✿。*☆:.capíтυlo 5.:☆*。✿

1.8K 201 82
                                    

Acordo em um lugar totalmente diferente do que eu estava. minhas roupas estavam uma imundície foi a primeira coisa que reparei, pois não dava para enxergar o que havia ao meu redor por causa da escuridão. Me levanto e percebo que meu celular estava bem do meu lado como que tá intacto não sei, ligo a lanterna iluminando o local para ver se eu reconhecia.

Haviam pedras vermelhas – que por sinal eram bem brilhantes e bonitas – e pretas ao redor. Acho que tá mais para um túnel abandonado. Limpo um pouco a minha roupa que estava cheia de poeira e prossigo calmamente aquela trilha para me achar uma saída e rápido, mas... Até a onde esse caminho vai me levar? E se.. tiver algo perigoso? O pior é que estou sem a minha espada... Ela sumiu do nada.

Ah não, a espada não sumiu do nada. Quando fui jogada para longe por aquele... Espírito amaldiçoado a espada saiu da minha mão e caiu 'la não sei aonde.

Porém... Estou sem nada para me defender e se tiver um monstro por aqui?! Vou ter que volta correndo.

Será que todos estão bem? Espero que sim.

Depois de caminhar por um tempinho consigo ver que as pedras mudaram de cor para um azul claro. O que, que ta acontecendo?! Bem... Pelo menos tô vendo uma luz natural e umas árvores. Pode parecer que não estou com medo, mas estou! Não sei o que pode acontecer aqui, do nada acordo em um túnel meio... 'bugado. Pelo menos achei uma saída, ufaa até que fim.

Só que quando eu me aproximava da saída por algum motivo ficava mais calor que o normal. Socorro tô morrendo já aqui, tenho que sai daqui!

Aqui é o inferno é? O suor já tá escorrendo pelo meu rosto. Não tem ninguém aqui então... Começo a tirar a minha blusa e fico só de sutiã, jogo minha blusa pra longe que já estava toda molhada.

— Por que não tenho um poder de água agora aqui comigo? — apesar de que nesse mundo não existe poder de água, eu acho.

Quando estava prestes a sair meu colar começa a brilhar... O mesmo brilho que vi antes de acabar desmaiado. Um lobo de pelos azuis e olhos vermelhos aparece me deixando super confusa. DE ONDE ESSE BICHO APARECEU?!

Eu tinha acabado de olhar pra trás e não tinha nenhum lobo vindo. Eu hein.

O mesmo pega uma pedra com a boca e joga naquele lugar que era a saída, a pedra simplesmente some e eu arregalo os olhos surpresa por aquele lobo fofo saber disso.

— Você salvou a minha vida! — digo animada mais sem encosta no lobo – apesar de que eu estava com uma imensa vontade de abraçar o lobo.

— De nada.

— AH! — solto um grito de susto e reparo que o lobo e tudo ao meu redor estava ficando branco e sumindo aos poucos e só o lobo havia ficado alí. Eu e o lobo esquisitão.

— Hora de acordar... — o lobo fala com uma voz masculina.

— COMO QUE VOCÊ CONSEGUE FAL–

[...]

— NÃO AGUENTO MAIS TER ESSES SONHOS QUE PARECEM REAIS E QUE MEXE COM A REALIDADE!!!! — assim que abro meus olhos, grito irritada e ao mesmo tempo desesperada.

Só que... Eu não estava sozinha quem estava ali ao meu lado era Gojo. Ah não que mico!

— O que você sonhou?! — perguntou-me curioso enquanto me olhava e as vezes desviava o olhar, percebi que seu rosto estava corado.

— Não sei direito, sonhei que estava em um túnel. Nada de mais.

— Mas isso aconteceu... te achamos em um túnel depois de 2 dias de procura.

Então aquele sonho que tive foi verdade? Então... Olho pra baixo e vejo que estou sem a minha blusa, só de sutiã então era por isso que ele estava corado?

— Tem roupas para você no segundo andar. Seu quarto foi interditado desde que você desapareceu, mas já vai esta liberado. — continuou. — Quando estiver melhor compareça na sala do direito Yaga, ele quer um relatório do que aconteceu naquele dia em que aquela maldição estava atrás de você e do que aconteceu há alguns dias atrás.

— Certo.

Respondo com um pouco de vergonha e me levanto pegando uma jaqueta de couro preta que estava do meu lado, antes de começar a andar olho pra trás e vejo Gojo sorrindo enquanto olhava pra mim sinto minhas bochechas esquentarem. Visto a jaqueta e arrumo a mesma, subo as escadas tranquilamente.

Em uma poltrona tinha um par de roupa, uma toalha e um sabonete líquido.

Vou para onde ficava os dormitórios e entro em meu quarto. O mesmo estava um pouco diferente, por exemplo a cama e o guarda-roupa haviam mudado de lugares, mas nada que me incomodasse.

Entro na suite e tomo um banho longo e relaxante enquanto pensava sobre as coisas que aconteceram na minha vida.

⊱─────⋆─────⊰

(Nota da autora: gente desculpa a demoraa eu estava ocupada com umas coisas)

A reason to live - Imagine Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora