11º Capitulo- Volleyball

306 33 5
                                    

Procuro por todo o pavilhão mas nada, será que ele vai faltar? Que razões tinha para o fazer? Não que se precise de uma razão especifica para faltar, mas eu queria mesmo falar com ele.

"Há procura de alguém?"- Bethany pergunta metendo veneno.

Olho para ela que começa a rir e depois olho para o meus dedos. Calum repara mas não diz nada continuando a olhar para a frente, não o censuro. Já acho bom ele querer andar comigo, nunca lhe pediria para me defender também.

"Essas leggings não te ficam bem, devias optar por algo que disfarça-se mais o pouco corpo que tens"- ela continua olhando para mim.-" E está um calor do caraças porque estás com uma sweat?"- todos riem.

Respiro fundo e tento ignorar, mas é quase impossivel. Até já sinto a lágrimas em mim, quando sinto alguém pegar na minha mão, era Calum. Ele olhava para mim fixamente o que me fez parar de pensar nelas.

"Não ligues ao que ela diz, ou menos tu não te vestes como uma puta."- ele tenta fazer-me sentir melhor.

"Calum não vale a pena ela é linda, tem um ganda corpo e não negues...eu vi-te a olhar para ela há bocado."- baixo a cabeça na esperança de não começar a chorar.

Calum cala-se e voltasse de novo para a frente. O stor entra e eu suspiro em alivio.

"Desculpem o atrazo"- ele diz-nos-" Bem nesta aula quero saber o vosso nivel fisico, por isso vamos começar por correr durante...hum...o tempo que aguentarem."- ele diz-nos e apita para nós começarmos.

Começo a correr com Calum, mas ele rapidamente me ultrapassa juntando-se a outros gajos que igualmente corriam rápido. Acabei por ficar sozinha a correr já iamos a oito minutos e eu ainda não tinha desistido, acho por não me querer sentar sozinha opé da Bethany e das amiguinhas.

Calum sempre que passava por mim dava-me uma palmada nas costas, o que sem dúvida ajudava o meu nivel de concentração. Uns gajos aplaudiam e gritavam o meu nome por ser das únicas raparigas ainda a correr. Bethany reparou nisso e começou logo a comentar coisas com as amigas estúpidas dela.

Acabo por me cansar aos dez minutos e pergunto ao stor se posso ir beber água, ele diz que sim e começo a fazer o meu caminho até lá. Vejo alguém entrar no balnerio depois de eu sair, mas não identifiquei quem era.

Bebo a água, que nunca me sobe tão bem, e volto de novo para a aula. Calum ainda estava a correr com outro rapaz, todos aplaudiam e gritavam para ver quem ganhava. Vi que quase todos apoiavam o outro rapaz e isso deixava o Calum atrapalhado por isso ganhei coragem saltei para cima de uma cadeira e começei a gritar o seu nome.

Ele virou-se para mim e sorrio, era a única que o apoiava e muitos se riram de mim, mas a verdade é que Calum ganhou porque o gajo desistiu. Corri até ele e este abraçou-me.

"Suor Calum, suor!!!"- digo enquanto me afasto dele.

"Oh desculpa"- ele diz cansado-"Obrigado por me apoiares, foi graças a isso que ganhei"

"Oh de nada, vai beber água correste mais de trinta minutos tens de descansar"- digo e este sorri.

"Obrigado...por te preocupares comigo eu...quero pedir desculpa por não te ter defendido da Bethany mas...não tive corajem"- ele desculpa-se

"Não há problema, eu percebo"- sorrio enquanto este vai a correr beber água.

Vamos para opé do stor outra vez para receber novas indicações do que fazer e este pede a duas pessoas para irem buscar bolas de volêi. Adoro Voleyball e apesar de não jogar muito, considero-me boa jogadora.

"Ok agora vamos jogar volêi. Quero-vos dois a dois, uma bola, fazer passos um para o outro."- ele diz e todos começam que nem doidos a procurar por bolas no carrinho.

Claro que levam logo todas as bolas boas e eu acabo a ficar com uma toda mole. Espero que Calum não se importe. Sento-me no banco a fingir que estou a atar o sapato enquanto ele não vem, para o stor não me juntar com alguém.

"Não tem par menina Diller?"- o stor pergunta.

Para a próxima vou me lembrar de fingir melhor.

"Eu vou ficar com o Calum mas ele ainda não voltou"

"Podes ficar com a Bethany enquanto ele não vem, eu sei que ela não joga muito bem, mas como tu jogas podias ensiná-la"- ele sugere.

"Prefiro ficar sozinha"- digo firme e ele ri.

"Se fosse a ti também preferia"- ele diz e faz um sinal de, eu não disse o que disse e eu riu.

Ou menos sei que não sou a única a não gostar dela.

Fim do capitulo 11

Finalmente!!!! Senhores e senhoras, meninos e meninas depois de um longo período de estudos e de muitas semanas a levar com animais e stores, estamos....oficialmente de férias!

Aproveitem bem, deixem a dieta de lado, o acordar cedo deixem para depois. É hora de curtir!!!

Façam o que quiserem! (se os vossos pais deixarem.)

Divirtam-se! 

Deem uma espreitadela nos presentes de natal...

Ps: se perguntarem não fui eu que vos dei a ideia!

Pps: E sejam discretos por amor de deus, não me façam um buraco do tamanho de uma cratera de um vulcão no embrulho.

Com amor!

_Little_popcorn_

On my mind || Ashton IrwinWhere stories live. Discover now