she is back again

405 26 26
                                    

Pov Tzuyu

A faculdade estava indo perfeitamente, apesar de que algumas revelações chocantes ter acontecido nesses últimos meses como por exemplo, Chaeyoung ainda tinha um pouco de vergonha de ficar com a gente por causa do ocorrido mesmo eu e Jeongie dizendo que estava tudo bem, Sana ainda ficava azeda quando ela chegava, ela conheceu uma nova garota na aula de Desenhos e Artes seu nome era Dahyun, não demorou para a Tiger logo começar a paquerar, Dahyun era doce e parecia com tofu e branca muito branca. Nosso time agora também continha mais uma integrante além de Dahyun, Momo da aula de dança de Sana e Jihyo. Ela logo se enturmou, Jeongyeon ficou meio quieta no começo por ela ser japonesa mas logo isso mudou agora elas competem para ver quem come mais.

- O PESSOAL.

O grito de Momo estourou na sala que tava nosso grupinho fazendo Chaeyoung cair da cadeira.

- Escuta sua Barbie falsificada, segura minha peruca que vou dar na cara dela.

Uma Tiger raivosa pula no colo de Momo causando risos em todo, Momo sentou na cadeira enquanto abria sua embalagem de comida.

- O que você ia dizer Momoring?.

- Ah sim, parece que uma veterana vai voltar do Japão.

Jeongyeon que estava com o copo na mão soltou rapidamente deixando todo líquido sair do copo enquanto respirava fundo. Não. Não.

- Você viu quem é Momo?.

- Ah sim, ela tinha cabelos pretos e pintinhas, parecia um pinguim.

Chaeyoung arregalou os olhos enquanto Jeongyeon apertava fortemente os hashis os quebrando no meio.

Momo não sabia da história, antes dela continuar a falar Jeongyeon levantou bruscamente respirando fundo com uma voz grossa

- Em que sala?.

Momo era meio lerdinha então na inocência ela revelou sem querer

- Sala 107, na ala dos veternos, ela estava de mãos dadas com uma outra garota com dentinhos de coelho.

- Momo não, Jeongyeon nem pense nisso.

Antes dela me ouvir ela abriu a porta bruscamente enquanto Chaeyoung corria atrás dela tentando segurar mas impossível.

Dahyun e Jihyo sentaram com Momo para poder explicar toda a história enquanto corria atrás de Chaeyoung e Sana para ir até a ala das veteranas. Jeongyeon era atleta então rapidamente chegou a sala.

- JEONGYEON PARA.

Ela abriu a porta bruscamente olhando toda a sala e vendo a japonesa agora com cabelos naturais olhando para Jeongyeon tentando a reconhecer

- Sua filha da puta eu vou te matar.

Com uma voz brandando Mina arregalou os olhos finalmente se lembrando mas antes que ela falasse algo Jeongyeon desferiu o primeiro soco em sua boca a fazendo cair no chão enquanto Jeongyeon ficava por cima socando seu rosto. O pessoal olhava assustando enquanto sua amiga não sabia o que fazer.

- Chaeyoung pega a garota e espera lá fora.

- YOO JEONGYEON PARE AGORA.

Com o meu grito parece que a fez acordar do transe olhando para a garota quase desarcodada embaixo enquanto respirava fundo com suas mãos todas machucadas.

.....

Estamos pela primeira vez na diretoria, Jeongyeon está com um problemão enquanto Mina está no hospital com sua amiga, a tropa está aqui e pelo jeito não é coisa boa.

- Olha Jeongyeon, você é das melhores alunas nossas mas não posso passar mão na sua cabeça. Você ficará suspensa por 2 meses até ordem maior.

Jeongyeon suspira pesado enquanto nós levantamos e seguimos para a porta, a tropa toda estava em silêncio até Sana soltar uma risada quebrando todo clima.

- Sanake?. - Jihyo diz batendo no braço dela enquanto Jeongyeon começa a rir também fazendo todo mundo rir. Sim só pra elas quebrar esse silêncio todo.

- Vamos todo mundo comemorar.

Seguimos direto para o apartamento para beber algo e "comemorar".

....

Jeongyeon finalmente regressou para a faculdade, porém ela teria que manter distância de Mina e de Nayeon, sim nossa tropa descobriu o nome dela pela fofoqueira da Sana. Ela era tão fofa e não entendia o que fazia com uma cobra igual a Mina. Nós fomos pessoalmente pedir perdão claro que Jeongyeon não pode ir, o clima tinha ficado bem tenso porém no final tudo ficou bem.

Jeongyeon bufou enquanto via Mina sair do carro com Nayeon do seu lado, ela fazia sinais de vômito que rendia risadas de Chaeyoung e de Momo.

- Jeongyeon cuida-.... Ela tromba fortemente na pessoa que ela não podia trombar. Sinto um arrepio ao ver Jeongyeon fechar o punho e Nayeon arregalar os olhos.

Rapidamente o bonde corre pra segurar Jeongyeon que olhava para Mina sorrindo ladino enquanto respirava fundo.

- Desculpa Nay, Jeongyeon ainda não consegue superar.

- Olha que beleza já estão de apelidos. Momo soltou Jeongyeon que deu 2 metros para trás para não apitar sobre a invasão, ela sai andando junto com a tropa enquanto eu me curvo pedindo desculpa novamente. Nayeon apenas sorri, fofa, enquanto Mina olhava Jeongyeon. Estranho.

.....

- Podemos conversar Tzuyu?. - Mina para em minha frente enquanto Nayeon para ao seu lado.

- Ei Nay, vamos pedir a comida. - Ouço a voz de Chaeyoung enquanto arrastava a coelhinho junto com a tropa.

Andamos em um lugar mais reservado para conversar sobre o assunto, Mina estava séria, quem eu queria enganar ela é fofa até brava.

- Como Jeongyeon está?.

- Porque quer saber da Jeongyeon?.

Ela suspira alto enquanto olha no chão e depois para mim.

- Porque eu sou apaixonada por ela, por isso voltei...

chaetzu | amor não correspondido (concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora