~ Derek Hale (Teen Wolf)

1K 63 1
                                    

Hey! Espero que gostem...

Boa leitura 📖

---

Os olhos dele estão focados no exterior observando a as estrelas e a lua cheia que ilumina o céu, e os meus estão focados nele. Os seus ombros estão tensos mesmo que não tenha motivos para isso, os braços estão cruzados no peito e mesmo tendo pouca visibilidade para o rosto dele consigo perceber que a sua expressão está seria, não fosse esse o estado de espírito constante de Derek Hale.

Olho para as costas dele focando-me na tatuagem, e ao analisá-la lembro-me que já faz dois anos que fiz a minha última tatuagem, sinto saudades de ouvir o som da máquina e a sensação da agulha na minha pele.

- Vou fazer uma tatuagem igual à tua. – Digo decidida e Derek vira-se na minha direção com uma sobrancelha franzida.

- Não teria significado para ti.

- Posso dar-lhe um significado.

- Qual seria? – Derek pergunta sorrindo.

- Cada espiral pode ser uma palavra, assim como a tua.

- Como o quê?

- Derek. Gostoso. Hale. – Digo começando a rir imenso e ele apenas abana a cabeça negativamente voltando novamente a atenção para a janela.

Envolvo o lençol à volta do meu corpo nu e levanto-me da cama começando a aproximar-me dele, coloco os braços à volta da cintura de Derek e depois de depositar um beijo no centro da tatuagem encosto a minha cabeça nas costas dele.

Derek coloca as mãos dele por cima das minhas acariciando-as levemente com o polegar, ficamos assim durante algum tempo até que Derek se vira para mim, ele envolve os braços à volta da minha cintura e eu pouso as mãos no seu peito analisando o rosto dele.

- O que se passa? – Pergunto preocupada. – Andas estranho ultimamente.

- Nada de especial.

- Podes falar comigo, sabes isso, certo? – Ele acena afirmativamente com a cabeça, coloco-me em bicos dos pés depositando um beijo nos lábios dele. – Eu amo-te.

- Até quando? – Ele murmura desviando o olhar do meu.

- Amor não tem prazo, Derek.

- Mas pode acabar.

- O teu acabou? – Pergunto um pouco receosa e ele vira o seu olhar para mim rapidamente.

- Claro que não!

Derek pega-me ao colo segurando-me pela cintura fortemente, envolvo as minhas pernas à volta dele e junto os nossos lábios enquanto ele anda em direção à cama, ele debruça-se com cuidado deitando-me na cama e fica por cima de mim com os braços apoiados no colchão ao lado da minha cabeça para que eu não suporte o peso todo dele.

- Eu amo-te. – Ele murmura roçando os nossos narizes.

- Então o que se passa? – Pergunto enquanto passo os dedos levemente pela barba rala dele.

- Tudo isto é novo para mim. – Ele confessa encarando-me sério. – Ter alguém ao meu lado independentemente do que aconteça, independentemente daquilo que eu seja. Tu estás sempre ao meu lado, e eu tenho medo de perder isso. Tenho medo de te perder.

- Eu.. Eu nem sei o que dizer. – Digo com sinceridade. – Apenas te posso garantir que tu nunca me vais perder, Derek. Eu quero estar ao teu lado, eu gosto de estar ao teu lado. Seja a enfrentar caçadores ou almoços em família constrangedores.

- Aquele almoço foi mesmo... estranho. – Derek diz rindo.

- Nunca mais vamos repetir aquilo. – Digo rindo também, mas depois fico séria. – Já sei o que vai significar o meu triskelion.

- Vais mesmo fazê-lo? – Aceno afirmativamente com a cabeça e ele sorri. – O que vai significar?

- Amor. Confiança. Âncora.

- Porquê? – Ele pergunta franzindo uma sobrancelha.

- É o que tu me dás. – Digo sorrindo. – Tu fazes-me sentir a mulher mais amada e especial do mundo, mesmo que nem sequer te apercebas disso; tu dás-me confiança para enfrentar tudo e todos, ao teu lado sinto que consigo fazer tudo; e eu posso não ser um ser sobrenatural, mas tu continuas a ser a minha âncora, tu consegues manter-me fiel a mim mesma, tu guias-me e trazes-me sempre de volta.

- Se nós terminarmos a tatuagem vai deixar de fazer sentido.

- Derek! – Digo séria colocando ambas as mãos no rosto dele. – Não estou contigo a pensar no fim, qual seria o sentido disso? Se estou contigo é a pensar que estaremos juntos para sempre, porque é isso que eu quero. Estou aqui porque te amo, e quero passar o resto dos meus dias ao teu lado.

Derek sorri e une os nossos lábios num beijo carinhoso e sentido, uma das suas mãos vai até à minha cintura segurando-a firmemente e ele vira-nos na cama fazendo-me ficar por cima. Os nossos lábios continuam juntos e o beijo torna-se mais intenso quando as nossas línguas chocam uma contra a outra.

- Até ao fim dos nossos dias? – Derek pergunta quando afastamos os nossos lábios.

- Até ao fim dos nossos dias. – Murmuro em resposta e deposito um beijo leve nos lábios dele.

- Já não preciso da raiva para ser a minha âncora... - Ele diz acariciando o meu rosto e sorri.

- Então o que é a tua âncora agora?

- Não ficou óbvio o suficiente que és tu? – Ele pergunta franzindo uma sobrancelha e eu sorrio.

- Era só para confirmar! – Digo rindo e deito a cabeça no peito dele.

Derek começa a brincar com alguns fios do meu cabelo e eu fecho os olhos deixando-me ser levada pelos seus carinhos e pelo bater do seu coração debaixo da minha orelha, e é assim que eu quero ficar para sempre, a ser segurada e acarinhada por ele.

Derek começa a brincar com alguns fios do meu cabelo e eu fecho os olhos deixando-me ser levada pelos seus carinhos e pelo bater do seu coração debaixo da minha orelha, e é assim que eu quero ficar para sempre, a ser segurada e acarinhada por ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um imagine mais curtinho, mas com muito amor! Espero que tenham gostado.

Votem, por favor ⭐⭐

Até à próxima!

- 2SAOS3

~ Imagines ~Where stories live. Discover now