Palácio de Jade :parte 1

1 1 0
                                    

_ ONDE ESTAVA SUA INSOLENTE ?! ( Concubina 3)    
   Sem dar papo continua andando firme com a majestoso cervo ao seu lado quando o senhor do pico juntamente com os mestres viram arregalaram seus olhos admirando a criatura .
_ O que .... Que bicho e este ? ( Seu pai perguntou )
_ Ah e mesmo .( Olha pra o animal e faz um gestos com as mãos ) XÔ , Xô ,vai ,pode ir .
     O cervo ficou bufando de raiva com aquela atitude da garota querendo quebrar as mãos dela em mil pedaços .
   _ VOCÊ SE ATREVE A ME TRATAR COMO UM BICHO QUALQUER ?! ATREVIDA 😡😡😡😡😡😡😡
    Revirando os olhos para cima e pra baixo resmungou :
       _ Você e um animal ,certo ?
O cervo furioso bateu seus cacos ao chão violentamente . O mestre aproximou cauteloso e com muita indignação .
_ Este servo e das planícies do vale das neves o lugar mais frio que existe e muito raro encontrar vida mais ainda existe seres místico que vivem nesta região ,jovem Lady um contrato com um desses animais eleva seu núcleo espiritual em 5vezes sua magia .
_ Parece que você vale alguma coisa ( olha pro animal com desprezo )
_ E claro que eu sou importante, além do mais sou de raça pura meus ancestrais tiveram a bença do próprio Buda .
      O servo todo orgulhoso e de peito estufado conta entusiasmado sobre a sua origem ,os olhos arredor desejando domar a fera .
     O servo tinha ciúmes do cavalo de  Hui Ying sendo assim ela não pode mais o montar usando o cervo em seu lugar .Mesmo não selando um contrato e evidente que o servo a reconhece como mestre mais o que choca a todos e ela nem prestar atenção na criatura que só existe uma branca devido a caça desse animal extraordinário que até sua carne ossos refinado ou servido ajuda os cultivadores. Por isso não existia mais nenhum no mundo fora o que pensaram ,muitos morreram caçando, a força do servo e seus poderes são desconhecido com poucos relatórios de seu poder ou quase nenhum pois eles se concentravam mais nas propriedades que sua carne dava .
        O servo era arrogante e muito belo podia chamar lo de majestade até pelo modo que anda mais tudo nos olhos da garota era um animal mal humorado que causava briga por nada e ainda ficava a seguindo de um lado pro outro . Eles viajam por mais três dias encontrando vários clãs de seita durante o trajeto além dela ter vistas vários plantas e animais diferentes e passando por lugares .Ao final do terceiro dia ouviram os sinos do grande palácio tocar dois enormes no pé da entrada separadas da grande escadaria de Jade . Dois leões da altura de um elefante com olhos de rubi obviamente estátuas enfeitiçado guardando a entrada junto com homens altos o suficiente pra ela ter que levantar a cabeça sorrindo gentilmente com peças de roupas brancas dornado em ouro .
       Cumprimentava a todos que passava com entusiasmado pedindo gentilmente o convite pra entrar . Várias garotas lindas e bordadas com as mais finas jóias separada de sua famílias Hui Ying achou estranho mais não tocou no assunto afinal ela estava ali como uma General de comando escoltando seu pai .
       _ Lorde Fênix das terras da clã Demônio terceira geração com suas esposas e Filha Lady Hui Ying General Comandante das tropas Escarlate de Fogo .
         Seu irmão disse todo imponente e arrogante até ,as pessoas viraram na hora as cabeças não por causa do tom arrogante mais da garota com média de altura ( mais baixa ainda ) montada num servo extinto cobiçado até pelo próprio imperador com olhar de indiferença e nem desceu do animal . Mais ouvindo que a General mais temida do mundo do cultivo e dos demônios estava ali não fizeram nenhum comentário procurando a general que eles imaginava .
     _ Onde ela está ? ( Murmurou pessoa 1)
     _ Ouvi dizer que ela tem aparência de uma besta selvagem .( Murmurou pessoa 2)
  De fato ela parecia uma besta selvagem quando perdia a paciência ou quando está lutando mais na verdade a jovem Lady e muito bonita seus cabelos longos cobria toda suas costas e parte da bunda quando solto ,sua pele claro como porcelana lábios num tom rosado de pêssego que acabou de madurar ,seus olhos frios e cheios de arrogância mais de certa forma parecia de duas águias ,uma cintura fina e quase nada de músculo . Porém o que todos imaginava era uma mulher quase homem arrogante e alto .
        _ Onde está a Lady General Comandante
Das tropas Escarlate de Fogo Hui Ying ? ( Guarda 1 )
A pergunta era mais pra satisfazer sua curiosidade do que pra verificar mais a pequena demonia não tinha mais paciência pra esperar cansada da viagem .
     _ E ASSIM QUE TRATA SEUS SUPERIORES COLOQUE SE  EM SEU LUGAR, SEU ....
      Seu pai quase deu um infarto ao ouvir o grito de fato ela estava acostumado a não ter que dar explicação nem se apresentar seja em que lugar pisasse mais ela está no reino do Imperador do cultivo .
      _ VOCÊS SÃO RELÉS GUARDAS ,NÃO FAÇAM PERGUNTAS DESNECESSÁRIO ,EU DEVIA PUNIR VOCÊS MELHOR ARRANCAR SUAS CABEÇAS .
         Quando os líderes das principais ouviram suas ameaças queriam desembainhar suas espadas e lutar contra a pequena serva arrogante mais não sabia como a General iria reagir e o derramamento de sangue seria inevitável se ela lutasse só que eles não tinha ideia era que está mesma que fala era a General temida .
       _ CANSEI .
     Seu pai melhor do que ninguém conhecia seu temperamento e mesmo Alice vindo e não conhecendo a verdadeira Hui Ying algumas características delas foram transferido ou era seu jeito verdadeiro que estava escondido com a devoção por sua família mais ao morrer tão jovem e sem carregar nenhum fardo pode deixar ser ela mesma . Os discípulos de outras seitas cercava a pequena pra puni la mais todos ficaram com olhos arregalados vendo o cervo enorme que montava . Finalmente ela desceu do servo balançando a mão pra ele ir que a ignorou .
      _ Venha vamos lutar .
    Sua serva desceu calmamente da carruagem com o olhar calmo e sereno todos pensaram nela como a Lady e prestaram respeito ,ao caminhar por detrás da sua Lady bateu forte em sua cabeça .
      Com lágrimas nos olhos olhou triste pra ela  e todos se acalmaram soltando suspiro baixos .
      _ Lili doeu .🥺🥺🥺🥺
       _ Por favor se comporte minha Lady  .
    Mais uma vez todos se congelaram até o guarda deixou cair um papiro no chão espantado ,talvez fosse exagero o que ouviram pra aumentar e deixar todos com medo da reputação selvagem da General muitos zombou em seus corações desprezando ainda mais o Senhor Lorde Demônio .
      _ Que piada .
       Até mesmo os outros mestre que demonstrava preocupação caso a General parecesse perderam o medo cospindo no chão ao seu lado como desrespeito mais Hui Ying não deixou barato pegando pela gola de um deles com tamanha habilidade e rapidez que quase ninguém viu quando ele foi golpeado com força contra o chão onde cuspiu .
       Com os olhos cheios de intenção de matar e uma aura maligna queimando seu coração disse calmamente .
      _ Como um subordinado como você ousa cuspir sobre o chão que piso ?! Limpe agora ou corto sua língua pra que aprende a respeitar seus superiores .
      Calmamente Lili falou .
      _ Sendo assim minha Lady acho que não precisa de meus serviços e não está cansada podendo preparar você mesmo seu banho ,suas roupas .....
        Um frio gelado correu sua espinha ainda pressionando o homem que não era ninguém além do mais novo Líder que assumiu no lugar de seu pai que teve uma doença do nada acompanhado de várias pessoas e sua irmã mais nova . Ele não era tão magro nem tão feio mais cheio de arrogância dês de criança tendo tudo que queria e nunca tinha passado por algo assim havia pessoas mais fortes que ele mais ser pego do nada e não ter uma única chance de revidar ,isto nunca aconteceu antes . Ela o soltou Relutante até limpando suas vestes que sujara com muita força aplicado nas mãos era mais batendo do que limpando  e o empurrou de volta pra sua comitiva .
        _ Satisfeita ?
        _ minha Lady por favor não cause mais problemas .
        No meio da multidão tinha uma figura com capuz que por várias vezes quase entrou no meio da discussão mais vendo como não era preciso só observou de longe . Irritada montou no servo .
        _ Podem ir sem mim eu encontro vocês depois .
       _ Hui Ying ! VOLTE AQUI SUA TRAVESSA !
Com um galope o servo sumiu indo tão rápido que nem sua sombra podia ser vista desaparecendo do nada está era um de seus poderes poder ir pra qualquer lugar em um instante . Com as coisas de volta ao normal o lorde não teve escolha a não ser deixar sua filha desobediência ir .
          As pessoas murmurava e zombava enguanto ele tentava salvar sua face .
       _ Senhor Lorde por favor me acompanhe .
      Surpreso com a abordagem deu um passo pra trás ,o jovem então retirou sem capuz era um homem de aparência muito bonito que podia facilmente atrair olhos de mulheres e homens seus olhos da cor do oceano profundo e frio como gelo suas sombrancelhas nem fina e nem grossa seus cílios cumprindo , nariz fino ,pela um pouco bronzeada mais não muito cabelos negros como a noite longos apesar de estar com túnica dava pra notar seus músculos fortes e sua voz aguda como trovão ,sua altura passava a dela quase dois metros de aparência de  20 anos ,as jovens damas acompanhadas de guardas suspirava vendo o . Afinal ali estava o filho favorito do Imperador escolhido dos céus ,o general infame e frio que matou dezenas de pessoas todos conhecia bem seus feitos e o achava um Deus ,ele só não se tornou o principe coroado porque nunca teve interesse em política ,recusando várias vezes este título até seu pai desistir e escolher outro filho .
      Todos sabia de sua força e até imaginava como seria uma luta entre ele e a grande general Hui Ying mais uma coisa era certa se as duas armas se cruzasse não sobraria pedra sobre pedra .
      _ Este humilde Lorde não quer incomodar sua majestade o principe guerreiro ,por favor pode ir eu acompanharei a caravana .
       _ Senhor Lorde você e um ilustre convidado do Imperador permita que este servo o acompanhe .
    Apesar de parecer que estava sendo cortês em seu tom tinha um grave de ordem o Lorde agradeceu os céus por sua filha não ter entrado com ele . Dentro do salão cada líder foi levado pra sua mesa e no centro a mesa de banquete do Imperador com sua imperatriz  que os recebia com sorrisos . As jovens damas que foram trazidas todas sentadas a frente do Imperador que sentiu falta de uma das flores de orquídeas .
       _ Lady Hui Ying não compareceu ?!
   Seu tom não foi nem rude e nem alto mais com certa decepção , imediatamente o lorde se levantou demonstrando seu respeito .
      _ Meu senhor este velho lorde pede perdão por minha filha ela em breve virá mais teve assuntos urgentes pra tratar e teve de voltar .
       _ entendo espero ver la logo .
     Os mestres e líderes  torceram seus narizes empinados e ódio foi lançado pra o lorde que suava frio mais vendo quem o guardava de perto desviaram seus rostos ,afinal o jovem principe ainda o acompanhava .
        _ Este velho lorde lamenta por causar problemas a este venerável principe guerreiro .
     _ não precisa de tanta formalidades ,além do mais admiro sua vontade de estabelecer uma aliança .Por favor se sinta a vontade .
      Enquanto isso Hui Ying passeava pelas florestas que nunca tinha visto e se perdeu o servo reclamava da burrice dela o tempo todo mais não atreveu a deixar la .
         Enquanto no palácio as meninas era apresentada uma a uma pra o Imperador com lindas apresentações tudo pra chamar atenção do principe que domava seu vinho servindo tanto ao lorde ,era óbvio que ele já tinha escolhido seu sogro mais talvez por eles não trocarem muitas palavras e o Imperador ainda está olhando as garotas todos ainda tinha esperança . Toda vez que uma mulher se apresenta o Imperador olha na direção do seu filho que nem presta atenção .
         _ Parece que meu filho não está se divertindo e este banquete foi feito pra você .
       _ Se meu Imperador está satisfeito então eu estou .
        Irritado com a indiferença bate na mesa mais ninguém percebe pois Hui Ying abre as portas do salão chutando uns dos guardas .  Brava e cansada vai direto em seu pai e o Imperador vendo aquilo com atenção já sabia quem ela era de fato e mesmo aparecendo na bruta e toda suja de lama com olhar caído vermelhos nos cantos não falou nada , deixando a multidão em fúria .
" 20 pontos aparição surpresa ,+5 pontos espanto ,10 pontos indelicadeza com o imperador ,...." O sistema quase falhou por acúmulo de pontos ela tinha conseguido irritar todo mundo e cumprir sua missão e ainda afeição de seu amigo de infância que a olhava com pena .
       BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      seu pai levou um susto ao pegar sua filha que cai nos braços do principe chorando toda suja ,a intenção era abraçar seu pai mais ao fechar os olhos e só se deixar cair o principe pensou que ela estava desmaiando e a pegou rapidamente . Afrontando sua cabeça no abdômen sarado segurando suas roupas chorava como criança mudando a opinião mais uma vez de todos sobre ela ser uma desalmada . Agora ninguém mais acreditou nos feitos da jovem e até achou ela muito desaforada por se jogar no principe mais cobiçado na frente de todos . O principe não sabe como consolar ninguém pois sempre este Protegendo o reino lutando sem tempo até de cuidar da sua casa deixando nas mãos de criados . Mais ali sobre seu corpo chorava uma menina entre soluços . Levantando as pressas ainda sem perceber quem abraçou chutou o homem pra longe que mesmo tendo segurado a perna foi empurrado pelo chute .
     _  Isto e tudo culpa sua ,se não tivesse pedido pra mim vir eu não teria me perdido e me sujado e ainda não teria encontrado sapos terríveis e eu não precisaria tá aqui neste lugar que nem sei onde tou .... ( Fala sem pausa rápido )
      Os homens do principe foi pra atacar a jovem ainda chorando mais ele fez um sinal com a cabeça e se levantou com dor mais mantendo a pose de indiferente.
        _ Senhorita me desculpa pelo  incoveniente ,eu também estou sendo forçado a estar aqui então aproveite o bom vinho e a boa comida desse humilde servo .
       Só assim abriu os olhos e viu seus parentes se mordendo em ódio, seu pai pálido tremendo e seus irmãos querendo a matar  ao virar o rosto vê o homem belo alto andar em sua direção ,assustada com o gesto dá um passo pra trás vendo a reação ele ergueu a mão com um lenço .
      _ Pegue enxuga seu rosto .
     Ela não pegou mais sua serva sim e entregou a ela ainda em choque ,todos esperava a ordem do Imperador incluindo seu filho que fora brutalmente chutado mais tudo que ele fez foi sorrir pra menina . Levantando de seu trono foi até a jovem que limpava seu rosto tocando seu ombro imediatamente ela o lançou ao chão .
     Agora sim e nosso fim - pensou seu pai
    Os guardas Apontando as espadas pra a garota que com uma mão segura o punho torcendo do Imperador e com a outra limpa seu rosto sem paciência pra falar assovia pra seu servo . Gritos amaldiçoando a garota guardas ameaçando seu vida olhares com intenção de matar das mulheres de seu pai ,até decepção de sua serva ,amigo de infância e o mestre que tanto gostava . Magoada e triste soltou o punho .
    _ PAREM ! ( gritou o Imperador ao ver a menina com expressão desolada o mesmo olhar que seu filho tinha e se sentiu triste querendo a proteger mais como o príncipe ela era arrogante demais pra permitir qualquer carinho )
      Ela não disse nada deixando o palácio de Jade e voltando pra casa ,o Imperador queria a deter e até gritou seu nome surpreendendo todos mais quem pode segurar uma mestra do cultivo poderosa que já era poderosa sem nenhum pet e agora está com um servo único do mundo .
      O sistema contabilizou seus pontos e novas funções foram aberto ela nem tinha percebido mais também não queria voltar pra aquele lugar onde foi envergonhada demais .

       

    

Império Where stories live. Discover now