Quarterback também tem medos. - Capítulo 19.

1.7K 236 607
                                    

Era para eu vir mais tarde, até porque não terminei de escrever o capítulo 21, mas tá quase no fim.

Obrigada por todo carinho, de coração, fiquei muito feliz quando voltei e tinha tantos e todos tão fofinhos, li até mesmo os novos e uma pessoa falou que queria ser notadx, beijinho para você! ♥

E gente, assunto muito aleatório, mas eu encontrei uma fanfic que sei lá, atraiu muito a minha atenção, é Hyunsung e tá no Spirit, só que eu não posso dar amor porque fui banida três vezes e não tenho nem mais email para cadastrar. O nome é: Marcando pontos por Ace, aleatório, mas queria compartilhar porque não tem muitas fanfics Hyunsung e esse é meu otp, já tentei ser minsung, mas sei lá 😞.

Deixe sua recomendação de Hyunsung ✊

Vou parar de perturbar, mas obrigada por tudo, vocês são incríveis. Beijinhos ♥.

HyunJin/Jisung.

Pode ser loucura ou eu que amo demais esse casal (único shipp hétero que eu fico boiola).

Pode ser loucura ou eu que amo demais esse casal (único shipp hétero que eu fico boiola)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuei andando rápido pelos corredores, procurava o Hwang desesperado para achar ele, porém eu não achava aquele poste debochado, e irritante metido a delinquente. Porém nada! Nem mesmo o cheiro do alfa, isso me frustrou e como se faltasse apenas aquilo, o sinal tocou e eu precisei ir para a sala. 

Entrei me arrastando com uma careta, Soyeon que já estava na sala me lançou um olhar confuso e eu forcei um sorriso indo até ela. 

— Oi, Soso. — Falei me sentando e deixando meus materiais na mesa. 

— Oi, Ji! Onde ocê' tava?

— Fui falar com o Chan e depois com o Minho. — Ela balançou a cabeça e já começou a deitar a cabeça na mesa como sempre fazia para dormir nas aulas, e depois diz que não entende a matéria. — Noona. 

Falei rápido antes que ela dormisse, precisava de uma segunda opinião, e talvez desabafar um pouco. Também poderia ser porque eu queria conversar mesmo. 

— Diga, Ji. 

— Se você estivesse gostando de alguém, mas aí aconteceu algo ruim e você parou de falar com a pessoa, o que faria? — Balançava meus pés e brincava com meus dedos, meu olhar estava para o chão tímido. 

— Deu' ia chorar por terem feito diação com meu coração mole, e ia comer vendo as princesas. — Paralisei escutando aquilo, Soyeon me deixava boiola por ser tão pura. 

Bola pro mato - HYUNSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora