Capítulo 2 - Irmãos?

1.2K 148 163
                                    

Um recadinho antes:

 Obrigada por continuar lendo! O próximo capítulo será um OVA de Mitsuki e Boruto, então é opcional ler ou não. Ele não altera em nada a história.

Trechos em itálico indicam que o personagem está relembrando ou pensando.

Esse capítulo contém um trecho +18. Estará avisado quando começar e quando acabar, assim quem não gosta pode pular, e não haverá prejuízos no desenvolvimento da história

Agora sim, bora pra história 

-----------------------------

Naruto não separou seus corpos, continuou abraçado a Sasuke, que corou violentamente e tentou se afastar envergonhado. O hokage riu e o soltou, levantando-se e se dirigindo para a cozinha. Os genins foram pegos de surpresa, não por verem seus pais em uma situação romântica, mas sim por Sasuke estar abraçado a alguém, o distante Uchiha em uma atitude afetuosa. Eles riram e foram até ele.

- Tadaima, Papa.

- Sasuke-san!

- O-okaeri. Eu tenho que... Eu preciso ir ao... Eu vou...- Ele se levantou desajeitado, batendo nos móveis e tropeçando em si mesmo, e tentou escapar caminhando para trás sem olhar para onde estava indo até chegar ao banheiro.

- Oi! Crianças! Eu vou fazer um lanche, vocês querem que eu cozinhe algo para vocês?

- Eh? De jeito nenhum. – Boruto respondeu imediatamente.

- Huh? Que resposta foi essa?

- Eu só não quero comer rámen instantâneo todos os dias. Isso faz mal.

- Huuuuh? Você só come hambúrguer! E rámen tem vários nutrientes, tem as vitaminas A e C, cálcio e...

- Cale a boca! Rámen não serve como lanche.

- O quê? – Naruto veio da cozinha irritado. – E quem disse que eu ia fazer rámen? Você subestima as habilidades culinárias do seu pai...

Os dois começaram a discutir rápido, palavras que sequer podiam ser compreendidas. Sarada expirou o ar e riu, andando até os dois e os puxando pela orelha.

- Parem de brigar, não vamos comer, só passamos aqui para deixar nossas mochilas. Viemos direto da missão. Temos que terminar uns assuntos em casa e vamos buscar Himawari. Não vamos demorar.

- Huh? Por que não ficam de uma vez? – O hokage falou, mas foi ignorado. Quando viu estava falando sozinho e os dois já haviam ido.

Sasuke foi tomar um banho frio, precisava acalmar os ânimos exaltados após a situação com Naruto. Estava tão excitado, mas sabia que por algum tempo não teria sua ajuda para se satisfazer. Teria de resolver sozinho. Ah mas depois de já ter o provado... sua perdição, Naruto Uzumaki, pensar em não poder tê-lo, torrava sua paciência, o deixava aflito e irritado. Queria, precisava daquele corpo junto ao seu, senti-lo segurá-lo forte e gemer baixinho em seus lábios. "É apenas por uma ou duas noites!" Sasuke recitava para si mesmo.


+18

Acordou do transe assustado ao ouvir batidas na porta.

- Onde foi que paramos?

- Huh? O-o que... O quê?! – Para seu desespero seu membro se enrijeceu ainda mais. – Do que você está falando, as crianças estão ouvindo?!

- É claro que não, eles foram buscar Himawari. Você estava demorando, me preocupei he he. - Ele sorriu sugestivo. - Vim te chamar para comer.

Tadaima! | SasuNaruSasuWhere stories live. Discover now