Capítulo 7 - Nossa última primeira vez

732 83 120
                                    

A insônia fazia companhia para Sasuke à noite. Ele podia mesmo dizer que não estava sozinho, a dor e a solidão sempre o acompanhavam. Já passava das 03 e o sono não vinha, mas ele havia decidido não beberia mais. Estava tomando corretamente a medicação, se cansou de não estar bem. Mas honestamente, imaginar que ficaria bem sem Naruto lhe arrepiava a espinha. Já não o via em sonhos, pesadelos ou alucinações há alguns dias, temia estar se esquecendo do seu toque ou dos pequenos detalhes de seu rosto. Virou-se na cama e olhou para o porta-retrato com sua foto.

- Por favor, volte e me assombre. – Sasuke disse encarando o teto. - Você está me esperando aí, não está? É melhor que esteja. Isso está sendo... Naruto... Eu não sei se eu posso mais.

Desistiu de se livrar da bebida. Foi logo para o armário e pegou a garrafa e a cartela de comprimidos. Engoliu alguns com o sabor amargo do álcool e se sentou na janela de frente para o luar.

- Você está horrível. Deixou de treinar e perdeu os músculos. Você emagreceu?

- Cale a boca. - Sasuke pegou um cigarro e o acendeu.

- Agora você fuma, bebe, dorme mal, usa remédios como drogas. Você quer se destruir?

- Não, eu não quero me destruir.

- Então o que você quer fazer, Sasuke? - Naruto encarava Sasuke de cima, sério e silencioso.

- Eu estou seguindo em frente. Só me dá um tempo. – Ele o olhou, mas logo voltou seu olhar para a lua, o brilho invadindo o quarto. – Você se lembra do que eu disse sobre a lua? Que sempre estaríamos olhando para a mesma lua, mesmo que estejamos em lugares opostos no mundo. – Ele tragou o cigarro e soprou para longe a fumaça. - Você também está vendo, Naruto?

O hokage pegou sua mão.

- Haa, Sasuke... - Ele expirou o ar. - Por que eu estou aqui? Você quer seguir em frente? Siga em frente. Me esqueça.

- Eu... não... consigo! Droga! – A voz de Sasuke embargou.

- Eu sinto muito... - O loiro olhou para a lua.

- Não mais do que eu. - O Uchiha pegou o saquê e se serviu. - Você falava sobre os nossos destinos, mas você estava errado...

O loiro suspirou e balançou a cabeça em negação.

- Nós fomos feitos para dizer adeus. Parece que eu nasci destinado a ter um coração partido. – Ele bebeu. – Mas eu quero que você saiba que eu...

- Sasuke, você precisa me deixar ir. Você sabe disso. – Naruto se sentou ao seu lado, de frente para ele.

- Eu... eu sei. Essa é a última vez. – Sasuke terminou de fumar o cigarro.

- Você já disse isso antes ttebayo.

- Mas agora é verdade. - O Uchiha pegou sua mão e colocou em seu rosto. Sentia o toque, mas não o calor do seu corpo. - Isso é uma despedida.

- Sasuke... pare de mentir para si mesmo. Eu, aqui... Isso não é seguir em frente. Chega de desculpas, você não precisa se despedir de uma alucinação.

- Você disse que as nossas almas se pertenciam, mas eu já não sei sobre o que mais você mentiu... – Ele tragou seu cigarro.

- Sasuke. - Naruto balançou a cabeça em negação.

- Mas mesmo que você não pertença a mim, por essa vida e pelas próximas mil, eu já tive mais do que mereço... e sou grato por isso. Por ter tido o privilégio de ter você e ter sido amado por você... – O Uchiha sorriu. - E eu nunca te agradeci... muito... obrigado, Naruto.

Tadaima! | SasuNaruSasuTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang