✿。*☆:.capíтυlo 6.:☆*。✿

1.6K 165 79
                                    

╰☆☆➭ᴩᴀʀᴛᴇ 1☆☆╮


POV's Autora

Depois que S/n terminou de tomar seu banho, a mesma colocou uma outra roupa da escola Jujutsu, arrumou seu cabelo e foi até a sala do Yaga, bateu na porta e foi atendida na mesma hora.

— Entre, S/n.

Deu espaço para S/n entrar, fechou a porta e se direcionou até a cadeira sentando-se em seguida. O mesmo direcionou seus olhos para a cadeira que estava na frente de S/n indicando que era para ela se sentar ali.

S/n se sentou e o mais velho começou a falar.

— Senhorita S/n, queria saber se está confortável para falarmos sobre o dia em que sua irma morreu.

A mesma apenas assentiu positivamente, suas mãos começaram a tremer e se segurou para não chorar.

— Se não estiver confortável, podemos falar sobre isso outro dia...

— Não... Acho melhor hoje mesmo.

— Certo. — o diretor puxou a gaveta pegou um caderno e uma caneta de dentro. Colocou o caderno sobre a mesa abrindo o mesmo, colocando em uma página branca e depois posicionando sua mão em cima com a caneta entre os dedos, para começar escrever o que S/n iria dizer. — O que aconteceu naquele dia? Conte todos os detalhes possíveis.

— Ok...

⌜⊱Dois meses atrás⊰⌟

Yume tentava colocar a chave dourada na fechadura metálica, mas a chave não entrava, pegou outra chave – também – dourada, mas também não era do formato certo e do tamanho da fechadura. Yume já estava ficando nervosa e com vontade de meter tudo no chão e deixar a porta aberta. S/n a esperava um pouco atrás de si com uma de suas mãos na cintura e batendo um de seus pés no chão, fazendo o barulho do salto irritar mais ainda sua irmã.

— Anda logo! Que lerdeza pra fechar uma porta.

— Calma, é que não sei qual é a chave certa, era para termos separado as chaves ‘sei lá colocar cores diferentes.

Aff, me da essa merda. — S/n andou até a de cabelo (cor do cabelo, vai ser a mesma cor do seu cabelo) e tomou as chave da mão dela, procurando a chave certa, assim trancando a porta. — Pronto, vamos.

Yume soltou um suspiro leve descendo os dois degraus ao lado de S/n.

Ambas andavam pela rua em um completo silêncio, pois já eram 22:00 da noite, só era possível ouvir o barulho dos carros quando passavam pela estrada um pouco deserta, os galhos que se mexiam quando o vento ficava mais forte juntamente das folhas verdes.

S/n e Yume iam em direção a um restaurante famoso da cidade, pois, S/n iria conhecer seu cunhado pela primeira vez, Yume estava tão feliz que nem conseguia esconder a alegria que sentira. S/n pensava que finalmente elas poderiam aumentar a família, infelizmente, ela só pensou mesmo.

Quando adentraram o estabelecimento a primeira cena que sua irmã viu foi seu namorado aos beijos com outro garoto, Yume ficou perplexa com a cena que via. Quando o mesmo viu que elas haviam chegado empurrou o cara que estava beijando e começou a correr em direção das duas, mas havia muitas pessoas em sua frente e na entrada do restaurante, o atrapalhando de ir até elas.

— O-O que?! Meu namorado...

— Que foi? Cadê seu namorado?

— Alí ele... — Apontou para um homem que estava tentando sair da multidão. — Ele acabou de me trair.

A reason to live - Imagine Jujutsu KaisenWhere stories live. Discover now