21° Capitulo- Im sorry bae

330 30 1
                                    

*Votem e comentem, por favor.
Obrigado babes ♡♥"

#Emily

"Ei para!"-largo-me do abraço de Michael e empurro-o para trás.

"Com o que?"-ele volta á posição em que estava.

"Com isto! Não é por teres tido um ataque de panico e me teres dado um abraço quando eu estava num momento dificil, que vai alterar o facto de eu continuar zangada contigo."-viro costas mas ele puxa-me por o braço.

"Sabes estás a ser muito estupida! Nós nunca nos zangamos por nada e agora por um motivo tão idiota como este ficamos assim? Gostava que pelo menos me dissesse o porque de ainda estares zangada, para eu poder corrigir o que está mal e poder mudar."

"E eu gostava que de vez em quando engulices o teu ego e te ouvisses a falar! Não é um problema Michael são vários."-ele revira os olhos.-"Ves como não dá para falar contigo!"-grito.

"Tu nem te esforças! Desistes logo mesmo antes de começar!"-ele enerva-se.

"Ok pronto eu não vou desistir mais, estás pronto para ouvir as verdades?"-ele assente recioso-"Primeiramente tu não passas de um cabrão! Sempre tiveste tudo, quem ganha os trofeus de desporto? o Michael! Quem é o melhor na escola? O Michael! Quem é o popular, amigo, companheiro? O Michael! Sabes o que é viver na sombra de alguém durante anos? Estarem sempre a comparar-te a uma pessoa que não tem nada haver contigo? O quanto irritante e frustante isso é? Sabes porque desisto sempre de falar contigo? Porque és um ingrato. Eu tento falar contigo mas tu acabas sempre ou a atirar-me tudo a cara, ou a gritar comigo. Nunca admites que estás errado, a culpa é sempre minha mesmo quando tenho razão e tem de ser sempre tudo como tu queres! Sabes quantas vezes eu já chorei porque ao fim de semana tinhas sempre planos para sair com alguém e eu ficava sozinha em casa com os pais, que não saiam por isso mesmo, para nao me deixar sozinha! Porque eu não tinha amigos, ninguém ia as minhas festas de anos. Sabes como me senti quando falaste do Calum como se fosse errado ele andar comigo? Mal! Senti-me mal porque sabias muito bem que ter um amigo me fazia feliz e mesmo assim foste um estupido! Também sabias que Ashton me fazia feliz mas também reagiste da mesma maneira. Eu sei que é dificil de acreditar que isto seja verdade. Mas por mim Michael, por mim...devias ter acreditado no impossivel. Calum acreditou...e nem a um mes nos conhecemos. Tu também sabes que me chamares de maluca me afeta mas continuas a dize-lo. Defendes-me de tudo o que me faz bem mas nunca me soubeste defender do que faz mal! Tu fazes-me mal! Mas afastares-te? Isso fosto incapaz de fazer! Dizes que é um motivo estupido o de eu estar chateada? Mas secalhar nem te lembras do porque de estares a pedir desculpa...eu não quero que corrijas o problema só para ficarmos bem, eu quero que aprendas com ele para que no dia seguinte não voltares a fazer o mesmo! Não quero que mudes porque eu não odeio essa pessoa doce que és, só o lado mau e frio que comigo pelo menos podias tentar esconder de vez em quando. Sinceramente não estou zangada por uma, nem duas coisas mas sim um acumular delas! Acho que é só... e agora força, chama-me nomes, bate-me, grita comigo, afinal...eu mereço"-começo a chorar e nem me dou ao trabalho de tapar a cara para ele ver que eu estava a sofrer mesmo com o que disse.

"Tens razão..."-ele diz baixinho.

"O que?"

Eu devo ter ouvido mal!

"Tens razão!"-ele levanta a cabeça-"Em tudo o que disseste tens razão. Eu sou um cabrão, nunca te soube ouvir e mereci tudo o que disseste."-ele diz e eu fico surpreendida.

"Ainda bem que percebes..."

Não sabia bem o que dizer não pensei que ele reagisse desta maneira.

"Posso explicar o meu lado?"-ele pergunta calmamente e eu assinto.-"Boa"-ele sorri.-"EU SOU UM PSICOPATA!"-ele grita e eu assusto-me andando ligeiramente para trás.-"Não é que eu não te queira ver feliz claro que não é isso. É só o facto de como és feliz! Sempre me abituei a andar contigo em todo o lado, tanto na escola como em casa e quando o Calum chegou senti-me trocado. E no caso do Ashton por amor de deus eu amo-te, mas quem iria acreditar numa maluqui...loucu...numa coisa dessas! Eu estou a fazer um esforço eu sei que a culpa é minha. Eu sei que tenho de te apoiar mais, de te ouvir mais, de te entender melhor. Mas eu não consigo...eu tenho ciumes deles! Tenho medo que eles te magoem e tento impedir que tu sofras, não da maneira certa mas tento. Não entendo metade dos teus sentimentos e ás vezes finjo que percebo o que pensas para não te massares a voltar a explicar. Sempre me mentalizei que te tinha de proteger. Eu grito contigo e chamo-te nomes para tu me ouvires e perceberes o que tens de fazer para estar bem. Mas eu não sei expressar-me e ás vezes exagero em pequenos detalhes sem importancia para te ver bem, para te ver sorrir. Eu chamo-te de maluca mas olha para mim..."-ele baixa a cabeça-" Eu sou tão obsecado que já pensei que quem te devia tirar a virgindade era eu porque assim tinha a certeza que não te arrependias da pessoa que escolhias."-ele ri baixinho da sua estupidez-" Eu quero pedir desculpa...não um desculpa de sim desculpa lá isso, mas um desculpa de quem está arrependido do que fez. Desculpa ser um problema, desculpa os ciumes, a teimosia, o não me esforçar o sufeciente por ti, a minha estupidez, desculpa por tudo...mas desculpa sobretudo, por te tentar salvar de todos para te criar um paraiso quando sou eu o teu inferno"-ele diz e eu começo a chorar mais.

Não de tristeza mas de felicidade.

"Ainda bem que percebeste Michey"-dou-lhe um beijo na bochecha.

"Então estamos bem?"-ele sorri timido.

"Sim"-riu e ele pega em mim ao colo rodando-me no ar.

"Ahhhh eu adoro-te"-ele grita e aperta-me com força.

"Eu também"-dou-lhe um murro no braço e ele sorri.

"Hum...já me podes contar o que aconteceu?"-ele pergunta em duvida se o deve fazer.

"......"

Fim do capitulo 21

Hehehe desculpem a demora a publicar :p

Obrigado ás 1,670k leitoras :)

♡♥

_Little_popcorn_

On my mind || Ashton IrwinWhere stories live. Discover now