Está raposa não quer ficar sozinha

1 1 0
                                    

   Hui Ying andou por todos os lados sempre marcando por onde passou . Não se sabe quanto tempo ela ficou neste labirinto com fome e sede até encontrar as duas figuras que a mulher lhe havia dito um preto e o outro branco .
" O branco sempre representa a paz vou por aqui "
    Assim que pisou o chão cedeu e ela caiu de uma grande altura num poço totalmente escuro o cheiro de carne podre era insuportável a fazendo vomitar ,usando seu QI fogo brotou em suas mãos se transformando em uma esfera branca que brilhava forte . Ela lançou no alto pra iluminar o local onde vários corpos em decomposição está pelo chão, ossos humanos e não humanos . Assustada e com nojo fora o cheiro horrível colocou um pano em seu rosto pra diminuir o cheiro a luz da saída no alto de onde caiu se fechou .
       Sua esfera ainda brilha mais vários animais gigantes como escorpião ,aranhas se aproximou dela no escuro cercando . Hui Ying só podia lutar ou morrer saltando da cauda do escorpião ,desviando das teias lançado pelas aranhas ,girando o corpo em pleno ar pra desviar de vários ataques ,correndo sobre a parede pra impulsionar deu seu primeiro ataque um chute no escorpião que caiu atordoado ,aranha aproveitou o momento pra lançar sua teia , Hui Ying abaixou no mesmo instante e a teia prendeu o escorpião. 
       Ela estava respirando fundo pois está muito cansada pelos dias que andou sem parar sem comida ou água sua resistência indo pelo ralo .
  " Não posso desistir agora ,só falta um "
       Aranha não a deixou respirar por muito tempo lançando vários ataques de uma vez . Pegando sua espada num último ato de vida ou morte foi pra cima com um grito feroz , deslizando pra debaixo dela e rasgando seu corpo ,o choro da aranha ecoou pela caverna um baque surdo seu corpo caiu .
      Hui Ying puxou o ar com muita dificuldade o suor escorrendo de seu rosto e com a espada firmou ao chão pra não cair ficando meio curvado .
" Tsc Droga ,droga ,droga "
        Seu cansaço está a mil e seu corpo não aguenta mais ter que lutar porém ouve mais sons de criaturas se aproximando no escuro e com um rugido de levanta lutando com tudo que há . Vários escorpiões e aranhas grandes da altura de elefantes tentava matar la. Se dois foi um sufoco naquela quantidade e impossível não se ferir . Vários cortes e veneno percorreu seu corpo ao ser atingida pelas pontas dos escorpião mesmo com o sangue escorrendo e a dor do veneno percorrer seu corpo continuou a lutar com apenas a força de vontade acabando com mais da metade dos animais .
      Quanto mais matava mais esses bichos aparecia até que conseguiram prender uma das mãos pela teia e quando uma cauda veio a sua direção por pouco não enfiou em seu coração e ela cortou o rabo .
     _ AHHHHHHHHHHHHHHHHHH
        Seu corpo não tinha mais força nem pra mover um dedo sequer e havia uma pilha ao seu arredor das feras mortas . Um suspiro fraco ecoou de sua garganta e aceitando seu destino fechou os olhos enquanto as feras se aproximava correndo.
BUM 💥💥💥💥💥💥
        As criaturas afastaram com o barulho e caindo da pilha foi pega por um homem Xen Fu  o príncipe guerreiro a segurava com expressão de ódio no rosto e com um golpe de seu QI pulverizou os animais .
     _ Você veio .

