O Portado da FENIX

641 10 3
                                    

Joel estava voltando para sua casa depois de 8h de trabalho dentro de uma fabrica imunda ecquante , sem qualquer segurança. Depois da morte misteriosa de seu pai Joel e Elizabeth tiveram que se mudar para a Inglaterra .

Joel andava nas ruas de pedras , sua casa não ficava longe da fabrica , por onde ele olhava havia pessoas doentes e lixo jogado nas ruas , ele odiava aquela visão . Joel tem 23 anos , um rapaz de cabelos escuros e olhos castanhos , sua pele é um pouco morena , possuia ombros largos e forte . Usava uma camisa branca com manchas de grachas espalhadas nelas , suas calças azuis escuros estavam ragadas e seu sapato preto sujo de lama.

Apesar de ser de manhã a fumaça fas fabricas impedia a luz do sol penetrar aquela região . Joel chega em casa abrindo a porta de madeira já desgastadas pela chuva e cupins , ele entra na casa humilde e avista sua irmã caçula Elizabeth na cozinha e com um vestido longo cegando aos pés .

- Oi Eli

- Oi Joel - Falou Elizabeth com um grande sorrizo - Saio cedo da fabrica .... Aconteceu alguma coisa ?

- Não ... Conversei com o patrão e pedi para me liberar mais cedo hoje - Disse Joem se encostando na parede da cozinha .

-  Serio ? Por que fez isso ? - Ela fez uma cara de surpresa.

-  Por que hoje é seu aniversario.

Elizabeth correi gritando de feliciade abraçando o irmão com todo sua força por ele ter lembrado.

Joel olhou para o rosto de feliciade de sua irmã , na quele momento ele também estava feliz . Elizabeth era a unica coisa valiosa na vida de Joel.

- Você lembrou

- Como eu não lembraria ? , você é a minha irmanzinha caçula - Disse Joel bagunçando um pouco o cabelo da irmã - Desculpa por não ter dinheiro para lhe conprar um presente ... Dinovo .

- Quantas vezes eu tenho quete falar, não quero presentes - Elizabeth se afastou do irmão colocando sua mão na cintura .

- OK , me desculpa - Falou Joel levantando as mãos .

- Melhor assim , agora vai te deitar um pouco ,

- Sim senhora - Disse Joel , Elizabeth abrio um pequebo sorrizo e balançando a cabeça negativamente .

Elizabeth voltou para o fogão cozinhando sua sopa . Agora com 21 anos Elizabeth é uma mulher compele clara como a neve , seus olhos são castanhos como o do irmão , seu corpo possui muitas curvas , mas as escondia atras de longas roupas .

A sopa ficou pronta e Elizabeth deu uma provada para ver se estava bom e estava . Ela subio as peguenas escadas de madeira e foi para o quarto do irmão acorda-lo . Ja na mesa de jantar Joel e Elizabeth estavam tomando suas sopas , pelo menos o Joel já Elizabeth estava com um olhas perdido.

- Elizabeth você está bem ? - Perguntou Joel preocupado.

Ela demorou um pouco para responder o irmão.

- Si...Sim é claro , pergunta idiota - Falou Elizabeth como se aquilo fosse a coisa mais obvia do mundo.

- Não parece

- Bom ... Bom - Elizabeth ajeito uma meixa de cabelo - Você não se cansa disso ?

-Eu não entendi

- Todos os dias são ad mesma coisa , você indo para aquela fabrica correndo risco de morte e eu fazendo compras e tomando sopa quase todos os dias . Eu sinto que essa não deveria ser nossa vida . Eu sinto que nos dois deveriamos está fazendo coisas importantes.

O Ultimo MagoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora