~ Brett Talbot (Teen Wolf)

2.2K 101 15
                                    

Hey! Espero que gostem :)

Boa leitura 📖

---

Abro o meu cacifo pronta para atirar os meus livros lá para dentro e nunca mais os tirar. Já é tarde e eu estive a fazer um trabalho de química com o Liam e o Manson, sinto-me tão cansada que só quero ir para casa, jantar, dormir e esquecer que a escola existe. Infelizmente prometi que ficaria para ver o jogo de lacrosse, por isso ainda não posso ir para casa.

Algo me chama à atenção, um pequeno envelope amarelo está dentro do meu cacifo e eu tenho a certeza de que não fui eu que o coloquei ali. Agarro no envelope analisando-o, mas não tem remetente, guardo os livros e depois fecho o cacifo. Foco a minha atenção no envelope abrindo-o com cuidado, e tiro de lá um pequeno papel lendo-o.

"Ouvi dizer que gostas de desafios e de mistérios e por isso tenho algo para te propor.

Ires ao baile comigo, sem saberes quem sou...

Vá.. Eu vou ser bonzinho e dar-te umas pistas."

Arqueio uma sobrancelha e viro o bilhete para ver se tinha alguma coisa escrita atrás, mas nada e dentro do envelope também não havia mais nada.

- Pssst, Kelly. – Ouço ao longe e procuro por quem me chamou, mas não vejo ninguém pois o corredor está vazio, todos os alunos estão no campo. – Procura com os outros olhos.

Imediatamente percebo o que aquilo quer dizer então encaro o bilhete e olho para ele através dos meus olhos lupinos vendo que no canto inferior direito está escrito 28 e no canto superior esquerdo está escrito DP.

- Aceitas ir ao baile comigo? – A voz soa outra vez.

- Aceito. - Digo animada com o que está a acontecer e começo a andar pelo corredor procurando por alguém. - E vou descobrir quem és.

- Boa sorte.

Tento seguir a voz indo até ao fim do corredor, quando lá chego vejo a porta da rua a bater e sinto um cheiro de um rapaz no ar, quem quer que me tenha posto o bilhete no cacifo estava aqui.

Corro na direção da porta saindo da escola, rapidamente começo a olhar à volta, mas havia demasiada gente uma vez que esta saída dá diretamente ao campo, ainda tento seguir o cheiro que sentira dentro da escola, mas acabo por o perder devido à quantidade de pessoas que aqui estão.

- DP e 28. – Digo para mim mesma. – Isto vai ser divertido.

****

Estou deitada na cama a escrever todos os nomes que eu conheça que comecem por DP, mas a lista está pequena pois apenas conheço 3 pessoas com essas iniciais: David Peterson, Daisy Polard e Daniela Peck, o cheiro que eu senti era de rapaz por isso o único nome que me sobra é o David, mas ele namora com a Camilla não faz sentindo nenhum ele ter colocado isto no meu cacifo.

Já para não falar que quem quer que tenha posto isto no meu cacifo sabe que eu sou uma lobisomem e também é um lobisomem porque ele conseguiu ouvir-me, o que faz com que a minha lista fica completamente em branco, porque eu não conheço ninguém que seja lobisomem e que tenha as iniciais DP.

E o número 28 pode ser tanta coisa, pode ser o dia do aniversário dele, pode ser algo que aconteça daqui a 28 dias ou que aconteceu há 28 dias atrás. Tento puxar pela cabeça para saber o que fiz há 28 dias atrás, mas é impossível nem sei o que fiz ontem quanto mais... E daqui a 28 dias é uma quarta-feira sem nenhuma importância, aliás o baile até já tivera acontecido nessa altura, visto que é daqui a cinco dias.

~ Imagines ~حيث تعيش القصص. اكتشف الآن