tired

548 53 8
                                    

- Então ela te beijou assim do nada. - A voz da Jeongyeon me tirou dos meus pensamentos enquanto comia ramen.

- Sim. - Suspiro apaixonada ao lembrar do seu beijo viciante.

- E como fo-.

- Perfeito, maravilhoso. - Eu mal deixei Jeong terminar de falar para responder aquela pergunta óbvia.

Jeongyeon apenas sorriu e termina de comer enquanto vou em direção ao banheiro da escola. Jeongyeon é minha única amiga então era normal eu passar o recreio somente com ela, diferente dela que tem amizade com metade da escola.

Paro bruscamente ao ver a cena em minha frente, aos risos Chaeyoung beijava Mina apaixonadamente, meu estômago revirou com tal ato que se fosse possível colocaria meu almoço pra fora, vejo Mina olhar pra mim enquanto beijava Chaeyoung agora violentamente e segurava sua bunda enquanto eu ficava com minha cara de taxo. Jeongyeon deveria ter percebido minha demora e veio ao meu alcance, e revirou os olhos ao ver tal cena, diferente de mim Jeongyeon enfrentava Mina peito a peito. O que resultava em Seulgi reclamando com ela. Jeongyeon pegou em meu pulso e passou por não sem antes a Mina colocar o pé na frente e me fazendo cair no chão arranhando uma parte do lado do meu rosto. Chaeyoung rapidamente vem me ajudar enquanto Jeongyeon arregaça as mangas do moletom.

- O que vai fazer Jeongyeon?. Me pergunto como Seulgi fica com alguém como você.

- Me pergunto como Chaeyoung se rebaixou ao seu nível para namorar uma cadela igual você.

Incrível como Jeongyeon sempre se mantia estável nas horas das brigas, o corredor estava vazio.

- Quem você pen-. Antes que Mina falasse Jeongyeon desferiu o primeiro soco nela causando um baque enorme na parede fazendo Mina ficar sem fôlego.

- JEONGYEON NÃO.

Porém ela não me escutou, Mina chutou sua perna porém isso não parou Jeongyeon que segurou o pescoço de Mina apertando forte.

- JEONGYEON PARA.

Com o meu grito um professor passou perto e separou Jeongyeon de Mina que caia no chão enquanto Chaeyoung ia pro seu lado alisando seu rosto agora roxo.

- O que está acontecendo aqui?. Não é permito brigas e muito menos pessoas de faculdade, todas pra diretoria.

Enquanto o diretor falava eu só conseguia ver Chaeyoung acariciando o braço de Mina, você vai ficar do lado dela?. Respiro fundo me afundando na cadeira ao lado de Jeongyeon, essa que sorria divertidamente como se tivesse ganhado na loteria.

Com a decisão final, o diretor proibiu a entrada de Mina na escola e suspensão de 3 dias para Jeongyeon. Essa que olhou pra mim e disse:

- Me empresta seu dever?.

...

Já fazia mais de 3 meses que eu não falava com Chaeyoung, ela não olhou para minha cara, Jeongyeon estava do meu lado em minha cama me ouvindo falar dela enquanto suspirava cansada. Ela estava cansada de me ouvir falar que eu sentia sua falta, seu relacionamento com Seulgi estava mal já que sua amiga sempre defenderia Mina, essa que por algum motivo passou a buscar Chaeyoung todos os dias na escola enquanto eu ia sozinha no meu carro imaginando você do meu lado. Eu me sentia culpada. Por Jeongyeon, por tudo. Chaeyoung está tão bem sem mim e eu aqui me remoendo por sentimentos que me deixei enganar naquele dia no carro.

'E todos os meus amigos estão cansados
de me ouvir falando o quanto eu sinto sua falta '.

chaetzu | amor não correspondido (concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora