✿。*☆:.capíтυlo 1.:☆*。✿

5.6K 316 328
                                    

❥❴S/n seu nome❵●

❥❴C/c cor do cabelo❵●


A garota corria desesperadamente pela rua deserta, seus cabelos balançavam, a franja caia em seu rosto, mas a mesma não ligava. Só queria fugir daquela situação. O suor escorrendo por suas roupas, as pernas cambaleavam.

Aquela cena horrível que havia visto minutos atrás passavam por sua mente, se repetiam várias e várias vezes. Sua irmã sendo engolida por aquele monstro ou melhor maldição. A mesma tentou salvar a sua irmã, mas a mesma apenas a empurrou para longe e suas últimas palavras foram: ❝viva por mim, por nós... Se salve e saia daqui....❞ e assim a menina foi engolida.

Então depois que a maldição engoliu sua irmã, foi atrás da S/n que ainda estava em choque pelo que tinha acontecido. "Sua idiota! Não teve nem coragem pra salvar a sua irmã!" – a mesma pensava enquanto se xingava mentalmente, porém nem percebeu que a maldição estava indo em sua direção.

Quando o monstro de – quatro pernas, quatro olhos, gigante e feio – estava prestes a pegar a S/n, a mesma conseguiu se levantar do chão de uma forma totalmente rápida e ágil.

Enquanto ela corria ouvia a voz distorcida da maldição, mesmo que ela não entendesse, sabia exatamente o que a maldição dizia.

— Vou.... T-Te... Pegar...

Repetia várias vezes. S/n estava com ódio, tristeza... Mas o ódio era mais alto. Após correr tanto ela percebe que a maldição ainda a seguia.

— Por que eu? Me deixa em paz!! — disse se apoiando nos joelhos enquanto suspirava pelo cansaço, mas isso não durou muito, pois a maldição saiu do chão indo na direção da garota que não aguentava mais correr — Prefiro morrer lutando!

A garota de cabelos (C/c) foi para cima da maldição, agora, sem medo de morrer. Quando estava prestes a golpear a maldição com o punho cerrado. Do nada ela sentiu dois braços rodearem sua cintura e te puxar para longe de maldição.

— Me solta! A minha irmã... — lágrimas começaram a rolar pelo rosto da garota. Ela nem mesmo olhou para quem a salvou.

— Me desculpe não chegar a tempo... — o homem soltou a garota e colocou as mãos no bolso da calça.

S/n então percebeu que tinha sido salva por uma pessoa desconhecida. Então quando ela olhou para o homem que mantinha ainda as mãos nos bolsos, seus olhos se encontraram com a imensidão azul, ela começou a sentir as bochechas queimarem então S/n rapidamente revira os olhos.

— Que foi? Ah, Desculpa. Sempre que alguém olha pros meus olhos dá merda. — disse enquanto colocava os óculos preto no rosto. — O que aconteceu?

A garota pensou e pensou se falaria o que havia acontecido... Então decidiu que falaria.

— Minha irmã foi engolida por aquela maldição. — disse apontando para a maldição que engolia os carros. — E... Quem é você?

— Eu? Satoru, Satoru Gojo. — o mesmo saiu de perto da S/n indo em direção da maldição. — Hey! Vem aqui! Sei que você está entendendo o que estou dizendo. — disse tentando chegar perto do monstro que corria do platinado. — Vem cá, você parece tão legal!

Depois de exorcizar a maldição ele voltou para perto da S/n esfregando as mãos uma na outra como se nada tivesse acontecido.

— Já?! Você é o Batman?

— Não, sou apenas o Gojo-sensei. Apartir de hoje me chame assim.

— Você não é meu professor pra manda eu te chamar assim, nem te conheço direito. — S/n cruzou os braços. — Vou embora que ganho mais!

— 'Pera aí, você viu aquela maldição, certo?

— Sim?

— Então... Só quem vê aquela coisa é pessoas especiais... Entre pro colégio técnica de Jujutsu e seja uma das alunas. — Satoru disse um pouco animado por achar talvez uma nova aluna.

— Que colégio é esse?

— Uma escola de feiticeiros Jujutsu, se você entra vai poder exorcizar essas maldições e salvar várias pessoas.

— Claro que entro! Vou vingar a minha irmã e matar todas essas maldições!

— Então vamos. — O mesmo pegou na mão da garota e saiu a puxando em direção ao tão famoso colégio de Jujutsu.

A reason to live - Imagine Jujutsu KaisenWhere stories live. Discover now