     _ hum .
     Hui Ying sorriu e depois desmaiou .
     _ Vamos sair logo daqui idiota .
     Pegando uma corda amarrou em volta dos dois e foi puxado pra cima ,vendo a jovem mulher ainda segurando firme sua espada que pingava sangue da ponta se sentiu culpado por ter deixado ela ir sozinha . Ele a abraçou com seu coração pesado e assustado, de volta a entrada o príncipe recluso ajuda o a sair do abismo com a garota .
      _ O que houve com ela ? ( Príncipe mais velho )
      _ Rápido cuide de seus ferimentos , lá em baixo tinha escorpiões negros e Aranhas de prata .( Príncipe guerreiro )
        _ Droga .( Príncipe mais velho )
       Vendo os lugares vermelhos onde foi acertada rapidamente cortou pro veneno sair ,Xen Fu segura com força seu corpo por causa da dor ,logo depois uma misturas de ervas foi colocada nas feridas que ardeu a fazendo gemer e fechada com ataduras .
      _ Ela vai ficar bem ? ( Príncipe guerreiro )
     _ Eu realmente não sei .( Príncipe mais velho )
  " Parabéns por completar abismo do desespero missão oculta por favor continue seu bom trabalho "
  " Eu só quero descansar "
         Novamente ela tem um sonho mais dessa vez  com a vila próxima de seu pico as pessoas está sem rosto mais a comida e o cheiro da pra ver perfeitamente e algumas lojas desfocada . Ela vê uma garotinha com um homem de aparência bem bonita e gentil .
   _ Pai ?
          O homem gentil deixa a menina o esperando com seus guardas .
         _ Você e a causa disto .
         _ Eu ?
          A menina está preste a chorar quando leva uma bofetada no rosto por um jovem guarda ao seu lado .
          _ SE O LORDE NÃO TIVESSE QUE FICAR COM VOCÊ ESTAS COISAS NUNCA TERIA ACONTECIDO .
           _ VOCÊ E UMA DESGRAÇA A TODOS .
          A menina chora causando mais raiva nos homens que a intimida . O lorde sai e vê ela em prantos e a abraça gentilmente .
          _ O que foi ? Está com medo ? ( Olha pra os dois guardas ) O que foi no rosto dela que está vermelho?
           _ A senhorita e fraca por demais e acabou por cair quando uma multidão passou por nós .
         Furioso grita com eles .
         _ E OBRIGAÇÃO DE VOCÊS NÃO DEIXAR NADA OCORRER COM ELA .
            Uma densa névoa apaga as imagens e sopra em sua direção mudando o cenário dessa vez ela está treinando na floresta de bambu quando um de seus irmãos aparece .
          _ AINDA TEM CORAGEM DE APARECER AQUI DEPOIS DA VERGONHA QUE ME FEZ PASSAR ?!.
           Com o olhar frio ela o encara uma criança de 5 anos com o olhar perfurante de um adulto que passou por coisas horríveis .
            _ EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ .
        Com sua espada ataca a menina com tudo mais ela o empurra como se não fosse nada a uma longa distância chegando até os servos que limpava o pátio da mansão esmeralda .
           _ Jovem senhor
        Eles correm pra o levantar e vê a menina ao longe com o olhar frio e distante parada no meio do nada com folhas caindo sobre si . Com medo e os ferimentos do rapaz eles correm pra o salvar . Logo como a outra imagem ela se desfoca e outra aparece .
         Hui Ying de joelhos chorando bastante implora ao seu pai que não a deixe ir e Alguns soldados com vestimentas do governador a puxa pelo braço a levando com eles .
        _ Eles enlouqueceram ? Ela e um criança !
      _ Nossas ordens foi pra trazer ela e colocar la na linha de frente .
      _ ISTO ....( bate em sua mesa ) .
      _ general  ( os soldados abaixam as cabecas )
       Vendo aquele rosto puro e delicado como uma Lótus branca ,tremendo sobre seu corpo minúsculo com as mãos amarradas e os olhos sem vida .
        _ TIREM LOGO ESSAS AMARRA DELA !
       O general bufava de ódio mal acreditando nisso ,recusando a olhar por muito tempo a menina tão pequena enviada pra um lugar tão horrível que era o campo de batalha .
        _ ( vira a mesa de pedra ) TIREM ELA DA MINHA VISÃO .
        _ Sim senhor .
         Jogada no estábulo de cavalo foi forçada a limpar os estaleiros dar comida aos cavalos e a limpar Los . Quando ia pra fila da refeição os soldados se alterava a olhando com desprezo sempre colocando menos comida possível pra ela . Olhando ao redor pra ver onde se sentava percebia o desconforto e o desvio dos olhares . Então sempre comia na floresta mesmo com o perigo de ser morta . Até seus noves anos não entrou no campo de batalha até que um dia comendo uns soldados inimigos a vistaram ela sozinha e a capturaram . Cheios de maldades arrastaram na pelos cabelos até uma cachoeira e retiraram suas vestes .
