episódio 66

875 35 7
                                    

“Dizem que o inferno está cheio de boas intenções. Quantas vezes tentamos ajudar alguém e acabamos prejudicando mais?” – Roberta Pardo

Flash back.
Sexta feira - manhã após o último show da RBD.

Sexta feira - manhã após o último show da RBD

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nuevo Leon - Monterrey.

Miguel estava no avião, pensativo, o que havia feito era algo sem pensar. Ir embora largando tudo pra trás... Claramente estava atordoado. Na manhã anterior estava com sua garota deitada em sua cama, enquanto ele tomava café na varanda e lia um jornal, hoje estava indo embora sem ela. Havia feito o último show de sua banda, ido a uma festa, pego sua garota com outro, brigado, fugido de moto, corrido a noite toda, sem rumo, sem dormir, e agora enfrentando uma viagem.

Miguel: eu estou bem?

Cansado fisicamente, emocionalmente, e psicologicamente, perguntava isso para si mesmo esperando achar a resposta, ele olha para o teto do avião e fecha os olhos, A viagem pra Monterrey dura apenas uma hora e meia e foi como um piscar de olhos e ser acordado por uma aeromoça.

Aeromoça: senhor, já chegamos ao destino da viagem.

Miguel abre os olhos, olha para os lados, todos haviam decido, só restava ele.

Ele se levanta rapidamente.

Miguel: me desculpe, Eu...

Aeromoça: sem problema, deve estar cansado. - a moça dizia isso, sem saber de onde Miguel vinha ou o que havia feito.
Miguel apenas sorri e desce do avião.
Ele pega sua mala, vai até a saída do aeroporto e resolve chamar um táxi.

A casa em que morava sua falecida mãe não era tão longe, alias, era a mesma casa que ela havia vendido para pagar as dividas que o pai de Miguel havia deixado. Após alguns anos, com o dinheiro que havia ganhado na banda, Miguel havia comprado novamente a casa para sua mãe alguns anos antes dela falecer.

Miguel estava chegando e iria aproveitar para ligar pra Mia, quando percebe que seu celular havia descarregado. Já fazia 24 horas desde a última carga de energia.

Miguel: ahh... Ótimo, pouca bateria, se eu ligar para ela, o celular acaba a bateria de vez. Em casa eu carrego e ligo pra ela.

E após algum tempo, Miguel havia chegado em casa, ele desce do táxi, paga a corrida e pega sua mala, após isso ele para na frente de casa, lhe vinha a lembrança de sua mãe o esperando na porta algumas vezes que ia com Mia após algum show da RBD.

Ele respira fundo, e começa a caminhar, entrando pela porta.
Loli estava na cozinha tomando café da manhã, ela vê a porta se abrindo e vê que Miguel estava entrando ali.

Loli: MIGUEEEEL! - ela se levanta e vai correndo abraçar o irmão. - que saudade sua!

Miguel olhava para Loli, ele estava furioso com ela.

Miguel: ONDE É QUE VOCÊ ESTAVA, GAROTA!?

Loli: estava na casa da Emilly, eu dormi lá, a gente foi a uma festa e...

Rebelde - 4ª TemporadaWhere stories live. Discover now