Capítulo 16 🥀

3.6K 414 74
                                    

~Uma semana depois~

~Uma semana depois~

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Suspiro encarando o portão da mansão dos pais do Max, chegamos na China à mais de três horas e nesse tempo comemos e tomanos banho para vir aqui

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Suspiro encarando o portão da mansão dos pais do Max, chegamos na China à mais de três horas e nesse tempo comemos e tomanos banho para vir aqui.

— Pronto? — questiono mesmo que também esteja muito nervosa, ele acente e toca o interfone, que logo solta um barulhinho irritante.

Após isso, se passam alguns segundos e o portão logo é aberto, fico confusa até Max apontar para a câmera logo à minha esquerda.

— Pronta para adentrar o inferno disfarçado, conhecido como minha antiga casa? — questiona e eu solto uma risada nervosa acentindo.

Aperto seu braço contra meu corpo e suspiro, sinto um beijo seu depositado em minha testa e sorri beijando sua mão, vejo a porta da frente ser aberta e uma garota aparentemente mais nova do que eu corre até aqui pulando no Max, que solta uma risada.

Solto seu braço e sua mão para que ele possa segurar a garota, essa deve ser a irmã dele. Sorri ao vê-lo sorrir ao abraçá-la, após alguns minutos ele a coloca no chão.

— Senti saudades baixinha — ele diz e ela sorri abraçando ele fortemente novamente.

— Também senti sua falta Max — continuo observando tudo a distância, até que ele me olha e vem até mim.

Ele para atrás de mim e abraça meu corpo, sua irmã me encara atentamente meio confusa e desconfiada.

— Essa é Yanka, minha namorada — murmura e eu acenei para Kamilla gentilmente.

Ela retribui mas parece meio desconfortável, me viro e beijo a bochecha de Max, me afastando dele.

— Książę fica com ela um pouco, sua irmã sente sua falta — peço e seus olhos brilham, parece que ele ele só não queria que eu me sentisse só. — Estarei por perto o tempo todo, eu prometi que estaria contigo.

Ele sorri e me dá um selinho demorado, o empurro na direção de sua irmã e ela sorri para mim agradecida, dou de ombros com um sorrisinho e ele coloca o braço pelo ombro da irmã.

Your Sensitivity Attracted Me |Concluído|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora