3

9.3K 1.2K 1.7K
                                    

Bokuto chegou a partida. Escandaloso como sempre era, Kuroo precisou conter o amigo para que ele não perguntasse coisas demais a Kenma, que parecia cada vez mais ansioso.

Hinata estava em êxtase. Jogar contra jogadores tão bons era incrível, mas muito intimidador. Mesmo assim, ele deu seu melhor e sabia que Kenma também tentava.

Apesar de cansado, ansioso e desconfortável, Kenma sabia o quanto aquilo era importante para Shoyo, então ele se esforçava. Lutava contra os próprios pensamentos. Quando a partida terminou, eles não haviam ganhado nenhum set, mas o sorriso de Hinata compensava. Kenma foi para o banco, deixando os outros três conversando no meio da quadra e ligando seu Nintendo para ter algum conforto.

Kuroo não conteve a curiosidade. Na primeira oportunidade, se juntou a Kenma no banco. O loiro, como era de se esperar, se encolheu e se afastou um pouco. 

- Não, não se preocupa. Eu não vou fazer nada, na verdade, eu e o Bokuto temos mais coisas pra fazer hoje. Mas você jogou tão bem, que seria otimo ter você no time. - Kuroo falou enquanto sorria e se aproximava mais de Kenma, que por sua vez se afastava mais. Kuroo pegou o celular e entregou para Kenma. 

- Coloca seu número, quero falar com você depois. Por mensagem você conversa, né gatinho? - Ele definitivamente não pensava antes de falar, Kenma corou e deixou de olhar para Kuroo, a vergonha tomava conta. Para acabar logo com isso, ele colocou seu número no celular de Kuroo, levantou e acenou apressadamente para ele antes de correr da quadra antes que seu rosto todo se tornasse uma grande mancha vermelha. 

Kuroo sorriu com a cena. Kenma nem se preocupou em deixar Hinata para trás.

- Aiai, esse gatinho vai dar trabalho...Mas parece que vai valer a pena. 

--------------------------

De: Kuroo *Mensagem enviada ás 23:50*
[Kozume Kenma?]

Kenma:
[Sim, sou eu]

O coração de Kenma batia acelerado, enquanto Kuroo não tirava o sorriso do rosto.

Kuroo:
[Então você não me deu o número errado!]
[Achei mesmo que você fosse estar acordado, o que ta fazendo?]

Kenma:
[Jogando vídeo game]

Kuroo:
[Lgl. Qual?]

A última mensagem foi lida, mas não respondida. Agora o coração do moreno que batia acelerado, o que ele teria feito de errado? Esse pensamento ecoava na sua mente. 

De: Kenma *Mensagem enviada as 02:45*
[Vou ser bem sincero, eu não entendo suas intenções,  mas conheço de brincadeiras de mal gosto. Então se você acha que eu vou cair nessa, você tá errado. Não vou deixar nenhum capitão de time FEIO tirar onda com minha cara. Não sou burro.]

Kenma sentia que tinha exagerado, mas o medo de sofrer nas mãos de Kuroo era maior. Todos seus pensamentos o levavam para o mesmo lugar, ele sempre esperava o pior das pessoas. 

- FEIO? COMO ELE TEM CORAGEM DE ME CHAMAR DE FEIO? - Kuroo não podia acreditar na desconfiança do loiro, afinal, ele não de nada demais! Como ele poderia dizer isso depois de o deixar na espera por 2 horas?

Kuroo:
[Vou ser sincero também, você tá sendo um babaca. Eu não te fiz nada, não te xinguei nem te forcei a fazer nada. Na verdade, queria que você entrasse pro time pra não ficar tão sozinho. Não sou uma pessoa ruim e não faria nada de ruim pra você, se você não confia, o problema é seu.] 
[Apesar de tudo, a proposta ainda ta de pé, você pode fazer o teste pro time. Assim eu te provo que você tá errado no que pensa sobre mim]
[E FEIO É VOCÊ]

Kuroo não esperou resposta dessa vez, desligou o celular e foi dormir, não valia a pena. Em outra casa, naquela mesma rua, Kenma foi massacrado por sua própria ansiedade. Ele estava arrependido, Kuroo estava certo. Mais uma vezes seus pensamentos lhe sabotaram. 

(Can We Be Friends?) - Kuroken - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora