love you

495 50 7
                                    

Pov Tzuyu

Estava estacionando o carro no pátio da escola quando vi elas saindo de mão dadas, suspiro forte enquanto seguro novamente o choro, eu ainda a amo pra caralho.

Saio do carro e vou em direção a Jeongyeon que sai do lado de Seulgi sem se despedir, Seulgi olha feio para mim enquanto espera por Mina que estava beijando Chaeyoung antes de ir para faculdade, Mina ainda continha a cicatriz do soco de Jeongyeon e uma listra roxa bem fina no pescoço, Jeongyeon sempre que olhava sorria. Jeong esbarra fortemente nela olhando com nojo para Chaey.

- Opa, cuidado japonesa! Essa marquinha precisa se destacar mais.

- Jeong, deixe-a vamos.

Ela olha para Chaeyoung que apenas abaixa a cabeça e segui sua entrada enquanto eu ia direito para minha sala.

O sinal que soou na escola indicava o recreio porém eu estava desanimada e queria ficar na sala, logo o silêncio foi ouvido enquanto murmúrios era ouvido do lado de fora, Jeongyeon provavelmente está com suas amigas.

Fecho os olhos e deixo a música tocar, estava quase pegando no sono quando ouço fracas batidas em minhas costas, por um momento achei que fosse Jeong mas era Chaeyoung.

- O que você que-.

Antes de falar algo Chaey senta no meu colo me pegando desprevinida me beijando. Eu poderia ter me afastado porém eu sentia tanta falta desse beijo que segurei sua cintura e a trouxe para mais forte enquanto retribuia o beijo, sua língua entrelaçava com a minha fazendo o perfeito contraste, ela começa a dar leves reboladas enquanto seguro fortemente sua bunda a ajudando no ato. Porém como tudo dura pouco, logo a porta é aberta por uma Jeongyeon neutra olhando a cena, Chaeyoung no meu colo enquanto eu com a mão na sua bunda com as bocas todas borradas, Chaeyoung longamente levanta e me olha antes de ir:

- Te mando mensagem Tzu.

Ela passa por Jeongyeon sem olhar para ela quanto caminha até mim trazendo um lanche natural e um suco. Ela é a melhor. Ela não tocou no assunto, no que eu agradeci eu também não saberia responder.

- Aliás, hoje tem uma aluna nova, ela é do Japão e vai ficar lá em casa.

- Aluna nova?.

- Sim.

- Estranho.

- Muito.

Quando o sinal bateu logo a sala foi enchendo novamente e o barulho ficando alto de novo, Jeongyeon voltou ao seu lugar já que ela era a representante da sala uma batida fraca foi ouvida da porta.

- Entre.

Logo uma menina de cabelos pretos, com bochechas fofas entrava na sala olhando para a turma sorridente.

- Olá pessoal! Eu me chamo Sana, Minatozaki Sana.

'Porque eu ainda te amo pra caralho, amor.'

chaetzu | amor não correspondido (concluída)Where stories live. Discover now