Capítulo 11 🥀

4.5K 470 49
                                    

~2 meses depois~

Suspiro encostando minha cabeça no volante e volto a olhar para o portão da faculdade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Suspiro encostando minha cabeça no volante e volto a olhar para o portão da faculdade. Estou longe dela á praticamente um mês, somente saí da casa avisando que iria embora e logo voltaria, mas estava morrendo de saudade da minha florzinha, perdi contato com ela a duas semanas.

A observo passar pelo portão com um semblante triste e cabisbaixo, ela não está vestida do modo animado e espontâneo como sempre e mal sorri para Isaac que parece tentar de tudo para que ela se anime.

— Florzinha? — chamo e ela levanta o olhar rapidamente, encarando-me com certo rancor o que me surpreende vindo dela.

Meu coração dói ao vê-la me ignorar e andar rapidamente até seu carro após se despedir de Isaac que me olha furioso. Dou meu olhar confuso para ele que anda até mim em passos duros.

—O que faz aqui Maxwell? — ele questiona irritado e eu suspiro, olhando no fim do de suas olhos.

— Eu voltei, eu avisei á ela que voltaria — digo firme e ele gargalhada sem humor me fazendo ficar á beira da impaciência.

— Para quê? Para mentir de novo? Ela viu as suas mensagens no celular, falando uma uma mulher logo chegaria na casa dela — ele diz e eu arregalo os olhos, ah não, não não.

Depois de uma última olhada para Isaac adentro meu carro e vou rapidamente até seu apartamento. Como ela pode pensar que eu a traí? Mesmo que as mensagens possam confundir.

— Florzinha? — chamo abrindo a porta e ela não está em nenhum lugar. Ouço soluços e meu coração dói, dói como nunca.

Tranco a porta da entrada e corro até seu quarto, abro a porta e ela está deitada em posição fetal, me aproximo e ela finalmente percebe minha presença, se encolhendo ainda mais na cama.

— O que faz aqui? — ela questiona e eu não consigo fazer nada apenas me aproximar olhando em seus olhos tristes.

— Por que acha que estou aqui Yanka? Eu prometi que voltaria... — murmuro ainda encarando seus olhos e ela sorri tristemente, meu coração quebra com essa visão.

— Não criei mais esperança depois de ver que iria ver outra mulher — ela diz seca e eu mordo meu lábio com força para descontar a minha frustração.

Eu não queria ter que contá-la dessa forma mas não tem outro jeito e eu não posso me esconder para sempre.

— Eu não traí você Yanka, ela é uma cliente, eu não queria te falar no que eu trabalho para você não ter medo de mim — murmuro baixo e ela me encara desacreditada.

— Isso é sério?! Por que eu teria medo de você? Você é um assassino por acaso? — ela questiona e eu abaixo s cabeça ficando calado, sinto seus olhos me quimaren e após um longo suspiro levando meu olhar para ela.

Ela olha para mim e consigo ver a dor no seu olhar, mas não medo. Tento me aproximar mas a nessa recua andando até o banheiro.

— Não me importa se você é um assassino, escondeu isso de mim, durante esse tempo todo — ela murmura me olhando por cima do ombro e eu sinto lágrimas descerem pelo meu rosto pela sua distância.

Mas as limpo rapidamente decidido, me aproximo dela confiante e ela recua até bater com as costas na parede, prendo seu corpo junto com o meu e encaro seus olhos.

Mas as limpo rapidamente decidido, me aproximo dela confiante e ela recua até bater com as costas na parede, prendo seu corpo junto com o meu e encaro seus olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hi pessoinhas

Mais um capítulo para vocês, eu tava esperando vocês baterem a meta da outra história, mas parece que a meta de comentários ninguém bate Kkkkk espero que tenham gostado.

Beijos, bye.

Your Sensitivity Attracted Me |Concluído|Where stories live. Discover now