[9] ILMM

29 2 0
                                    

I Lost My Mind

TW +18

-Você xinga demais- Ele diz enquanto dá risada, com suas mãos ele aperta a pele da minha cintura e eu seguro firme em seu maxilar.

-E você fala demais.

Calo sua boca tomando-a para mim, estou faminto e tenho sede demais.

Mais de seu corpo, seus desejos, mais de si. E Jimin parece querer o mesmo.

Mas a minha posição atual não ajuda em nada, ainda que eu não queira, afastei nossas bocas para me levantar e virar meu corpo, frente a frente, eu volto a me sentar em seu colo, o atrito de nossas pele na água me acende, me faz querer fazer coisas que anteriormente não foram feitas.

O loiro me agarra e faz eu sentar-me exatamente onde ele quer, com minha bunda bem encaixada em seu pau, me sinto eufórico com suas mãos e seus beijos.

É como se eu fosse incapaz de deixar meus lábios descolados dos seus.

Jimin me beija da mesma forma que ele me beijava alguns anos atrás, meu corpo ainda reage da mesma maneira, mas agora eu não tenho mais medo ou insegurança. Afinal eu estou pelado, assim como ele, e dentro de minha banheira.

Eu danço sobre seu colo e a música que me conduz é feita pelos nossos lábios, minha motivação é continuar sendo tocado por ele, continuar tocando seu rosto, seu cabelo, puxando-o para morder seu queixo, beijar seu pescoço, sentir seu abdômen se contrair a cada mordida e lambida que eu lhe dou e eu ser capaz de sentir o mesmo por cada toque seu.

Eu posso sentir seu pau teso em contato com o meu, quando eu vou e venho com meu quadril sobre o seu.

Quando Jimin finalmente abre os olhos para me olhar, eu sinto aquela fogueira dentro do meu âmago se espalhar por tudo, por todo o campo vasto em minha mente, ele é o único que é capaz de fazer esse campo cheio de barulho, se calar.

Ele sorri daquele jeito canalha e bate na minha bunda, sem segurar acabo sorrindo enquanto mordo meus lábios.

Particularmente isso me dá ainda mais vontade de fazer o que eu queria.

A água cobre parte do nosso corpo, mas tudo tem um jeito, me estico um pouco mais para lhe dar um selinho e dou risada por ele vir junto, mas não continuo a lhe beijar, apenas vou em direção ao seu ouvido para dizer.

-Senta na borda e encosta na parede.- Como um safado que ele é, apenas sorri e faz o que eu mando.

Fico ajoelhado dentro da banheira, nessa altura eu ainda sou capaz de alcançar seu pescoço. Ali eu deposito os mesmo beijos que dei em sua boca, mordidas leves e meus suspiros ansiosos misturados com os seus. Minhas mãos estimulavam seus mamilos eriçados, sem perder nenhuma possibilidade de provocá-lo.

Devagar e sem pressa fui descendo meus lábios para o peitoral, abdômen e o lugar onde eu tanto queria.

Seu membro teso brilhava com o pré gozo escorrendo pela fenda, a cabeça inchada e os olhos de Jimin vidrados em mim e minhas ações.

Meu propósito era enlouquecê-lo.

Segurei na base e com minha língua acariciei a cabeça quente e sorri ao ouvi-lo suspirar.

O saboreei como eu devorava um sorvete em um dia extremamente quente, chupei, suguei para dentro de minha boca, sempre usando minha língua, para descer e subir em seu comprimento.

Jimin até então se segurava nas bordas e mordia os lábios, ou contraia o abdômen. Isso para mim era muito pouco.

Passei a estimular seu pau com minha mão e num impulso decidi ir o mais fundo que poderia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CRY FOR ME • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora