[3] YDKM

42 7 42
                                    


OIOI MAIS UM DIA DE CRY FOR ME E EU SÓ QUERIA DIZER QUE ESSE CAPÍTULO ESTÁ ENORME COM MAIS DE 6,6K, ASSIM COMO O ANTERIOR.

Então mantenham-se hidratados, porque está rolando muitas coisas aqui hoje!!!

Não se esquecem de ler as notas finais, são muito importantes!!!!!!!

Boa leitura 💜

You don't know me

- x -

Foi realmente difícil me acalmar, lidar com o rebuliço que estava o meu peito e a minha mente, mais difícil ainda foi ter que lidar com Taehyung, tendo em vista a situação que nós estávamos, foi um caos. Por alguns instantes.

Ele não gostava muito de Jimin na época que começamos a ficar e passou a odiá-lo completamente após tudo terminar de vez.

Eu acho que eu fiquei mais quebrado durante os últimos momentos do que realmente no término, afinal eu já sentia que aquilo aconteceria, o pior veio-me depois que descobri sobre seu namoro. Mas isso não fez com que eu ficasse melhor ou superasse rápido.

Taehyung foi a única pessoa que esteve ao meu lado quando o meu coração se despedaçou, foi ele quem me ajudou, quando eu não tinha ninguém para chorar, ele quem cuidou, me abraçou e secou minhas lágrimas.

Aceitar, apenas isso, eu posso apenas aceitar, não tenho como mudar o passado e não tem o porquê de eu sentir rancor ou ódio de Jimin. Ele era imaturo e eu inocente demais por achar que realmente ele me amava, que queria construir uma vida comigo e...

Eu apenas aceitei isso.

Mas eu não posso negar que existe sim uma parte em mim que o odeia, e eu tive de me conter muito para que isso não demonstrasse na entrevista e me manter na linha durante o dia.

Taehyung ficou extremamente irritado quando eu contei o que havia acontecido hoje, e como um bom fofoqueiro que ele era, disse que queria descobrir o que aconteceu na vida do Park para ele estar procurando emprego no lugar em que trabalho. Ainda mais para esse tipo de vaga.

- Se você quiser fazer isso, não sou eu quem vai te impedir, mas não me diga nada nem vasculhe a vida dele perto de mim. Espero de coração que ele consiga acertar suas coisas, mas longe de mim.

Foi a única coisa que eu disse a respeito. Mas sinceramente a vida ri da minha cara, essa vadia suja me odeia.

Não tem uma resposta além dessa, se tivesse realmente, ele não seria escolhido, contratado e eu não seria o encarregado de ensinar tudo o que sei, para ser o meu sucessor.

Sem saber lidar com isso imediatamente, eu fugi e estou trancado aqui no banheiro a uns dez minutos em choque, desde que recebi as informações diretas de minha chefe.

Poderia ter ido buscar um café, mas fiz isso antecipadamente pela manhã por estar de bom humor. Que não durou muito tempo, isso é notório.

Mas por que eu estou com medo? Espera, eu to com medo? Eu ainda estou me perguntando, por que eu estou com medo? Sendo que, qualquer coisa que não esteja no meu planejamento, ainda mais alguém desse tipo - como ele- em meu espaço, aqui é meu local. Me apavora de uma maneira que eu nunca precisei lidar antes na minha vida.

- Você é um homem ou um saco de batatas Jungkook? - porque eu estou na frente do espelho me perguntando isso?

- Eu voto em um gostoso tatuado. - ouvi a voz saindo de uma das cabines.

CRY FOR ME • JIKOOKWhere stories live. Discover now