Além de idiotas, quarterback são babacas. - Capítulo 17.

1.6K 233 494
                                    

Olá gente!
Bem, vocês bateram as duas metas 😕🤡

Mas como eu bati uma prosa com duas leitoras eu acabei adiantando um dia o capítulo, então... Vocês gostariam de manter essas metas de atualizar mais rápido? Ou não? Vocês que decidem.

E sobre a do capítulo no ponto de vista do Hyunjin: vocês querem de qual capítulo? Ou outra coisa? Mas também pode ser outro especial, o mais votado ganha, deixem aqui.

Sem vácuo... Por favorzinho.

Boa leitura e beijinhos! ♥



Parei. Minha mente não estava mais em sincronia com meu corpo, já que meu coração começou a bater desesperado, eu sentia ele quebrado, e minha mente gritava dizendo que eu deveria fingir que nada daquilo aconteceu. 

Hwang, canalha, estava deixando aquele ômega o beijar! Na minha frente. 

JeongIn estava agarrando o pescoço dele para si, o alfa estava de olhos arregalados com uma cara de desgosto, mas aquilo não me importava, HyunJin era alfa, tinha força o suficiente para segurar o Yang.

Respirei pesado, meu peito subia e descia desesperado, além das minhas mãos trêmulas, HyunJin se aproximou de mim assim que afastou o Yang. Quando ele chegou perto eu me distanciei olhando o alfa com raiva, ele aparentemente pareceu triste, mas isso não me fez ficar com pena e nem algo do tipo.

— Eu gostava de você. — Confessei sentindo meus olhos arderem, levei meus dedos até os cantos tentando limpar e segurar as lágrimas. 

— Princesa, por favor, me escuta. — Ele segurou meu pulso com delicadeza, no entanto eu estava tão cheio de ódio que puxei meu pulso com força. 

— Não! — Meu rosto estava totalmente molhado, eu me senti estranho, quebrado e desacreditado. — Não me procure mais. 

Rosnei para o alfa, que agora fazia um teatro lindo de choro, seu crocodilo! Olhei para trás do Hwang vendo JeongIn sorrindo vitorioso, fechei os olhos e suspirei. 

HyunJin se declarou para mim, me tratou tão bem e do nada esse menino faz isso? “Não! Você precisa largar esse cara, ele estava com a boca colada na dele!” meu diabinho falou segurando o tridente para furar a bunda do Hyunjin. “Acha mesmo? Ele não parecia gostar e nem tocava o JeongIn como te toca.” meu anjinho falou choroso segurando uma foto do idiota. 

Droga. Estou confuso demais.

— Que foi, hyung? O Hyunjin é meu namorado. — Yang disse pausadamente, ele veio para perto de mim com as mãos nos bolsos.

— Seja feliz com ele, se o Hwang te amar. — Respondi engolindo a seco as lágrimas, o outro ômega fechou a expressão trincando os dentes, isso me fez sorrir arrogante. — E Hwang, o Chan quer ver você no Grêmio agora.

Falei do jeito que queria, frio e sério o bastante para parecer que não tinha acontecido nada. Estalei a língua no céu da boca me afastando deles, entrei em passos rápidos indo direto para o banheiro, entrei desesperado soltando tudo.  Solucei alto, colocando meu pulso nos lábios, sentia que a qualquer momento eu iria explodir. Eu não deixei claro o que sentia para ele, mas isso não dava o direito do Hyunjin de se agarrar com outro.

“Mas você fez isso com o Johnny” meu anjinho falou com os bracinhos cruzados, respirei fundo ainda com lágrimas finas caindo, me sentei no chão encostando minha cabeça na pia, abracei minhas pernas tentando pensar com clareza.

Só que eu não conseguia.

Meu celular tocou e ficou vibrando na minha bunda, enfiei a mão pegando ele, li o nome pela tela vendo “Chan”, molhei os lábios agora salgados pelas lágrimas que caíram. Eu deveria atender. 

Bola pro mato - HYUNSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora