especial de natal-pt2

225 13 0
                                    

*. A foto da capa foi meio aleatória mesmo e fds,tinha esquecido do especial,então vou tentar terminar ele. *

Sp-Pov

Chego no meu quarto e deixo minhas malas na cama e pego meu fone e meu celular e coloco a música "gomene". Coloco meu celular no bolso do meu moletom e coloco meu all-star vermelho,pego meus óculos escuros carmesim e os coloco também. Pego minha carteira e deixo no meu outro bolso e vou caminhando até a saída do hotel, quando sinto alguém me puxando. Olho para a pessoa e era minas gerais. Digo em um tom de voz frio ao mirar.- Oque queres? - ele responde parando de me puxar- onde está indo? Posso ir contigo sô?- eu suspiro e respondo- mano,vou na padaria,que saco velho,posso ir nem na padaria sozinho nesta buceta de caralha de vida. E tudo bem,vamos logo- o mineiro fica com cara de cu e segue o paulista indo até uma padoca próxima ao hotel. Eu limpo meu pé no tapete e ele só entra com o sapato sujo mesmo,porco. Entro também e vou até a atendente.

A garota ruiva de lindos olhos verdes me olha e sorri gentilmente,ela pega uma caderneta e logo diz docilmente pra nós dois— oque os belos senhores gostariam? — eu sorrio pra ela e digo que quero um enrolado de salsicha,ela olha minas e pergunta oque ele deseja também,ele se encolhe e fala baixinho pra mim— oh sô,tô sem dinheiro..me banca aí uns pão de queijo— Suspiro e pego dinheiro pagando alguns pães de queijo pro mineiro,pego eles e dou pro tal. Ele come todo felizinho. Sento na cadeira comendo meu enrolado de salsicha e coca cola,minas coloca a mão na mesa e eu coloco a mão na dele,não sei o porquê disso,só queria ter um momento desses com o RJ,mas ele só sabe falar mal de mim,enfim,vou terminar de comer e ir pra praia. Depois de comermos me levanto e vou indo pra praia com ele,fico meio puto com ele sempre me perseguindo e digo— por que caralhos você tá me seguindo até agora? Sai fora! — ele revira os olhos e responde — que grosseria sô,eu só quero ficar aqui com você,meu fih—  mostro o dedo do meio pra ele e sento na areia,ficando lá e em certo ponto começo a cochilar.

((( me desculpem a demora!!! E o capítulo curto, tô fazendo outra fanfic, e ela tá me dando um bom trabalho, pois, tô tentando fazer ela o mais grande possível. Olha, se gostas de rusame eu te recomendo essa fanfic que tô fazendo.

Não é minha culpa te amar-StateHumans •{São Paulo x Rio De Janeiro}•  ConcluídoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora