Capítulo 18 - A minha família

868 82 187
                                    

Horas mais tarde, Naruto foi convidado a conhecer seu filho. Quando chegou na maternidade viu vários bebês, não se lembrava de já ter visto tantos. Ficou animado procurando pelo seu, que foi indicado pela enfermeira. Ao colocar os olhos nele começou a chorar, mas também sorria tanto que suas bochechas doíam. Eles tinham mesmo conseguido. Naruto e Sasuke tinham tido um bebê, e ele era perfeito.

Era pequeno em relação às outras crianças, e estava com uma cânula nasal que o ajudava a oxigenar o suficiente. Estava com os olhinhos abertos, arregalados, olhando curioso para todos os lados. O Uzumaki acariciou o vidro, querendo sentir a textura de sua pele e fazê-lo sentir calor do seu toque, mas precisaria esperar um pouco mais. Ele se abaixou e o chamou baixinho pelo nome que Sasuke escolheu. O bebê procurou pelo som, agitando-se ao ver o homem mais perto.

Quando foi pedido para sair, Naruto quase fez birra para ficar um pouco mais, mas estava tão feliz que aceitou sem maiores problemas. Chegou no quarto e viu os olhos negros ansiosos, analisando tudo ao redor, procurando por algo, ou alguém, nas mãos do loiro.

- Cadê? Cadê? – Quase se levantou, mas o hokage correu até ele e o impediu.

- Ei, ei, calma. Eu já disse que ele está na maternidade, você não pode se levantar ainda.

- Tem algo errado, não é? A mulher ao lado... ela chegou no quarto já com o bebê dela. Por que o nosso filho não está aqui?

- Você sabe que nosso bebê não é como o deles, as coisas para nós são um pouco mais complicadas do que isso, mas ele está bem, ouviu? Ele está bem! – Naruto o beijou e o apertou forte, fazendo o outro sentir a segurança de suas palavras.

O Uchiha se aninhou em seu peito e confiou em sua palavra.

- Ele é bonito?

- Ele se parece com você. É a coisa mais linda que eu já vi ha ha – O loiro acariciou seus cabelos.

- Você já sabe como chama-lo?

- Acho que o nome que você escolheu combinou com ele – Ele revirou os olhos insatisfeito.

- Ha ha eu sabia...

Horas mais tarde os enfermeiros disseram que era a hora do banho, então o hokage o levou ao banheiro, com a cadeira de banho. Enquanto o banhava, olhava cada pedacinho de pele do esposo, todo bobo e apaixonado. Sabia o quanto ele tinha aguentado e tudo pelo que passou para dar-lhe aquele bebê tão fofo. O amor que sentia realmente não cabia em si.

Sasuke não podia deixar de sorrir ao ver a alegria de Naruto, mesmo sem ter conhecido seu filho ainda. Não conseguia conter a ansiedade, mas os médicos disseram que se ele se comportasse bem a noite, comesse e não se sentisse mal, pela manhã poderia se levantar para ir ver o bebê. Ele tentou relutar o máximo que pôde, mas a promessa de ver o rosto do seu filho era o maior trunfo para manipulá-lo. E estava tranquilo por estarem em um hospital, onde o bebê teria tudo que precisasse, e com Sakura cuidando dele.

- E o Orochimaru? – Sasuke perguntou ao Uzumaki.

- Hum? Ele deixou o hospital depois que se certificou de que tudo correu bem.

- Fico feliz de termos nos preocupado atoa.

- Acho que ele não seria idiota o suficiente para procurar briga com dois pais enlouquecidos.

- Ha ha ha tem razão... espero que ele fique bem longe.

A noite foi tranquila, não conseguiram dormir pela ansiedade, mas risco de vida já não era algo que precisavam se lembrar. De manhã cedo, Sasuke foi acordado com o melhor som que passou a ouvir todos os dias depois daquele. O bebê, nos braços de Naruto, chorando alto enquanto ia em seu encontro. O Uchiha abriu os olhos em um pulo e logo estendeu as mãos, queria tê-lo em seus braços. O loiro não o entregou descarregando totalmente o peso, estava apegado, não queria larga-lo mais, então abraçou os dois ao mesmo tempo, fazendo um "sanduichinho" com o bebê.

Tadaima! | SasuNaruSasuWhere stories live. Discover now