Scarlett

297 2 0
                                    

A noite chegou em Londres, Joel depois de jantar foi se deitar para descançar. Sua mente estava agitada depois de todo o acontecimento de ontem. Mas por sorte a sono chega rapido para ele.

Elizabeth estava na cozinha limpando sua louça deixada por ela e por seu irmão. Sem perceber o colar de Elizabeth começa a emitir uma luz bem fraca, isso era um sinal para Elizabeth que vida dela também ia mudar como a do irmão.

Longe dali um crime estava acontecendo. Varios soldados estavam persiguindo uma garota que acabou de roubar varias barras de ouro do banco, levava consigo uma saca grande de ouro. A chuva começava a cair fazendo com que as pedras que formam as ruas ficassem escorregadias. Os apitos dos guardas não faziam a ladra parar por nada, um deles joga uma lança que passa de raspão pelo seu rosto.

Ela vira em um beco e encosta em uma parede botando a sua mão na ferida, os guardas passam por ela como vento. A ladra se esqueiras pela escuridão como se fosse um rato. Ela caminha bem devagar com um passo de cada vez para não chamar atenção, sua respiração está calma mas ela está nervosa.

Ela para na janela de uma das casas e vê uma familia comendo um delicioso porco, sua boca começa a produzir saliva e ela engole por inteira desejando está comendo aquele porco, varios dias nas ruas sem ao menos comer um unico pão. Ela está hipnotizada pelo cheiro do porco

Quando ouve barulho de botas sobre as poças de água, pensa que os soldados estão perto e então começa a caminha perante a escuridão. A chuva não para de cair deixando sua roupa e saca de ouro molhadas fazendo com que o tecido não absorva a água da chuva.

A ladra é muito abilidosa mas aquela não era sua noite de sorte, em um passo em falço ela pisa na calda de um gato, o maltido animal solta um grande miado alertando os guardas.

- ALI ESTÁ ELA!! - Um dos guardas grita.

A ladra se desespera e novamente começa a correr os guardas estão logo atras dela. Ela escorrega e deixa sua saca de ouro resgar e se espalhar pelo chão molhado, rapidamente ela se levanta tentando reunir o ouro novamente mas um dos guardas consegue segurar os seus braços.

Elizabeth acabou de limpar toda a louça e estava pronta para dormir, mas ela sente uma sensação estranha em seu peito. Fica pensando que tipo de sensação era aquela se era boa ou ruim.

O soldado apertava com muita força o braço da ladra, a mesma tentava fazer de tudo para se livrar. Ela consegue morder parte do braço do soldado e consegue se livrar, quando uma bola negra magicamente aparece em sua mão ea ladra lança a bola fazendo com que o chão exploda abrindo com grande buraco.

O soldado foi lançado para longe devido a exploção atigindo a parede de uma casa a metros de distancia.

A ladra volta a correr para se salvar, seu coração bate aceleradamente como um trem a vapor. A adrenalina corre pelo seu corpo inteiro fazendo com que corra mais rapido, quando ela entra em uma casa fechando a porta com força.

A ladra se acalma pensando que conseguio se salvar, sua respiração está acelerada o suor de seu corpo mistira com as gotas da chuva, sua pés estão doendo de tanto correr.

Quando ela senta uma forte pancada em sua cabeça e desmia no chão. Elizabeth fica assustada segurando uma frigideira em sua mão, agora seu colar emite uma luz muito maior.

Jack caminha perante a escuridão da floresta, finalmente estava sobrio. Quando ele encontra uma maçã caida no chão a pega e da uma grande mordida seguindo sua viagem. Depois de muito caminhar ele enxerga uma casa no alto de uma arvóre que está em cima de uma montanha.

Ele abre um pequeno sorrizo de sastifação por ter encontrado o Portador do Gorila, preparando suas pistolas ele segue uma trilha fina de folhas caidas que dão acesso ao caminho mais facio para a montanha.

O Ultimo MagoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora