítulo até agora kkkk espero que tenham gostado.

Beijos, Bye.

Your Sensitivity Attracted Me |Concluído|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora