A Lamentação de Ônix

72 2 0
                                    

Carlos deixa Miranda sozinha com os seus pensamentos. Ele vio uma figura e iria acha-la. Depois de muito procurar ele encontra uma garota de cabelo rosa sentada em um tronco de árvore. Amy balançava seus pés alegremente comendo uma pera. Sem esperar Carlos desenha um circulo no ar, o mesmo aparece na frente dele cheio de escrituras gregas. Ele enfia sua mão no circulo amarelo e retira uma longa espada e se ponhe em posição para atacar.

Ele analisa Amy e baixa sua quarda com um olhar de duvida estanpado em seu rosto.

- Que foi, nunca vio uma gatota de cabelo rosa na vida?. - Amy pergunda mordendo a pera.

- Já mas... - Carlos ainda está com duvida - Você é uma Ceifadora?.

- Eu sei eu sei - Amy levanta suas mãos - Jovem de mais.

- Qual é o seu numero?. - Carlos pergunta.

- Você é curioso de mais. - Amy aponta o seu dedo para ele. - E ai.. - Amy levanta suas sobrancelhas - Qual é a do cabelo azul?. É serio o lance com vocês?.

- Isso não lhe esteressa. - Carlos fica quase vermelho.

- " Mas quem dise que amigos não podem se apaixonar? " - Amy engrossa sua voz imitando Carlos. - " Oh Carlos Você gosta de mim? " - Amy afina um pouco sua voz imitando Miranda.

- Pare com isso! - Diz Carlos nervoso e vermelho.

- Hahahaha. Eu queria vomitar em cima de vocês dois na quele momento - Amy da varios beijinhos no ar irritando ainda mais Carlos.

- O que você quer?. - Carlos pergunta.

- Eu vim aqui para negociar com você. Novo sol.

¤¤¤¤¤

Depois de concordar com Drake, Joel e Elizabeth pegam as coisas mais importantes para ambos e sairão dessa casa para nunca mas voltar. Elizabeth está meia preocupada por ter que viajar a noite, ela tentou convenser Joel e Drake para esperarem para partir de manhã cedo mas os dois não deram ouvidos para ela.

Joel fica observando o seu quarto, todos já estavam lá em baixo o esperando para partir. Ele olha cada conto do seu quarto passando as mãos nas paredes com um sentimento de saudades. Joel senta-se em sua cama e lembra dos momentos em que Elizabeth tinha medo dos raios na noite chuvosa e vinha deita-ser com seu irmão.

Joel entra no quarto de sua irmã e olha para a cadeira de madeira a o lado da cama dela. Antes Joel sentava-se todas as noites para contar histórias pra Elizabeth, ela ficava encantada com as histórias que o seu irmão contava, seus olhos brilhavam ela se empolgava e irritava-se quando Joel contava apenas metada da história.

Joel dece a passos lentos a peguena escada todos lá abaixo o olham e preparam-se para sair. Ele observa sua irmã comversando com Wendy. Agora com 21 anos Elizabeth não era mais aquele bebê medroso que acreditava em fantasmas. Joel percebe que Elizabeth agora já é uma mulher.

Ela o olha e da sorriso para o irmão. Joel pega sua muchila que está em cima de sua mesa e a coloca em suas costas. Ele respira fundo. Lembra-se que teve que vim para Londres ainda muito jovem, lembra-se das dificuldades que ele e a irmã passaram, lembra-se de quase morrerem de fome. Joel lembra-se de tudo, as derrotas e as vitorias em sua vida.

- Pronto Joel?. - Pergunta Elizabeth.

Joel acena com sua cabeça com um pequeno sorriso em seu rosto. Joel olha para trás observando a casa. Todos saem da humilde casa e Joel a observa todos os detalhes. Uma pequena bola de fogo aparece em suas mãos e ele a joga dentro da casa.
Em poucos minutos a casa e devorada pelo fogo. Wendy, Scarlett e Drake ficam observando as chamas a o longe. Elizabeth se aproxima de seu irmão e coloca seus dedos entre os dedos dele apertando forte a mão de Joel.

O Ultimo MagoWhere stories live. Discover now