está raposa já enxugou as Lágrimas

2 1 0
                                    

      Lutando mais uma vez com a velocidade incrível ataca feroz o lobo que tenta a matar, chuva grossa cai sobre seus corpos e a respiração dificultoso mostra como a batalha entre os dois e intensa . Eles cruzam seus poderes lançando um contra outro numa corrente devastador seus corpos pressionado pra trás mais nenhum disposto a ceder .
        Os dedos de Hui Ying rasga com a força de seu oponente o mesmo acontece com o lobo que tem pequenas feridas abertas em sua boca que cospe um poder imenso .
     _ Por que quer tanto viver ?
    _ Eu não posso desistir, eu fiz uma promessa
   _ Eles causaram sua dor ,seu sofrimento por que não os odeia ?
      Hui Ying vai perdendo a força ao se lembrar da infância dolorosa .
" Não e totalmente verdade "
" Hã ?"
          Quase sendo atingindo os dois poderes são anulados e a mulher da floresta aparece voando pelo céu descendo lindamente entre eles . Seus cabelos soltos e sua pele brilhante no meio da escuridão iluminando tudo ao redor .
     _ não e verdade .( Repetiu mais dessa vez em voz alta e gentil ) .
           O lobo corria enlouquecido pra atacar mais uma névoa os levou de volta pra infância de Hui Ying . Dessa vez ela está no campo de batalha como não tinha armadura de seu tamanho lutou apenas com trapos qualquer ataque  faria um estranho horrível em seu corpo mais nenhum aliado ajudou ela . Todos ocupados lutando pra se proteger e não morre, do outro lado ela sozinha contra vários homens maiores que ela . Eles a deixaram novamente sozinha pra morrer no meio deles mais está pequena demonia não desistiu de sua vida tão fácil matando eles como um animal feroz ,rasgando seus corpos ,tomando suas vidas .
          O sangue ligando de sua espada seu rosto e corpo coberto de sangue congelava o espinha do mais valente dos guerreiros . Hui Ying agora era como um animal selvagem sem piedade que matava qualquer que cruze sua espada . Muitos generais do Imperador se renderam ao cruzar o caminho dessa fera impiedosa pois todos sabia o destino que era cruzar seu caminho .
           _ por que não morre logo ?
         No meio de uma vitória um dos soldados disse ao passar por ele . Era verdade que eles tiveram grandes vitórias mais eles estavam cansados de lutar por quase toda a vida e só queriam voltar pra casa .
          _ Se quer tanto minha morte venha tirar minha vida .
            Olhando pra cima com o desprezo maior do que sentiu olhou pra o homem apontando sua espada  em direção ao seu pescoço .
           _ COMO SE ATREVE ?! ( retira sua espada acertando a dela )
            Ao dar três golpes na direção dela e um chute que a joga pra longe ,Hui Ying sorriu e logo olhou pra cima enlouquecida de ódio fazendo os tremer de medo .Este e o olhar que lança pra seus inimigos antes de os matar cruelmente . Se levanta e com um pulo alto corre na direção do homem que se defende .
          _ Tão lento . ( Por trás dele com sua espada no pescoço dele )
          _ Solte o ,agora !
          _ General eu ...
          O general olha pra o homem com desprezo .
          _ Tsc .
          Ela ainda o mantém preso sobre sua espada .
          _ Solte o , não ouviu ?!
           Ela o solta e o homem a chuta pra longe como um cachorro de rua . Ela se levanta como se aquilo não fosse nada e limpa o canto de sua boca caminhando pra longe deles.
          Quantos ferimentos não teve que limpar e cuidar sozinha ,todos a chamava de fera impiedoso temia cruzar com sua espada mais ela só lutava pra viver mais um dia .
" Por que não morre logo ?!"
          Seus lábios tremeram e sua expressão ficou ainda mais feia .
        _ Eu também quero saber ,EU TAMBÉM QUERO SABER ....EU TAMBÉM QUERO SABER ! POR QUE DEVO VIVER NESTE MUNDO IMUNDO ? POR QUE DEVO VIVER SE NÃO TENHO NADA ? POR QUE ME AGARRO A ESTA VIDA ? POR QUE TENHO QUE PASSAR POR TUDO ISTO ? QUE PECADO HORRÍVEL EU COMETI ? O QUE EU FIZ ? O QUE EU FIZ ?
       Todos escutaram mais ninguém se atreveu a responder ou a consolar a menina que gritava aos quatros ventos quebrando as poucas coisas que tinha dentro do seu quarto enlouquecida de raiva .
            _ Por que eu não morro logo ?
          Naquela noite a bebedeira ocorreu em silêncio total .
        _ General está menina ....ela .....
        _ Vocês querem que eu a mate ? Pedem pra mim tirar sua vida ? Vocês não tem o castigo dos céus ?
        _ General se ela não morrer nunca voltaremos pra nossas famílias ,nunca obteremos perdão do nosso governador .
         _ A troca da vida dela ?
         _ Ela não precisa sofrer mais , não e mostrar misericórdia .
         _ ( suspiro ) muito bem chama ela pra comer conosco pelo menos hoje ela deve ter uma boa refeição .
          Hui Ying escutou toda a conversa mais não sentiu raiva ou tristeza ,seu coração por mais estranho que pareça ficou aliviado finalmente ela não precisava lutar pra viver .
          Trazida pra mesa de refeição o general mandou trazer os melhores pratos de comida e carne ,o melhor vinho e doces que ela nunca provou .
         _ Pode se servir primeiro .
        Sem cerimônia pegou um pedaço grande de frango e comeu como se não houvesse amanhã vendo o quanto era gostoso ,pegou outros porções de comida comendo tão rápido quanto pode .
        _ Ei mocinha não precisa comer tão depressa pode se engasgar .
         Foi a primeira vez que viu um sorriso na vida e com as mãos sujas pela comida e a boca cheia de comida tocou naquele rosto sorridente pra ela . Todos ficaram em choque com sua reação , engolindo a comida olhou pra baixo e depois tentou imitar a face do homem .
         _ O que está fazendo ? ( General em choque )
         _ Eu ...eu ..só quero me lembrar disso contanto que eu possa imitar eu lembrarei mais não acho que sou boa nisto .
          Ele não entendeu o que aquela criança dizia , entendendo que ela planejava fugir e furioso retirou as mãos dela e bateu forte em seu rosto tirando sangue de seu nariz . Ela não chorou ou gritou só limpou o rosto e não se mexeu nada ,talvez sorrir fosse uma ofensa e permitido somente pra os condenados a morte  pensou . Pra quebrar o clima pesado que ficou depois disto os soldados começaram a comer e a beber rindo e se divertindo .
" Então eles só queriam .... Eu sou tão burra "
         Um pequeno sorriso apareceu em seu rosto que poucos notaram sobre vigila caso ela atacasse o general ,o nariz não parou de sangrar e ela não tocou mais em nenhuma comida só ficou ali parada com a cabeça baixa como um refém ,era doloroso pra ela escutar os risos e as cantorias mais não poder se misturar condenada a sofrer até no final de sua vida . Quando todos bêbados foram cada um pra suas barracas ,sozinha na mesa respirou aliviada a tortura acabou ainda com fome procurou restos de comida pra comer não havia sobrado nada .
        Olhando a bagunça e sua barriga roncando só se levantou pra ir embora .
       _ Ei ? Menina !
         Um dos homens beba segurou seu pulso ela nem tinha o notado ali no meio de tanta sujeira .
           _ Você nunca bebeu né .Acho que o general não queria pois ....( Se cala depois de pensar ) de todo jeito não importa mais o que faça .
          _ Eu vou morrer .
           O homem se levanta na mesma hora sarando até a sua bebedeira .
           _ Cocomo...
           _ Eu ouvi tudo sobre ter de morrer pra vocês irem pra casa , então pensei tudo bem até vai me dar um jantar mais ...mais ....
           _ Você nos odeia ? Te fizemos tanto mal ,te excluímos ,tratamos com lixo , sabemos que nunca teremos perdão .
            O homem se lamentava mais a menina não demostrava ódio ou empatia .
            _ Você não sabe o que e ódio . ( Sorriu )
        Mais dessa vez ela sentiu raiva em seu coração e gritou .
          _ NÃO FAZ ESTA CARA ! NÃO FAÇA !
       O homem foi pego de Surpreso e lembrou do ocorrido a pouco tempo ao ver ainda o nariz escorrendo sangue e o rosto machucado dela .
         _ Então e isto que odeia .
         _ Vocês são cruéis mostra esse rosto pra ...pra.... ( Tristeza invadiu seu rosto e puxou seu pulso ) não importa eu já devia estar acostumada com isso .
         _ Tome um gole disto ( pega um pouco do vinho e coloca pra ela ) Isto vai fazer esquecer tudo que sente não vê como eles estavam animados e felizes .
          _ Se eu beber vou esquecer tudo ?
         _ Sim vai .
        A garota pega o copo e bebe de uma vez o líquido estranho que queima sua garganta .O homem ri da careta que ela faz .
         _ Ótimo beba mais .
          _ não quero ,está coisa e horrível .
         _ Ptfff no começo e ruim mais depois vai ficando bom .
          Ouvindo isso bebeu de novo mais novamente fez careta e o homem rachou de ri ,havia vários par de olhos bem abertos vendo a pequena beber a noite quase toda e como um sonho ou porque desejou muito a mesa estava farta de novo e vários rostos sorridentes apareceu pra ela colocando bebida em seu copo .
       _ irmão
      _ Hum ( a voz quase não respondeu )
      _ Eu queria parar o tempo agora .
       _ por que quer parar o tempo ?
       _ Eu realmente gosto de ver esses rostos pra mim tanto que quero tocar neles mais eu só posso receber isto agora que vou morrer, não e injusto ? Por que eu só posso ter este calor agora ? Eu ...( Lágrimas cai ) eu lembro que meu pai também me deu um sorriso caloroso antes de me enviar pra cá então como posso não odiar este sorriso ? Irmão eu não quero mais sentir dor então quando for me matarem peça pra que eles não me deixem sofrer por favor ( sorri )
          Aqueles homens não tinha face pra olhar pra menina que sorria docilmente esmagando seus corações  e tomando seu último copo de vinho adormeceu sobre a mesa. O general pegou a criança adormecida e a levou de volta pra sua tenda que estava toda em um caos ,por quantas noites ela não havia ficado sentado no escuro esperando o raiar do sol ? Por quanto tempo ela não segurou todos os seus pensamentos e até pensou em fugir mais fugir pra onde ? Quanta dor aquela criança inocente sem saber de nada guardava ?
        Com raiva voltou aos homens em fúria
        _ E ELA QUEM DEVE MORRER ? NÓS SOMOS QUEM MERECE A MORTE ! Por que ela tem que sofrer tanto ? Que crime uma criança de 5 anos cometeu tão grave pra passar por tudo isto ?
         _ Seja nós ou outros ela ainda terá o mesmo destino general . Não podemos fazer nada pra mudar .
        Em silêncio todos ficaram ao ouvir as ordens de seu general ,no outro dia a acampamento foi atacado de surpresa ,Hui Ying se levantou as pressas pegando sua espada mais foi mandada pra perto do general correndo com os pés descalço correu a toda velocidade matando em seu caminho qualquer que se atrevesse a cruzar.
         Ao entrar na tenda do general foi pega de surpresa pelos inimigos um jovem homem cujo o rosto desfocado a segurou pelo queixo a pressionando logo depois ao chão quando se livrou dos soldados que a prendia .
       Rendida e recusando a ceder perguntou com desespero .
        _ onde está meu general ?
         O rapaz a olhou com tristeza e pena no mesmo instante ela entendeu tudo.
" Então e isso "
        Na mesma hora ela parou de lutar e sorriu conformada com o destino ,eles ficaram em choque nunca viram um soldado sequer esperar a morte por mais que tivesse perdido a batalha ainda mais com um sorriso no rosto e sendo um Demônio .
          _ Por favor seja rápido .
         As ordens foram clara dos dois lados matar a menina a qualquer custo mais uma coisa era matar um adulto inimigo outra era matar uma menina com pouco de 12anos de vida . Eles a desamarrou ela e foram embora não iriam carregar está culpa em suas costas .
       _TODOS VOLTEM .
       O general entrou e viu a menina ainda de joelhos no chão vivo e arrastou pra fora pelos cabelos .
       _ Vocês como puderam não a matar ?
     _ Se a querem tanto morta façam isto vocês mesmo .
      O jovem era o principe guerreiro que tinha feitos incríveis de batalha lógico que não iria manchar sua reputação matando uma garotinha. Os homens logo se aglomeram em volta da garota o jovem nada podia fazer a não ser ir embora ,havia muitas questões sobre não matar ou salvar sua vida . Mais ao ver a espada quase tirando a vida da jovem, seu coração não se conteve e ele matou todos os inimigos deixando apenas a menina viva .
      _ Diga ao seu pai ...( Custando a falar ) que honre com sua palavra e nos traga paz com nossas vidas .
           _ General
         _ Menina você realmente e uma praga desde que veio pra nosso acampamento sabíamos que morreria por sua causa ( sorriu ) Eles nunca quiseram de verdade fazer você sofrer só não suportavam ver você neste lugar horrível ,eles odiava não poder fazer nada pra tirar você daqui e quando quase foi estrupada sentiram ainda mais raiva não tinha mais como te proteger , você ...( Toca no nariz dela ) e tão inocente todos temos vergonha de olhar sua face .
         _ General por que ?eu deveria morrer ,eu não vocês ,eu ... Só eu ..
        _ Ninguém nunca quis tirar sua vida mais ainda assim enquanto vivermos você não poderá voltar pra casa . Hui Ying não deixe nossa morte ser em vão por favor faça tudo pra que o decreto de paz seja firmado .
          Logo após isto pegou sua própria espada e perfurou em seu coração . Ao acabar a visão Alice estava em Prantos e em seu coração firmava mais o compromisso de Hui Ying . O lobo não entendia como que isto tinha haver com ele pois não tinha nada haver se não fosse pelo fato daquele velho general que morrerá fosse o pai que nunca pode conhecer .
       Hui Ying se levantou do chão e antes do lobo poder fazer qualquer coisa retirou o QI maligno de seu corpo transferindo para o dela.


           

      
  

     
        

Império Where stories live. Discover now