episodio 157

501 32 71
                                    

Diego estava explicando para Anabell o que havia acontecido na noite anterior, enquanto novamente ela ficava emburrada por ele ter ficado bêbado com seus amigos e ter aprontado todas.

Diego: vai ficar brava?

Anabell: mas como não, depois de ontem a noite, você ainda fica por lá bebendo. - dizia de braços cruzados.

Diego: olha não se preocupa, não aconteceu nada demais, pergunta pro Tomás, ele estava comigo o tempo todo. O único que ficou doido foi o Miguel.

Anabell: mas como você diz isso se vocês não se lembravam de nada?

Diego: é... Bem... Eu...

Anabell: viu só, viu só? Está gaguejando! Ai, Diego, eu não suporto mentira se você está mentindo é bom você começar a falar porque... - ela começa a falar sem parar.

Diego: "mas que mulher chata, quando ela começa com essas broncas, não para mais de falar, reclama por tudo, nada tá bom, nem a Roberta que pegava no meu pé era assim, e falando na Roberta.... Cara, eu dormi mesmo com ela, que coisa maluca, e eu não lembro de nada"
.
Anabell: ....porque relacionamento tem como base a confiança, e se não tem confiança, o relacionamento acaba. É isso que você quer? Que o relacionamento acabe? Porque se você quiser, pode tirar o cavalinho da chuva, eu não vou deixar você terminar porque...

O celular de Diego começa a tocar e ele pega de seu bolso.

Diego: número desconhecido?

Anabell: nem pensa em atender, eu tô falando com você!

Diego: pode ser algo importante. - ele atende enquanto ela estava emburrada e se sentava na cama com os braços cruzados e a cara fechada.

Diego: alô?

Porém ninguém respondia.

Diego: alô? Alguém aí?
E novamente ninguém respondia.

Diego: se não responder vou desligar.

Novamente ninguém responde, e então quando ele iria encerrar a chamada, uma voz desconhecida, usando um modificador de voz responde: Diego? Diego Bustamante?

Diego: quem é? - ele estranha.

Desconhecido: presta bem atenção no que eu vou te dizer, eu só vou falar uma vez. Os seus filhos na capital, eles estão correndo perigo.

Diego: O QUE?

Desconhecido: você precisa ir pra lá agora, sei que eles estão na casa da mãe da sua ex esposa, peça para aumentarem a segurança e vá para lá.

Diego: quem está falando, heim?
Responda! Olha, se isso for trote, eu vou descobrir quem é, e vou atrás de você, e quando eu te achar...

Desconhecido: você pode tentar, mas não vai achar, eu tomei cuidado com tudo isso aqui. Acha que eu iria brincar com uma coisa dessas?  Se é brincadeira, me responda, como é que eu sei que o Rodrigo "ameaçou" o seu filho, como é que eu sei que ele tentou abusar da sua ex esposa no passado, e como é que eu sei que ele saiu hoje de manhã do navio que vocês estão.
Vou repetir a última vez, vá para a capital. - a chamada encerra.

Diego: EI, EI!? - ele olha para o celular e a chamada havia sido encerrado, ele olha para Anabell, por mais que aquela ligação tenha parecido algum trote, os sentidos de Diego acusavam que aquilo era algo sério, então ele decide sair - eu preciso sair, já volto.

Anabell: ahhh, não. Nem pensar, não vem com esse truque de que tem que sair não, fingir uma ligação pra escapar de uma discussão? É o cúmulo!

Diego: meus filhos, acho que eles estão correndo perigo. Eu tenho que avisar pra Roberta.

Rebelde - 4ª TemporadaWhere stories live. Discover now