CAPÍTULO 11

682 61 84
                                    


(Nick)

- Foi mal ter te metido nessa, Nicholas. Não foi minha intenção. –Lucian lamenta enquanto nos dirige para a faculdade.

Ultimo lugar que eu queria estar.

- Não foi sua culpa, amigo. Não é culpa de ninguém se apaixonar e também não é culpa sua o Alex ter sido um tosco! – desde que entrei no carro do Lucian fiquei calado sobre isso, mas agora resolvo me rebelar.

- Foi tão mal assim? – Lucian me pergunta e eu o olho bem tenso.

Eu o encaro e logo ele entende minha tensão no olhar, voltando a pilotar seu possante e ficamos em silencio.

Quer dizer, as nossas vozes em silencio, pois sei que tanto a cabeça do Lucian quanto a minha estão cheia de coisas falando sem parar.

Não sei a dele, mas a minha não para de pensar em ontem.

- Me diz o que vocês tinham para conversar?! – eu fiquei calado com a sua pergunta e olhei para aquele Igor, que tinha acabado de conhecer, mas já odiava – Presta atenção em mim, Nicholas! – Alex com a mão em meu queixo virou com cuidado meu rosto para ele.

- Podemos conversar sozinhos? – falei apontando com a cabeça para o garoto e logo o Liam, vendo o que eu queria, o pegou pelo braço e o puxou para longe de nós.

- Ei, espera! – o ouvi tentar reclamar.

- Shiii! Não complica as coisas mais do que já fez! – meu amigo de lindos olhos azuis lhe deu uma bronca e, quietos, finalmente eles saíram do nosso campo de visão, nos deixando sozinhos.

Mesmo estando sozinhos, eu achei que o meio do campus não era o melhor lugar para se ter aquele tipo de conversa. Então eu sugeri sairmos da faculdade e irmos para a lanchonete do centro da cidade, aonde sempre vamos, pois assim podermos conversar.

Alex reclamou um pouco, mas logo aceitou quando eu disse que isso o ajudaria a não se atrasar para o estagio, já que a conversa iria ter a tendência a se estender.

Parte era verdade, mas a outra era uma desculpa para conseguir pensar em como falaria sobre o Caio e o Lucian para ele.

- Nós chegamos, estamos longe de todo mundo e estou mais perto da empresa, mas você não soltou se quer uma palavra. – Alex resmungou já com a gente na mesa com um lanche e eu tendi a manter minha boca fechada, de preferência com sorvete – E você perdeu a ultima aula de hoje vindo comigo. E, Nicholas, você não faria isso se não fosse algo grave.

Gente, porque o Alex me conhece tão bem assim?!

- Só me promete que vai me ouvir sem falar nada e de forma calma. – eu já comecei alertando de como ele poderia ficar nervoso com a notícia.

- Você sabe que quando alguém pede uma coisa dessas a outra nunca fica calma, não sabe? – eu sorri e dei de ombros para tentar amenizar o ambiente, mas ele continuou sério – Me diz logo o que você conversou com o desgraçado do Caio! – Alex grunhiu essa parte enquanto escondia seu rosto com a mão, já escorando seu cotovelo na mesa, mostrando seu nervosismo.

Não tinha como esconder mais nada dele.

Meu amor estava surtando.

- Tudo bem. – eu puxei a gola da minha camisa, que mesmo não estando apertada me deu uma sensação de desafogamento. Alex descobriu seu suas mãos do rosto, voltando a me encarar – A gente estava conversando sobre o Lucian...

- Como assim?! – eu percebi uma interrogação em eu rosto assim que o Alex ouviu o nome do nosso amigo.

- ...E ele. Juntos. – eu terminei e aí eu percebi a mudança em sua expressão.

Eu Só Quero Ser Seu - LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora