8° Capitulo- This is beautiful

347 35 5
                                    

"Emilyyyy"- Calum chama do outro lado do pátio e corre até mim.

"Bom dia Calum."- sorrio

"Bom dia"- ele responde.-" fizeste aquilo?"

Sim eu contei-lhe...contei-lhe que ia tentar que Ashton se fosse embora, ele também me revelou coisas do seu passado. Como coisas que lhe diziam na escola e algumas sobre a sua família.

Isto também não era nada de mais.

"Fiz...e não voltei a sonhar com ele."- digo, não sei bem se triste ou contente.

"Ah percebi então a escolha de roupa."- ele olha para mim e ri.-" e como estás com isto tudo?"

"Tenho de me habituar."- encolhi os ombros.

"Vais ver que é melhor assim."- ele esfrega a sua mão no meu ombro.

"Que aula temos agora?"- tento mudar de assunto.

"Hum...acho que artes de novo."- ele verifica no horário-"sim é".

"Fantástico!"- murmuro

Espero bem que o meu trabalho não seja um dos escolhidos para ser falado.

*Na aula*

Sento-me nervosa na cadeira e começo a brincar com os dedos. Calum joga pou no seu telemóvel de baixo da mesa, pois sabe que o dele não será escolhido.

"Bom dia"- o stor cumprimenta e em coro os alunos também. -"já avaliei os desenhos, estou muito impressionado com o potencial que esta turma tem. E fiquei muito intrigado com o que alguns desenhos queriam dizer."- ele informa.

"O meu vai ser escolhido de certeza"- Bethany comenta para as suas amiguinhas.

Eu vi o desenho dela e sinceramente não me surpreendeu nada. Era ela sentada num sofá com um lindo vestido a condizer com o mesmo. Todos a fazerem-lhe uma vénia e a dizer o quanto ela era linda, incrível e engraçada, uma data de homens ao seu lado a dar-lhe uvas e ela cheia de sacos de dinheiro e fotógrafos, atrás dela. Algo típico da Bethany.

"Eu vou dizer os desenhos por ordem de que me deixaram mais intrigados, o primeiro é o do Calum hood"- ele diz a sorrir para ele e Calum quase caí da cadeira.

Ele olha-me com os olhos arregalados e eu riu. Ele levanta-se e pega no seu desenho, o stor da-lhe um sinal que pode começar e este vira o desenho para nós. O meu queixo caí com o que lá está representado.

Era um menino todo cortado, que há volta tinha imensa gente mas ninguém o ouvia ou prestava atenção, como se ele não estivesse ali. O desenho estava todo a preto e branco e tinha um pequeno balão de pensamento. O menino pensava que eles eram amigos dele mas eles só falavam mal dele nas costas. O menino ia se magoando a cada palavra dita por pessoas que ele amava.

"Gostei muito desse teu desenho o que quiseste representar com ele?"- o stor pergunta.

"É um menino... que por muita gente que tenha há volta está sempre sozinho, ninguém é capaz de o ouvir ou saber metade da dor que ele sente. Eles não querem saber dele por ser diferente, e como o menino os ama magoa-se a si próprio a pensar que o problema é ele. Mas não é! O problema é os outros que não sabem aceitar pessoas diferentes deles e pensam que tem sempre razão. O menino não pensa em nada feliz porque não consegue com tanta infelicidade há sua volta. O desenho está a preto e branco porque para ele o mundo não tem cor, porque as cores são alegres e como ele não está feliz o mundo dele também não. Estão umas figuras brancas lá atrás, isso são as poucas pessoas que querem saber dele, as pessoas que ainda conseguem alegrar o seu mundo apesar da sua infelicidade. E a única cor para ele são essas pessoas."- ele diz e o stor fica muito emocionado todos batem palmas e ele volta a sentar-se.

"O teu desenho está lindo, como podes-te pensar que não ia ser escolhido?"- pergunto e ele encolhe os ombros. -"está tudo bem, ninguém gozou contigo, todos gostaram muito do teu desenho."- tento anima-lo.

"O problema não é agora...mas sim depois! Cerca de 26 pessoas sabem agora uma coisa sobre mim, sabem os meus sentimentos e sabem algo que podem usar contra mim mais tarde. É por isto que não gosto de confiar nos outros."- ele desabafa

Faço um olhar triste, não sei bem o dizer, ele tem razão. E conhecendo esta turma como conheço, isso é bem capaz de acontecer. Agora podem bater palmas mas amanhã já estão a vaiar.

"O próximo desenho é o da Daisy Williams"- ele diz e ela levanta-se orgulhosa,

Daisy faz parte do grupo da Bethany, mas ela não se parece muito com elas. Quando elas gozam com alguém Daisy só baixa a cabeça, não usa muita maquilhagem e veste-se como uma rapariga normal, com calças camisolas e tênis e não com imensos assessórios e saltos altos.

Acho que ela só está no grupo dela para se integrar, pois não vejo outra razão aparente para uma rapariga como ela querer estar com a Bethany.

"O meu desenho tem um relógio com asas de anjo. Que simboliza que o tempo passa a voar e ás vezes desperdiçamos muito desse tempo da nossa vida com coisas que não valem a pena. E tem uma coroa em cima como uma forma de demostrar que tu és a estrela do teu próprio espetáculo e não tens de estar a ser o figurante do espetáculo de outra pessoa."- ela diz e a turma bate palmas.

Não sei porque mas sinto que no desenho todo, ela esteve a falar da sua situação com a Bethany. Passam mais uns desenhos muito bons, até que o que eu mais temia chegou.

"O último desenho é o da...Emily Diller!"- ele diz e pelos meus males tenho de me levantar.

Dirijo-me ao stor e este entragame o desenho. Quando o estou quase a virar batem há porta, viro-me encarando a figura alta há minha frente.

"Deves ser o aluno novo"- o stor levanta-se até ele.

Olho para o rapaz há minha frente e este sorri-me, começo a tremer e a sentir-me tonta, agarro-me há mesa do stor e Calum corre até mim agarrando-me. Tudo fica negro e por momentos não consigo respirar, ouço várias vozes chamarem por mim e desmaio.

Fim do Capitulo 8

Quem sera??? u.u

Como se vocês não soubessem... pode ser ele :o OR NAH!

Faltam 3 dias de aulas para serem férias de natal e quem não está feliz por isso? psicopatas! Desculpa, mas se é quase natal e estás triste por isso, tens algum problema mental grave.

Peace and Love para todos <3

_Little_popcorn_

On my mind || Ashton IrwinWhere stories live. Discover now