🇧🇷Capítulo 2🇧🇷

9K 1.1K 6.5K
                                    

I'm back bitches💖
Eai amores, como vcs estão?? Segundo capítulo de "Brazilian Soul" aqui para vocês! Tentei adiantar ao máximo a minha escrita.
Muito obrigada a todos que estão lendo, conversando com os personagens e divulgando, isso está me ajudando demais😚
Peço para que vocês
comentem e favoritem,
incentiva muito e é super divertido ler kkkkkkkk

VAMOS LÁ GENTE, XOXO

—————————

Pensamentos (H)

Já é final de tarde e o sol ainda está presente no céu, Niall fez questão de me mostrar a faculdade inteira, com muita boa vontade e animação, e ela é realmente incrível, passei vários minutos conhecendo o local e ainda faltou lugar. Eu e o loiro acabamos de sair da coordenação, tivemos que pegar a chave do meu dormitório e a minha grade de horários, ele insistiu em me contar o seu itinerário completo, com todas as suas aulas, para saber quais turmas nós vamos dividir, e por sorte vamos ficar juntos na grande maioria. Niall é um cara realmente legal e falante, a melhor coisa que me aconteceu até agora, desde que eu cheguei no Brasil.

-O que está achando do Rio de Janeiro, cara?- Niall me perguntou com um sorriso largo.

-Err... Bom, é... Legal- Respondi gaguejando, eu simplesmente odeio a minha falta de dicção quando estou mentindo.

-Você é um péssimo mentiroso, sabia?- Ele perguntou me encarando- Porque não está gostando?

-Ai Niall, eu só sinto que aqui não é o meu lugar.- Respondi dando de ombros. -Talvez seja porque eu amo demais a minha cidade e as pessoas que conviviam comigo lá... Eu só não me acostumei com isso tudo ainda.

-Ainda, falou super certo, mas fique sabendo que isso vai mudar, estamos na cidade maravilhosa, eu vou te convencer a gostar daqui.- Niall disse obstinado e eu concordei com a cabeça, por mais que eu ache o loiro otimista demais com algo que não tem a mínima chance.

-Certo, qual vai ser o nosso próximo destino, guia Niall?- Perguntei ao loiro que se animou rapidamente.

-CONHECER O MEU GRUPO- Ele praticamente gritou. -Tem o Liam, que é super tranquilo, chega ser meio lesado, tem a Cara, que é doidinha da cabeça, de longe a mais legal do grupo, tem o Zayn que é meio tímido, mas quando pega intimidade perde a vergonha na cara, e tem o Louis, que é meio marrento, mas é só não estressar ele, aí eu te garanto que ele vai ser de boa. Todos eles são super legais!

-Certo, vamos lá.- Falei sorrindo com a explicação dele, a deixa perfeita para ele me arrastar por todo o campus até um gramado imenso, provavelmente uma das várias quadras que a escola oferece.

-Já estamos quase chegando.- Niall disse quando percebeu que eu já não aguentava mais andar.

-Graças a Deus.- Respondi limpando a minha testa, que nessa altura do campeonato já estava suando. Usar calça skinny foi uma ideia péssima, eu me sinto colando.

-Chegamos.- Ele falou depois de alguns minutos, apontando para uma espécie de depósito da limpeza, um quartinho velho e escuro, que se encontrava na parte de trás da quadra fechada de basquete.

-Chegamos aonde, exatamente?- Perguntei encarando o local com repulsa. -Qual é? Parece que um morcego vai sair voando a qualquer segundo!

Brazilian soulOnde as histórias ganham vida. Descobre agora