      _ não tem mesmo problema fazer isto ? Ela e uma criança ?
     _ Um Demônio quis dizer ! Demônios só serve pra isto ou morrer por nossas espadas .
     _ Certo eu vou primeiro . Demônio e bom que não morra facilmente a muitos de nós precisando de conforto .
        Segurada pelos homens fortes não teve forças pra se livrar mais mesmo assim não deixou de lutar mordendo arrancando pedaços de pele pelo dentes e levando mais surras pra apagar . Mesmo com os olhos roxos e sangrando por todo corpo continuou a recusar servir estes bastardo preferindo morrer espancada quando seu frágil corpo não aguentava mais lutar os soldados que sempre a desprezava apareceu aos gritos pegando aqueles patives desprevenidos .
     Pela primeira vez mesmo que seu rosto todo inchado e deformado ela sorriu de alegria e chorou ,ela nunca esperou ser salva então seu peito que conhecia a dor e desprezo conheceu também alegria . O general zombou com raiva ainda a desprezando .
      _ Você ! Ficará sem comida hoje por ter se atrasado nas suas obrigações .
       Os soldados que a viram crescer agora viam seu rosto machucado e deformado, suas unhas com carne ,sua boca com sangue e as marcas no corpo dos homens mortos . Eles olharam obscuro pra ela que não entendeu nada sentindo várias facas perfurar seu coração .
         _ Pegue .( Da uma espada pra ela )
        Ela pegou mal dando conta de erguer .
       _ Agora acerte estes homens .
      Ela olhou com medo e recusa enfurecendo a multidão que a salvará que gritava contra ela com várias palavras pesadas .
      _ PAREM !
     _ MAIS ....( Desviam o olhar e vão um por um embora sem olhar pra ela balançando a cabeça )
     _ Se não quer fazer não faça ,mais a partir de agora não volte mais pra o acampamento deve se virar sozinha .
        Hui Ying se arrastou nos pés do general implorando perdão .
         _ Eu faço ,eu faço por favor eu imploro não me deixe sozinha .
         A chuta com raiva que a faz cuspir  um bocado de sangue .
         _ IDIOTA ! ACHA QUE EU E MEUS HOMENS VAI PASSAR O RESTO DE SUA VIDA A PROTEGENDO ?! QUE VOU CUIDAR DE VOCÊ PRA SEMPRE ? POR QUE EU UM GRANDE GENERAL FARIA ISTO POR UMA NINGUÉM COMO VOCÊ ? OLHA A SUA SITUAÇÃO MESMO SENDO FILHA DE UM LORDE ESTA AQUI VIVENDO PIOR QUE UM CACHORRO ,( pegando pela sua blusa a erguendo pra cima olha dentro dos olhos dela ) Ninguém vai te salvar .
        O pouco de bondade que tinha se partiu como um jarro quebrado em seu rosto só ficou pânico e dor .Era verdade que ninguém além de seu pai a tratou bem até seus servos a desprezava e no final até seu querido pai a mandou pra este lugar horrível . Ninguém pode a salvar estás palavras se enraizou em seu coração e todo ódio e dor acumulado foi liberto e ela matou pela primeira vez destruindo seu próprio coração .
        Ao voltar ainda sem vida nos olhos coberta de sangue correndo ao lado do general que andou a cavalo recebeu o mesmo silêncio e olhar de sempre mais dessa vez alguns não suportaram mais e jogou comida pobre amaldiçoando a menina ferida . Neste dia foi proibida de comer na floresta e não teve refeição por três dias . Seu corpo estava um caos total ela sabia que a morte a receberia em breve só não entendia o porque ela está passando por tudo isso mais diferente das outras vezes não chorou aceitando seu destino . Até que um menino pouco mais velho que ela e de uma aparência muito bonito a encontrou quase morta ,dava pra ouvir a indignação dele com todos e seu pai tratou das feridas da menina quase morta . Foi sorte talvez ou alguma fada que não deixou suas feridas darem larvas . Aquele menino pra sempre teria sua gratidão e afeição ,ela o reconhecia o jovem que levava a filha do líder pra o palácio Alice finalmente entendeu sua reação no momento que o viu .Ele cuidou da menina por mais de semana até ela se recuperar logo pouco de se recuperar o posto foi invadido e as memórias desapareceu .
         Alice correu pra se agarrar nas lembranças com muito choro e Tristeza mais acordou com o rosto molhado .
" Eu sonhei ? Não aquilo foi real ,aquilo ... "
       Lágrimas ainda corria em seu rosto .
      _ Está com dor !? Onde dói ? ( Príncipe guerreiro )
       Ao ver um rosto familiar e não ser daquele pesadelo horrível abraçou ele , tremendo em seus braços por um longo tempo .
