forever

445 47 16
                                    

Pov Tzuyu

Após toda confusão, Jeongyeon finalmente pode voltar para casa. Sana vinha saltitando enquanto abria a porta carregando comidas, ela só voltaria para a escola semana que vem, porém ela tinha assuntos pendentes para tratar e seria melhor se ela tivesse sozinha.

Enquanto eu e Sana andávamos de braços juntos para escola, Chaeyoung saia do carro de Mina enquanto ia em direção a entrada, depois daquilo eu e ela nunca nós falamos mais e estava melhor assim. Sana agora sabia toda a história porém evitou fazer perguntas. Jeongyeon era a fofoca da escola, enquanto estava fora eu prontamente anotava tudo para ela.

Estava distraída quando sinto uma mão me cutucar, aqueles mesmas mãos. Olho para trás e vejo Chaeyoung perto, muito perto de mim.

- Precisamos conversar. Banheiro. 10 minutos.

Sana olhou de longe com um olhar debochado e com nojo, seguro o riso enquanto Chaey bufa e sai pisando duro para fora da sala. Sana sorriu orgulhosa enquanto prestava atenção no que uma de suas colegas falava. Espero dar os minutos e vou tranquilamente para o banheiro, não estava nervosa, Chaeyoung não conseguia me causar mais esses efeitos. Mal entro pela porta e ela já me agarra me fazendo sentar no sofá ao lado da pia enquanto tenta desesperadamente me beijar, um beijo que por mim eu não sentia mais nada, talvez a Tzuyu de meses atrás retribuia mas não essa de agora. Chaeyoung se afasta e olha para mim confusa.

- Você não me ama?.

- Não mais.

Minha resposta a pegou de surpresa a fazendo levantar. Ela estava namorando Mina depois de tudo que ela fez, ajeito minha roupa enquanto levanto.

- Você está com Mina, então não me meta em seus problemas Chaeyoung. Eu não sou a porra do seu brinquedino e de ser sua segunda opção, me deixa em paz.

- É ela não é. Você finalmente aceitou esses sentimentos Tzuyu.

Olho para Chaeyoung enquanto ela sorri tranquila, ela me conhecia bem.

- Após todos esses anos se confundindo comigo sendo que todo esse tempo você a amava não é?.

- Adeus Chaeyoung.

Antes de fechar a porta escuto ela sorrir alto gritando a frase que me gelou enquanto meu coração acelerava novamente:

- VOCÊ É APAIXONADA POR JEONGYEON.

chaetzu | amor não correspondido (concluída)Where stories live. Discover now