~ Harry Bingham (The Society)

1.3K 46 1
                                    

Hey! Espero que gostem :)

Boa leitura 📖

---

Tropeço nos meus próprios pés rindo em seguida como se alguém me tivesse contado a piada do século, entro em casa dos Bingham dando um golo na minha garrafa de vodka terminando com o conteúdo da mesma atirando-a para o chão. Ando pela casa levando alguns empurrões das pessoas que estão a dançar freneticamente, e por alguns segundos envolvo-me no meio delas dançando também.

Até que vejo o Harry sentado num dos sofás da sala com uma expressão demasiado séria, por isso aproximo-me dele sentando-me ao seu colo colocando uma perna em cada lado da sua cintura, deposito vários beijos no seu pescoço até o meu corpo ser empurrado para o lado o que me faz rir.

- Já foste mais divertido, Bingham.

- Vai chatear outro. – Ele diz rude.

- Isso é tudo porque a betinha te trocou pelo cacheadinho? – Pergunto perto do seu ouvido e recebo outro empurrão. – Merda, Harry! – Grito irritada e dou-lhe um murro no braço em resposta ao seu ato.

- Não estou com disposição para te aturar. - Ele diz sério e prepara-se para se levantar, mas eu agarro no seu braço impedindo-o.

Volto a subir para cima dele sentando-me no seu colo e antes que ele volte a empurrar-me agarro numa garrafa de whisky que está na mesa ao lado do sofá e dou um golo nela colocando depois a garrafa na mão de Harry.

- Deixa de ser otário e aproveita aquilo que a vida te dá. – Falo com malícia e rebolo propositadamente em cima dele fazendo com que o meu vestido suba ligeiramente. – Depois pode ser tarde demais.

- E o quê que a vida me está a dar? – Ele dá um golo na bebida e eu sorrio.

- Agora sou invisível? – Pergunto de forma irónica gargalhando em seguida, tiro a garrafa da sua mão e dou mais um golo.

- Como se eu não soubesse que é apenas por uma noite. – Ele diz frio o que me faz gargalhar.

- E tu és diferente? – Questiono entre risos. – Só para a betinha é que foste mais do que uma noite.

- Porque tu estavas demasiado ocupada com outros. - Ele diz enervado e eu arqueio uma sobrancelha.

- Agora a culpa é minha?

- Eu quis ter algo sério contigo, tu não quiseste. Já perdeste. – Ele empurra-me com força para o lado fazendo com que a bebida escorregue da minha mão caindo no chão partindo-se. – E agora estás a dever-me uma garrafa.

- Queres ficar aí a prender o burro, força! – Digo com raiva e levanto-me do sofá. – Não vou ficar aqui a lutar por ti.

Antes que ele diga alguma coisa eu saio dali indo para o meio da multidão e começo a dançar livremente e sem me preocupar com absolutamente nada. Sinto um corpo colar-se ao meu e sorrio ao perceber que é Blake, junto mais os nossos corpos rebolando o meu rabo contra ele, ele leva uma mão à minha cintura e sinto a sua respiração contra o meu pescoço.

- E se fossemos até um dos quartos? – Ele sussurra perto do meu ouvido

- Nunca gostaste muito de dançar. - Brinco e ele agarra na minha mão começando a puxar-me para longe.

- Blake!! – Uma voz soa atrás de nós e quando nós nos viramos o Harry dá um forte murro a Blake que cai no chão.

- QUE CARALHO, HARRY! – Grito e vou aproximar-me do Blake, mas Harry agarra no meu braço impedindo-me. – Larga-me!

~ Imagines ~Onde histórias criam vida. Descubra agora