🇧🇷Capítulo 13🇧🇷

8.9K 945 4.4K
                                    

Heyy, esse é o decimo terceiro capítulo de Brazilian soul! 💖

(Imagem ilustrativa, já que a descrição da cena é um pouco diferente)

Eu considero esse capítulo levemente dramático, mas me contem vocês aqui nos comentários😂

Não se esqueçam de
VOTAR e COMENTAR

BOA LEITURA XOXO
~•~

A relação de Harry e Louis tinha evoluído bastante no último mês, as aulas de física durante a semana e fora dela tiveram um papel importante para que isso acontecesse.

Até os amigos estranharam a aproximação dos dois, obviamente os Larry (sim, agora Niall só se refere aos dois assim, virou um apelido definitivo) continuaram brigando e se provocando pelas coisas mais idiotas sempre que tinham a oportunidade, mas todos notaram alguma coisa diferente na relação de ambos que nem eles mesmos percebiam, os amigos só não sabiam o que era.

Uma das pessoas que mais sentiu a diferença foi Tyler, que estava confuso com a proximidade dos dois, então fazia questão de perguntar todos os dias se ambos estavam tendo algo além de amizade. E a resposta era sempre não, porque eles não estavam. Depois do fatídico beijo na casa de Louis, ambos não ficaram de novo, apesar da aposta ainda estar rolando.

-Harry, eu acho que ele quer alguma coisa séria com você.- Tyler disse ao cacheado, ambos estavam a caminho da sala de teatro, já que eles teriam aula 18H, para introdução da peça. -Tem certeza que vocês não estão ficando?

-Claro que não, Tyler, nós somos inimigos, e eu só estou aturando a nossa convivência porque ele ainda tem o meu pen drive.- Harry respondeu arrumando a sua mochila nas costas, mas Tyler não parecia satisfeito com a resposta.

-Eu ainda acho que o Louis quer ficar com você, ele fica te olhando como se fosse um pedaço de hambúrguer!- Tyler disse e Harry parou seus passos, ele tinha um tempo de sobra antes da aula começar.

-E se ele quiser, Tyler? Tem algum problema?- O cacheado perguntou cauteloso, com um vinco entre as sobrancelhas.

-N-Não, não t-tem problema.- Tyler gaguejou e Harry estranhou a situação.- Eu só estou averiguando a situação.

-Ciúmes agora mudou de nome?- O cacheado riu.

-Harry, quem disse que isso é ciúmes? Eu só não quero que você comece a namorar, eu gosto de te dar uns pega e só, ter um passatempo.- Tyler disse dando de ombros. -É só medo de perder os privilégios que tenho, você tá ligado, eu curto que você seja o meu contatinho e não quero ficar sem.

-Se eu não te enxergasse exatamente assim, como um cara que eu beijo quando não tenho nada para fazer, você levaria um tapa na cara por ser tão indelicado.- Harry disse sério.

-Eu te ofendi? Desculpa, Harry, não foi minha intenção.- Ele falou em uma agilidade surreal.

-Não ofendeu, foi só um comentário do que aconteceria.- Harry explicou e Tyler assentiu.- Como eu não sinto nada por você, está tudo bem.

-Ah sim.- Tyler respondeu, seu semblante estava estranho, mas Harry não havia reparado, já que ele forçou um sorriso quando o cacheado o encarou. -Eu também não sinto nada por você, além de amizade, claro.

Brazilian soulOnde as histórias ganham vida. Descobre agora