❤️11❤️

1.6K 77 18
                                    

Camila.
🍄

Acordo processando tudo...
Eu não acreditava que Tody tá me fazendo passar por isso, tudo por ciúmes, ele é um possessivo mesmo...

Eu nem podia gritar ou falar, já que me amarram em uma cadeira prendendo minhas mãos e meus pés e colocaram uma fita na minha boca porque eu estava gritando.

Tody vai pagar por isso...eu fico me perguntando o que será que tá acontecendo que ninguém me tirou daqui até agora? Porra.

Provavelmente é medo do Tody pois sabem que ele mata a sangue frio...

Pra mim ele só é um cuzão...ué ele pode pegar as pessoas e eu não? Tenho que ser mantida em cativeiro? Ele é um idiota...

Bom até agora eu não derramei uma lágrima e olha que já vieram aqui fazer uma visita pra me bater...pois eu tinha tentado pular a janelinha...e tem mas eu caí e machuquei o braço...porém não vou chorar porque não quero da esse gostinho a eles.

Flash back on

~ Já que eles me deixou sem estar amarrada dá pra mim tenta pula aquela janela, assim que eu sair juro que mato o Tody...

Falo olhando pra janela e pego a cadeira.

Meu deus, eles são burro ou o que? Tá fácil fugir.

Em seguida subo na cadeira.

Ou não...a cadeira não é suficiente e eu sou baixa.

Coloco a ponta do meu tênis pra me apoia em uma preda pequena de cimento ou algo do tipo, consigo colocar a mão na janela e vejo que não tem ninguém olhando lá, mais uma burrice deles.

Coloco uma mão na janela e quando vou colocar a outra me desequilíbrio e quando vejo caio gritando de dor, fez bastante barulho até porque a cadeira caiu...sou muito azarada mesmo.

Vejo algum homem entra ele parecia ser bem mais velho.

— Tá doida? Tá tentando escapa é minha filha? pois saiba que você não vai conseguir princesinha...eu vou poder te dá um castigo bem dado! – ele fala malicioso e se aproxima de mim eu me sento ele vai se aproximando mais e se agacha e o vejo aproximando do meu rosto e eu vou me afastando com medo até encostar na parede e quando ele vai me beijar eu cuspo na cara dele e ele me acerta um tapa na cara e em seguida limpa o rosto dele.

— Garotinha má... – ele fala me dando socos no rosto e batendo minha cabeça na parede e quando vejo desmaio...

Flash back off

Durmo de novo pois estava cansada e com fome.

Ray.

Acordo, umas 7 da manhã  e olho pro lado da cama e vejo que Camila ainda tava lá na casa dela...que vaca em nem pra fica comigo hoje...deve tá dando.

Falo rindo e me sento na cama e escuto meu celular tocar desesperadamente e vários barulhos de mensagem e me desespero.

Meu deus o que aconteceu? Misericórdia será que meu irmão morreu? Ou os polícia pegaram ele? Misericórdia senhor...se ele tivesse morrido, minha mãe já infartado e morrido do jeito que ela é..ou polícia pegado ele com certeza ela taria no hospital por ter desmaiado...

Pego meu celular desesperada e vejo quem tava me ligando.

Ligação on.

Biel Corno ❤️: FINALMENTE! GLORIA A PAI AMADO JESUS CRISTOele fala alto e vejo bastante pessoas falando no fundo.

Eu: Que isso garoto, quem morreu?

Biel Corno❤️: Escuta, eu e o Ruan fomos até a casa da Camila porque nós tava preocupada com ela ligamos antes mas ela não atendeu...ela sumiu não tava lá e nem tinha vestígios dela em lugar nenhum perguntamos pra várias pessoa  e todo mundo ficava meio com medo de falar qualquer coisa...

Me desespero.

Eu: Provavelmente sequestraram ela, algum rival do meu irmão...

Biel Corno❤️: Então...foi seu irmão...

Eu: Mas por que ele faria isso?

Ele me explica da briga que tiveram ontem.

Eu: Ah entendi...vamos procurar ela, ele não deve te a matado, ou levado muito longe. – Falo isso e escuto alguém entrar no meu quarto e falo antes de me vira.

— Mãe tô na ligação a-aqu... – Me viro vendo que era meu irmão e desligo a chamada correndo.

— Vai procurar ela quem?... – ele fala com a voz rouca.

Mulher Do TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora