✿。*☆:.capíтυlo 7.:☆*。✿

1.4K 179 58
                                    


➭ᴩᴀʀᴛᴇ 2


☆☆parte final☆☆╮



S/n continuou andando até sair da rua que estava movimentada. Os olhos da garota se direcionou para o outro lado da rua e quando percebeu viu sua irmã correndo pela rua.

Com os olhos arregalados a mesma correu até o outro lado da rua gritando o nome de sua irmã.

— Yume!! — gritou parando na calçada da rua, colocando as mãos em seu joelho e respirando profundamente.

Yume vinha correndo na direção da garota olhando para trás, S/n ficou ali parada esperando que sua irmã parasse para explicar o que estava acontecendo, mas a de cabelo (C/c) apenas passou direto
Ela achou que sua irmã iria parar. Quando passou pela menor, Yume sorriu e falou alguma coisa que não deu para S/n ouvir.

Naquele momento S/n estava achando que sua irmã estava doida, quem iria ficar correndo pela rua do nada no meio da noite? Sem entender o que estava acontecendo tirou as mãos do joelho, ajeitou a postura e apenas ficou observando sua irmã descendo a ladeira. Quando olhou para trás viu um bicho correndo um pouco atrás de si.

Horrorizada com bicho que vinha em sua direção a primeira coisa que fez foi correr.

(Autora: óbvio quem ficaria.)

S/n nem ligou se ali era uma ladeira – e que se ela tropeçasse poderia cair embolando na ladeira – avistou novamente sua irmã que já estava lá em baixo. (C/c) tirou um dos chinelos que usava e jogou para trás para ver pegava na maldição, o chinelo passou bem perto da maldição – mas nem o chinelo nem o tocou –, e caiu em frente a um carro que estava ali, o vidro do carro se estraçalhou todinho.

S/n torcia para que não tivesse nenhuma câmera de segurança na rua pois se tivesse ela não teria dinheiro suficiente para comprar um carro para a pessoa, o máximo que poderia fazer era dar desculpas para a pessoa. Mas a culpa não foi da S/n, foi do chinelo, claro.

Depois de descer toda a ladeira a mesma puxou sua irmã pelo braço.

— Como que você não me avisa que aquela desgraça estava vindo logo atrás de mim?!

— Eu te avisei! Você que não me ouviu.

— Não me avisou não. Então porque pelo menos não me puxou? — S/n indagou soltando o braço da mesma.

— E se você caísse? Iria ser pior.

— Tá bom, mas de onde é aquele bicho?

— Eu não sei... Ele apareceu lá em casa...

S/n olhou 'pra trás e viu a maldição chegando mais perto.

— 'Bora, só corre. — S/n gritou puxando a irmã que mumurou algumas coisas se soltando da mesma.




Depois de uns cinco minutos correndo Yume não aguentava mais correr, então parou um pouco para descansar e óbvio que a mulher olhou para trás para ver onde estava a maldição. Como não viu nada ficou ali parada tentando recuperar o fôlego perdido. Enquanto estava ali parada a maldição surgiu do chão quando menos esperava sentiu a presença do espírito amaldiçoado perto de si e assim foi pega pelo bicho.

— S/n!! Desculpa não... Continua com a minha promessa de que iria te proteger de qualquer coisa... Viva por mim, por nós... Se salve e saia daqui...

A mesma olhou para trás e viu a cena que nunca queria ter visto em toda sua vida.

⌜⊱Atualmente⊰⌟

S/n falou tudo que tinha para falar, o que havia acontecido naquele dia, não foi tudo detalhado, mas sim o básico dos acontecimentos.

E como ela já estava falando sobre o que aconteceu no pior dia de sua vida resolveu também falar do dia que ela tinha tido a sua primeira missão ao lado de Yuji, Nobara e Megume. O diretor anotou tudo em seu caderno e assim mandou S/n sair de sua sala depois de conversarem.

S/n saiu da sala dando um suspiro longo, fechou a porta e assim sentiu ser puxada para o lado fazendo seu cabelo se balançar com o ato e logo depois sentiu dois braços rodearem por seu corpo iniciando um abraço calmo. A mesma olhou para cima e viu que era Gojo quem estava lhe abraçando, as bochechas da (C/c) começaram a ficar um pouco quentes e rosadas. Rapidamente retribuiu o abraço quando percebeu que ainda não o havia abraçado.

— Eu ouvir tudo daqui de fora... — começou a falar abraçando S/n um pouco mais forte. — Eu sabia o que havia acontecido com sua irmã, mas não que havia sido assim...

— Está tudo bem...

— Eu sei que não está.

⊱──────⋆──────⊰

Nota da autora: desculpa dnv a demora, vou tentar focar em escrever mais caps dessa história e focar mais no nosso casal

A reason to live - Imagine Jujutsu KaisenWhere stories live. Discover now