[8] IWS

34 2 0
                                    




I Wanna Stay.

-x-

-Jungkook?- Eu não consigo responder porque simplesmente estou tão surpreso quanto ele.

-Taehy, vocês se conhecem?- Yoongi, isento do babado quem pergunta, mas eu não gosto quando ele usa o meu apelido com meu melhor amigo, para se dirigir a ele.

-Taehy?- Perguntei, repetindo o meu apelido para Taehyung.

-Ele quem é seu amigo aniversariante?- Taehyung pergunta enquanto aponta para Jimin com desgosto no rosto.

-Sim... Eu não estou entendendo nada.- Yoongi solta um riso sem graça ao perceber nossa troca de olhares.- Taehy?

-Taehy...- Eu repito o meu apelido para ele.

-Jungkook...- Taehyung fala em um tom de aviso.

-Yoonz quer vir pegar uma bebida comigo.- Jimin pede para o amigo e mal deixa o coitado responder, apenas o pega pela mão e segue em direção ao bar, eu nem consigo ver muito e também não tenho interesse, porque ainda encaro Taehyung.

Fala sério só porque eu tinha pensado em me encontrar com ele amanhã e conversarmos, tudo isso acontece exatamente agora.

E puta merda, ele ainda está ficando com o amigo do Jimin?

Mou nada a ver.

-Taehy.- Eu repito enciumado.- Achei que só eu te chamava assim.- Sei que minha mágoa não pode ser comparada a qual eu lhe causei, mas ainda dói, eu o chamo dessa maneira desde os 13 anos, poxa.

Péssima hora para ciúmes Jungkook.

-Nem me venha com ciúmes Jungkook, você perdeu esse direito.- Ele me fuzila com os olhos.- Mas isso é sério? Esse cara? Qual foi? - Ele se senta em minha frente, ocupando o local de Yoongi anteriormente.

Suas palavras são duras, assim como seu tom de voz, sinto que sua fala "você perdeu esse direito" queimasse como veneno em meu organismo.

-Não tem nada acontecendo Taehyung, diferente de você e o Yoongi.- Acuado como um filhote com medo, é como eu me sinto.

-Mas foi assim que começou, não foi? Qual foi? Vai mesmo voltar para alguém que partiu seu coração em pedaços e simplesmente foi embora? Sem falar porra nenhuma? Achei que eu quem era trouxa por acreditar nessa suposição, mas porra, você... Você Jungkook...- Meu estômago se embrulha, torce e eu só consigo sentir uma vontade enorme de chorar.

-Aquele cara não te fez bem Jungkook, ele te usou e queria ainda mais, ele te humilhou, e agora você vai se rebaixar dessa maneira? Se humilhar assim?

-Uma coisa não tem a ver com a outra! Não distorça a minha história, você sabe mais do que ninguém o que aconteceu e não foi assim!- Tento manter o tom de voz para lidar com isso, mas confesso que isso pode só piorar as coisas.-

-Exatamente Jungkook, eu sei exatamente o que você viveu por causa daquele cara e você quer se meter na mesma furada, alguns anos depois? - Taehyung se estoura fácil e isso me irrita, ainda mais quando ele quer ter razão de algo que não tem conhecimento.

-Escuta, não que seja da sua conta, mas eu também não sei que caralhos eu tô fazendo com a porra da minha vida, Jimin tem se mostrado alguém diferente, eu também não sei o porque de tudo isso, se você não quer enxergar ou dar o benefício da dúvida, que se foda.- Então eu me estouro, Taehyung sabe muito bem que eu só digo palavrões quando estou completamente esgotado.

CRY FOR ME • JIKOOKNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