     _ Está tudo bem agora ,eu estou aqui não precisa mais ficar com medo .
       Ainda nas lembranças passadas e confusa com o presente chorou mais ainda Gaguejando
      _ Nna...o ( o afasta e balança a cabeça ) ninnininguem pode me salvar ( as pontas de seus dedos agarrava forte mais sua expressão era de muita dor )
       O principe a puxou de volta pro seus braços e disse confiante e gentil com determinação.
        _ Então eu a salvarei custe o que custar eu a salvarei .
        Só depois de um longo choro Hui Ying conseguiu se acalmar dormindo depois de um longo choro , próximo dali segurando um embrulho enquanto olhava está o príncipe mais velho que aperta o presente com força e guarda de volta ,saindo pra pegar lenha .
       _ Você demorou a voltar .
       _ Eu fui buscar lenha e procurar comida .
    Dito isto deixa as coisas no chão e verifica o pulso de Hui Ying .
     _ Como está ?
    O tom de voz agressivo agora preocupado com arrependimento .
    _ o veneno foi quase todo removido mais a pequena quantidade se fundiu com o já existente ,ela não vai ...( Desvia o olhar )
     Os olhos do príncipe guerreiro se arregala e ele se levanta saindo pra longe . O outro olha a menina dormir e lágrimas correm de seu rosto .
  _ Eu sinto muito . ( Tirando o presente que guardava coloca em sua cabeça ) Está linda o vendedor tinha razão .
   " PERAI ! Eu não posso morrer agora , sistema ! SISTEMA ! "
      Ela sente fluir em seu corpo outro QI e abre os olhos .
     _ O que ?
     _ Shiiiiiiii ( o príncipe mais velho em sua frente absorvia parte de seu veneno transferindo sua essência pra o corpo dela fraco )
      _ VOCÊ ,PARE!
     _ Desculpa por não ter chegado antes .
    _ EU DISSE PARE NÃO OUVIU
   Lágrimas brota de seu rosto e ele gentilmente limpa seu rosto .
     _ Eu estou fe....
    _ CALADO NÃO VOU OUVIR , NÃO VAI FALAR , NÃO VAI MORRER E ...E.... NÃO PODE FAZER ISTO .
   _ ( sorri ) Eu ...eu ...
   O principe guerreiro vê seu irmão cair sobre a mata e os gritos de socorro de Hui Ying e choro de desespero.
  " Parabéns por completar a missão oculta afeto de meus inimigos "
" Parabéns por completar missão recuperação de memória da infância parte 1"
" Você pode desbloquear uma dessas..."
" A vida dele qualquer coisa que salve sua vida não importa as outras coisas só salve a vida dele "
" Compra efetuado com sucesso "
     Um livro apareceu em seu banco de dados e ela só tem uma fruta capaz de livrar todo veneno do corpo que só existe uma .
    " Quantas horas eu tenho até seu coração parar ?"
" Vinte e quatro horas contando a partir de agora " .
  " Marque o relógio pra mim eu vou buscar a fruta "
" está missão está além de suas capacidade pode morrer no processo "
" Não importa ele foi sempre gentil comigo e me tratou muito bem desde que conhecemos não vou deixar lo morrer ".
_Principe guerreiro conto com você pra o proteger .
    Segura a mão dela .
  _novamente correndo pra o perigo não aprendeu a última lição ?
_ Eu nasci no meio da luta ,eu sobrevive em meia guerra ,eu nunca tive ninguém por mim ,tudo que sei fazer e lutar pra viver mais hoje eu ...( Abaixa os cílios pra baixo )
       Ele solta a sua mão .
    _ Vá e dessa vez não cometa erros pois ele não estará aqui pra te salvar de novo .
     _ por favor espere por mim ( passa a mão no rosto do homem desacordado e sai voando em direção a ponta da caverna ) .
       Uma figura negra de dentro da caverna adormecida abre os olhos .Ele assistia tudo de sua solidão o que passaram pra tentar chegar a ele .
       _ Sua teimosia está trazendo tristeza não só ao nosso povo .(+A mulher )
      _ Esposa eu ...eu não quero ferir ninguém mais tem razão . Talvez está pequena guerreira possa de fato me salvar .(lobo solitário)
        O lobo se levantou e correu a toda velocidade desfazendo os armadilhas pra os intrusos .
" ainda assim eu não consigo me livrar do ódio em meu coração " ( pensamentos lobo )
       Hui Ying foi a toda velocidade pra cima sem se importar com os cortes deixado em seu rosto pelo vento .No topo o lobo a esperava ansioso os dois se olharam e poderam sentir a tristeza e a dor um do outro .  Enlouquecido atacou a mulher que desviou .
     _ COMO DEPOIS DE TUDO VOCÊ AINDA ACREDITA NELES ?! COMO PODE DEIXAR SE ENGANAR ? COMO NÃO OS ODEIA ?
     " como não os odiaria ? Eu ainda estou com dor " .

      
    
   

      

Império Where stories live. Discover now