♥️10♥️

1.6K 65 14
                                    

Camila.
🍄

Eu estava furiosa, eu não estava pensando direito, eu estava quase desmoronando, queria chorar de raiva eu não amava ele...mas porra ele tirou minha virgindade como se não fosse nada... vejo Biel e em seguida eu senti as coisas se acalmarem, ele perguntava o que tinha acontecido, eu olho pra ele e decido pagar na mesma moeda.

— Ah não é nada só tô meio tensa...–
Ele não acredita mas depois de um tempo convenci ele e nos formos pra minha casa e começamos a conversar, conversa vai conversa vem e nos estávamos nos pegando, eu me sentia uma princesa com ele e com o Tody eu me sentia um brinquedo... Biel me tratava tão bem, beijava minhas mãos com tanta delicadeza, o meu pescoço, ele beijava com tanto desejo por mim nossa boca se encaixa, estava tudo muito perfeito até escutamos alguém abrir o portão nós sentamos no sofá normalmente como se nada tivesse acontecido até alguém abrir a porta.

— Camila deixa eu falar com voc... Que porra é essa? – Escuto alguém falar e para nossa infelicidade era o capeta do Tody, ele olhou pra gente com raiva partindo pra cima de Biel que não deixou barato eu tento separar os dois mas acabo entrando no meio e levando um soco na barriga caindo no chão.

— Sai porra, olha o que você fez com a garota, ela não é nem uma puta não! – Biel fala e me ajuda a levantar e eu olho prós dois fingindo tá preocupada e Tody sai igual um furacão, eu fingia estar triste com a situação mas eu estava feliz mesmo que tenha custado um soco na barriga.

Eu amei o ver irritado, mas amei mesmo.

Biel foi pra casa dele e eu fiquei lá e chamei Ray pra vir contando tudo pra ela, de noite ela foi embora pra sua casa.

Meu irmão estava na casa dela por que tinha se apegado a Sônia e ainda nessa semana eu pegaria ele pra fica comigo já que eu e Ray já tínhamos feito o quarto dele.

Eu me deitei no sofá pra ver minha série vis a vis e acabei dormindo.

Tody

Era hoje que eu ia acabar com a vida da filha da puta da Camila ficando com meu amigo que eu vou acabar com a vida dele também!

Eu chego na minha casa que eu dei pra ela, ela tava no sofá dormindo feito um anjo mas na verdade era o capeta eu a peguei pelos cabelos a arrastando no chão a mesma acorda se levantando e eu seguro seu braço forte enquanto ela estava tentando sair mas eu segurava com toda força que eu tinha, tinha parças meus me esperando eles colocam ela no carro passando uma fita pela boca dela e pelas suas mãos pra ela não dar uma de esperta, chegamos até um beco e um dos meus capangas segurava ela nas costas sem muito esforço e caminhamos um pouco mais até chegar no quartinho, digamos que espécie de cativeiro, lá tinha umas garrafas de água e umas comidas em lata no chão, tinha um colchão e uma janela pequena, um banheiro pequeno, e tinha uma mesa pequena meus capangas jogaram ela no chão confesso que nessa parte me deu até um pouco que dó mas ela merecia pelo que tinha feito, eu não gostava nem de olhar pra ela ela não me olhava com ódio...me olhava com tristeza o que era meio estranho saio de lá eu ainda estava nervoso nos escutávamos ela gritando.

– Posso acalmar a bela em um estante – Escuto um dos capangas dizer e eu já sabia de sua intenção e fecho a cara.

— Não é pra ninguém encostar em um fio de cabelo dela a não ser que eu mande e em nenhuma hipótese tente enfiar esse pau sujo nela escutou? Se algum de vocês fizerem isso a família e vocês morrem e vocês também...eu ainda tô pensando em que fazer com ela. – Falo pra todos aqueles 10 caras e tranco a porta do lugar escuto ela gritar abafado por causa da fita, quem mandou mexer comigo, logo em seguida entrego a chave pra um dos camaradas os outros vai embora e fica apenas dois  vigiando tudo pra ela não escapar.

— Só abre essa porta caso ela esteja morrendo – Falo e eles concordam

— Caso ela fizer alguma graça pode corrigir dando uma boa surra mas nada de estrupar ela se essa menina escapar eu mato vocês tá ligado? – Falo e eles concordam com medo e eu vou embora pra minha casa e me deparo com Jaiane a puta que eu costumava a fuder quando tava com a vagabunda da minha ex, essa Jaiane até hoje não me esqueceu, coitada kk.

Foi ela que causou tudo isso a Camila viu ela hoje cedo na salinha comigo tirando a roupa ela e uma amiga dela já tinha implicado com a Camila e Ray no baile porque ela já sabia que eu e Camila tinha dançado junto e ficado...

Mando ela sair mas ela ignora tirando aquela saia dela que só faltava rasgar de tão apertada e curta, logo tirando um body vermelho de manga e mostrando sua lingerie.

Ela era bonita, gostosa mas não como Camila, a única que eu conseguia pensar naquele momento era ela... Camila.
Jaiane não chegava aos pés dela.

Mulher Do TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora