🇧🇷Capítulo 11🇧🇷

9K 1K 6.3K
                                    

OI GATINHES, cheguei com o décimo primeiro capítulo de Brazilian Soul! Cadê os aplausos?

Para quem não sabe, meu nome é Mariana, muito prazer! Acho que nunca falei isso aqui :)

Amores, eu estou imensamente feliz com a quantidade de comentários que meus capítulos estão recebendo, vocês estão sendo incríveis comigo e eu agradeço a cada um!

Isso me faz querer continuar a fanfic independente dos obstáculos enfrentados <3

Bom, o capítulo de hoje está imenso, então coloquem a playlist "We have a Brazilian Soul" no spotify  para tocar e se deliciem!

Aqui vai o meu agradecimento especial a algumas pessoas que interagiram com a ultima atualização:

darcynotdarcy withlvtolouis itshttpvblack niallsbitch5 onlylwts tommo28sksksk _wallshes D_Larry_1d LWTjust hazfobic sunbrave_ shotdecloro filhadelarryeziam Giovanna950 melissaxxxdd lwtx91 wdcdpv bhruna02 28Larryshipper Moonna302 harrylovestyles26 leticia20061220 larrycomunista sunriseihl hslt_18 jessiesgirl2804 ladyxx__ momrryhotasfmilf allarrystylison NLHLZ28 ltstylxs YhoranaMoreira melyssasz loubrxve

Não se esqueçam de
VOTAR e COMENTAR💖

BOA LEITURA XOXO
~~••~~~~••~~

Harry estava um tanto quanto radiante naquela manhã.

Ninguém entendia o motivo para tamanha animação, já que o cacheado contava até para quem lhe dava bom dia sobre a noite mal dormida que teve graças a Louis, sem falar no calor intenso que o RJ estava fazendo, nada de novo para os amigos, mas para o britânico, zero acostumado com o famoso "sol para cada um", aquilo era o próprio inferno. De qualquer forma, ninguém reclamaria da felicidade alheia, então apenas deixaram Harry ser sorridente e entusiasmado por aí, sem questionar o motivo daquilo.

No momento o "The boys" (nome inventado por Niall para se referir aos amigos) penavam para entender física, enquanto Cara, aparentemente o único ser com um bom raciocínio lógico para essa matéria no grupo, estava quase jogando o livro na cabeça deles, tentando explicar o exercício antes que o sinal batesse.

Brazilian soulOnde as histórias ganham vida. Descobre agora