Capítulo 19 🥀

3.5K 414 42
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo resmungando algo que nem eu mesmo entendi e tomo um susto ao não sentir o gosto adocicado do leite em minha boca e sim o meu polegar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo resmungando algo que nem eu mesmo entendi e tomo um susto ao não sentir o gosto adocicado do leite em minha boca e sim o meu polegar. Suspiro olhando em volta não encontrando nenhum rastro da minha florzinha.

— Flor? — chamo e não obtenho nehuma resposta, sei que ela estaria por perto já que não fica andando em lugares desconhecidos.

Pego meu celular na esperança de ter alguma mensagem e sorri por estar certo, bufo por ela não ter me acordado e me levanto. Vou tomar um banho e ir vê-la, realmente não consigo ficar longe dela e por mais que eu saiba que ela está me mudando lentamente e pra falar a verdade, não me importo nem um pouco.

Chego em frente ao seu apartamento e pego a cópia da chave que fiz para mim, obviamente ela não sabe, me bateria se eu pedisse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chego em frente ao seu apartamento e pego a cópia da chave que fiz para mim, obviamente ela não sabe, me bateria se eu pedisse. Abro a porta e paraliso ao ver várias pessoas em sua sala, que pararam de conversar ao me ver na porta, vejo Yanka me olhar confusa e eu sorri levemente para ela para mascarar meu nervosismo.

— Yang, como entrou aqui? — ela questiona séria e eu estremeço por ela me chamar pelo sobrenome.

Pego a chave da fechadura e fecho a porta novamente, ergo a chave para lhe mostrar e ela se levanta cruzando os braços, todos ao redor só ficam calados nos olhando.

— Meio que eu posso ter feito uma cópia da sua chave... — murmuro me aproximando dela discretamente, pego na sua cintura e a mesma bate no meu peito.

— Deveria parar de fazer essas coisas! — ela diz e eu solto uma risada beijando sua bochecha carinhosamente.

Quase me esqueci da presença das pessoas na sala até ouvir uma gargalhada, olho para o garoto que ri, com uma sombrancelha erguida.

— Eu disse! Eu falei Yvo que sua irmã estava namorando, me deve cem złotys¹ — ele diz apontando para o tal de Yvo que parece que comeu algo azedo, sorri discretamente e minha garota se vira em meus braços encarando o garoto.

— Para de implicar com ele Logan — diz num suspiro, como se estivesse prendendo a risada e eu sorri para todos, entendendo que era sua família. — Max esses são Ícaro e Margô, meus pais.

Ela diz mostrando os dois sentados no sofá, a sua mãe tem um sorriso gentil enquanto seu pai me olha atentamente, como se quisesse realmente me matar.

— É um prazer conhecê-los, minha florzinha  fala muito bem de vocês. Principalmente do senhor — digo me referindo ao pai dela e o mesmo olha carinhosamente para a filha, que está com o rosto corado, ri baixo e abracei mais sua cintura.

— Também é um prazer lhe conhecer querido — Dona Margô diz e eu sorri.

Ergo meu olhar vendo que tem mais três pessoas para serem apresentadas, uma senhora e dois garotos.

— Aquele é Yvo, meu irmão e alí é meu primo Logan — diz apontando para os dois homens e eu acenei para eles, mantendo minha pode relaxada. — E essa é minha avó Louise.

Ela diz se afastando de mim e se sentando ao lado da avó, sorri ao ver a mulher me analisar, aparentemente todos são bem próximos e fico feliz por isso.

Um segundo depois Yanka faz uma expressão enjoada e corre para o que imagino ser o banheiro, todos se entre olham confusos e eu ignoro, a seguindo rapidamente. Seguro seu cabelo e fecho a porta, vendo-a vomitar novamente, isso já está me deixando preocupado, se não for o que estou pensando, também pode ser alguma virose.

— Chega amor, vou te levar ao hospital — digo seriamente e ela me olha acentindo fracamente, beijo sua testa e dou descarga no vaso, a ajudo a se levantar e ela lava a boca rapidamente.

A pego no colo, decidindo cuidar dela o máximo possível, pego sua escova e escovo seus dentes com todo cuidado que posso ter, ela me olha atentamente e eu sorri, deixando ela lavar a boca.

1-Złotys é o nome do dinheiro na Polônia, ou seja, como o real se chama lá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

1-Złotys é o nome do dinheiro na Polônia, ou seja, como o real se chama lá.

Hi pessoinhas

Bom, eu tava aqui pensando né, passou pela minha cabeça do nada fazer um livro do Yvo e do Logan com o irmão do Max kkkkKKK acho que seria fofo, mas bom espero que tenham gostado do capítulo.

Beijos, Bye.

Your Sensitivity Attracted Me |Concluído|Where stories live. Discover now