Um Novo Sol

153 1 0
                                    

Cronos estava na sala de treinamento. Uma sala grande e toda espelhada, contendo varios sacos de areias, bonecos feitos de metal e pesos para levantar. Cronos apesar de ser o Capitão mais velho ele tinha um espirito de um jovem de 20 anos.

O suor percorria seu corpo por inteiro fazendo com que sua pele fique grudenta. Cronos para de levantar 10 placas de metal, para ele aquilo era peso de uma folha. Emilia entra na sala. Ela estava usando uma camiseta azul com o simbolo da ordem e uma calça preta colada na sua perna. Emilia toca no peito do boneco de metal recitando uma peguena frase:

Aquilo que não possui vida, tera.

O boneco ganha vida e Emilia pega duas espadas de madeira começando a lutar.

- Sabia que você está em perfeita fotma?. - Diz Cronos voltando a levantar o suas placas.

- Você está olhando para minhas curvas Cronos?. - Emilia defende o atague em cima de sua cabeça. - Se você fosse mais novo... Quem sabe.

Cronos nada responde. Na sala agora só conseguia ouvir o barulho dos pesos que Cronos levantada e o barulho da espada de madeira contra o beneco de metal. Emilia quebra aquele silêncio.

- Cronos?.

Cronos ainda nada responde.

- Quando o seu plano vai entrar em pratica?. - Emilia desvia-se do atague do boneco.

- Quando a hora chegar Emilia. Tenha paciência.

- Quando aceitei ser sua aprendiz, não sabia que iria ser... sei lá, chato. - Emilia chuta o boneco de ferro, jogando contra um dos espelhos.

- Então não seja mas. Eu lhe ensinei tudo o que eu aprendi. Mas não lhe ensinei tudo que eu sei e descobri.

- Quando você vai tomar a coroa agora?. Carlos vai ser o nosso novo lider.

- A ordem um dia já foi forte. Hoje ela está fraca, a prova disso foi aguele Ceifador. 10 Capitões lutando contra ele, nenhum conseguio feri-lo.

Emilia troca golpes contra o boneco de metal se mantendo em silêncio. Esse silêncio de Emilia dizia que Cronos estava certo.

- Eu quero a Ordem do meu tempo. Ela era forte e invencivel. - Cronos para de levantar os pesos de metal. - Eu quero essa Ordem Emilia e eu a terei de volta. Não importa o que deva ser feito. - Cronos levanta-se e deixa a sala.

Emilia o olha saindo pela porta. Ela defende o golpe do boneco sem a o menos olhar para trás. Emilia sabia o quer Cronos queria dizer. No final teria sangue derramado.

Amy foi chamada pelo seu senhor para lhe dizer o que ela descobrio nos ultimos dias espionando a Ordem.

- Então?. O que descobrio?. - Pergunta o Homem.

- Aparentemente eles descobriram que a cruz mostra o local onde os Portadores serão mortos. E também o local onde Ragnarok sera ressucitado.

- Como eles estão?.

- Posso definir que estão.... Com medo.

Medo. Essa e a palavra que ele queria ouvir, que a Ordem está com Medo. O medo tinha chegado na base, agora iria vir a Dor.

- Não será mais necessario você voltar para a base da Odem.

- Eu acho que terei que voltar meu mestre.

- Por que?. - Ele está curioso, Amy para ele era sua melhor Ceifadora.

- Estão querendo fazer um motim na Ordem. - Aquelas palavras de Amy se transformaram em musica para o Homem.

O Ultimo MagoWhere stories live. Discover now