[5] CAGW

23 4 0
                                    

can always get worse

Avisando antecipadamente que esse capítulo contém cenas que podem causar gatilhos. Deixei o aviso em negrito, mas é bem no final!!!

TW: ABUSO, CRISE DE ANSIEDADE

Por favor, se você for sensível, suspenda esta parte da leitura!

-X-


Quando eu disse que uma grande calmaria se antecede a uma rede de tormenta, eu nunca quis tanto estar errado.

Como algo nunca visto sobre um evento deste tipo.

O fato de eu ter estado tão aéreo em algumas áreas nos últimos dias me preocupa ainda mais, quando em um flash minha mente se ilumina no dia exato em que Sra. Hirai contou-me sobre uma negociação muito grande, e no dia de meu aniversário, ela confirmou-me que havia conseguido.

Mas eu realmente não sabia o quão grande poderia ser, até toda a equipe ser noticiada.

E como havia dito minha chefe:

"Ladies and gentlemen, let's make history at Fashion Week" (Senhoras e senhores, vamos fazer história na Fashion Week)

Durante uma semana inteira, nós passamos organizando uma festa de última hora, para comemorar o sucesso da parceria entre os norte- americanos de Nova Iorque e nossa empresa.

Ligando para hotel, marcando voos, coordenando horários, entrando em contato com a organização que cuida dos eventos da empresa.

Eu já estava completamente acostumado com toda essa bagunça e correria que tinha prá lá e para cá, quando esses grandes eventos ocorriam, mas eu confesso que foi engraçado ver Park perdidinho.

Ele estava aprendendo na prática a responsabilidade que era organizar um evento desse porte e para tais pessoas.

Afinal, éramos pequenos peixes em um cardume trabalhando para deixar tudo em ordem para os grandes tubarões.

Era essa a grande verdade.

-x-

Faltando apenas um dia para o grande evento, em nosso horário de ir para casa, a Sra. Hirai procurou pela minha presença e a de Park em sua sala.

-Tenho algo especial para vocês. - sorriu minimamente. - São todos os patrocinadores possíveis que ainda temos a oportunidade de conseguir amanhã, não me desapontem e não se esqueçam do traje de social, impecáveis. - minha chefe apontou e Park no mesmo momento arregalou completamente os olhos. - Alguma pergunta? - Arqueou a sobrancelha.

Quando Hirai Momo arqueia sua sobrancelha significa que ela está desafiando a pessoa para qual o olhar permanece mantido. E eu esperava que Park pudesse perceber isso.

-Não, senhora. - Ele responde enquanto eu pego as duas pastas pretas sorrindo, afinal eu não entendi absolutamente nada assim como ele, em minha primeira vez.

- Estão dispensados. - Me despedi de minha chefe após ela dizer, larguei as pastas em minha mesa e fui em busca de cafeína na pequena cozinha.

-Err, Jeon...O que a Sra. Hirai quis dizer com "não me decepcione". - Perguntou ainda perdido.

Estendi a outra xícara de café que havia preparado o Park, pois sabia que ele me seguiria para logo sanar suas dúvidas.

-Não se preocupe, você só vai precisar usar muita atenção e talvez um pouco de persuasão. - Bebo um gole de meu café, quase enxergando as engrenagens de Park funcionando.

CRY FOR ME • JIKOOKWhere stories live. Discover now