~ Derek Hale (Teen Wolf)

1.9K 90 3
                                    

Hey! Espero que gostem :)

Boa leitura 📖

---

Corro pela floresta, enquanto a chuva molha todo o meu pêlo, mas eu não me importo, correr à chuva é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. Faz-me sentir livre, faz-me sentir ligada com a natureza de uma forma inexplicável. Faz-me feliz.

Um uivo alto ecoa pela floresta e eu abrando a minha corrida tentado entender de onde veio o uivo, espero alguns segundos e outro uivo soa o que me faz correr como instinto na direção do som.

Á medida que corro vou começando a sentir um cheiro familiar, o cheiro dele. Quanto mais corro, mais o cheiro se intensifica, um som ao meu lado faz-me olhar para lá vendo o lobo preto a saltar por cima de um tronco caído e a correr na minha direção, estando a cada vez mais próximo de mim.

E assim que ele se aproxima começamos a correr lado a lado. Lobo branco e lobo preto. Seguindo os próprios instintos que são regidos pela lua cheia. Chegamos ao ponto mais alto da floresta de Beacon Hills e uivamos na direção da lua, ficando depois a contemplá-la durante algum tempo.

Desvio o meu olhar para ele e bato com o meu focinho contra ele chamando a sua atenção, Derek encara-me e roça o seu focinho no meu e como por telepatia nós destransformamo-nos ao mesmo tempo, os nossos narizes tocam-se e nós sorrimos um para o outro, e Derek deposita um beijo leve nos meus lábios.

- O que fazes por aqui? – Pergunto num tom baixo. – Pensei que tinhas ido ver o Peter.

- E fui, depois fui até ao teu apartamento, mas não estavas lá.

- Como me encontraste?

- Eu conheço-te. – Ele diz rindo e aproxima o seu rosto do meu depositando um beijo suave na minha testa. – Hoje queres dormir no meu loft?

- Claro! – Respondo sorrindo.

- Tenho o meu carro a sul.

- Vai à frente. – Digo sorrindo e Derek deposita mais um beijo nos meus lábios.

Ele volta-se a transformar em lobo e eu faço o mesmo, começamos a andar em direção ao carro dele. Assim que chegamos, nós voltamos a destransformamo-nos, Derek anda até a bagageira e abre-a, ele entrega-me a minha roupa – que está sempre de reserva no carro dele para situações como esta – e eu visto-me rapidamente tal como ele.

- Que frio do caraças. – Resmungo cruzando os braços tentando aquecer-me. – Prefiro o meu pelo do que roupa.

- Eu também. – Derek aproxima-se de mim e envolve-me num abraço aquecendo-me.

- Obrigada, lobinho. – Murmuro sorrindo contra o peito dele.

- Sempre aqui, lobinha. – Ele deposita um beijo no topo da minha cabeça.

****

Eu e Derek estamos sentados no pequeno sofá, que eu o obriguei a comprar, a ver um filme na televisão, que eu também o obriguei a comprar. Estou com a cabeça apoiada no seu peito e ele tem um braço por cima dos meus ombros.

- E se nós fossemos viver juntos? – Ele pergunta de repente o que me faz desencostar dele e encará-lo.

- O quê? – Eu praticamente grito por ser apanhada desprevenida. – Tu estás a falar a sério?

- Estou. – Ele sorri acariciando o meu rosto.

- Tu queres ir viver comigo? – Pergunto para ter a certeza se percebi bem. – Eu e tu? Na mesma casa? Todos os dias? Juntos?

~ Imagines ~Where stories live. Discover now