Eu estou grávida. (Capítulo especial)

1.4K 120 18
                                    

Oi bolinhooos!💕💕💕💕

Que saudade!

Gente, demorei MUITO. Mas chegueeei!
Como já tinha dito no capítulo passado, eu não ia escrever esse capítulo sobre o Jungkook e a Nayeon. Mas uma leitora me deu a idéia e eu simplesmente amei.
Agora aqui está:
Aproveitem meus amores!
Boa leitura e...
BORA LOGO PRA PORRA DO CAPÍTULO!

_______________________

04 de Novembro de 2019, Segunda-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

04 de Novembro de 2019, Segunda-feira

07:22 AM

Em algum apartamento luxuoso de Seul.


A mulher entrou de uma vez no AP, carregando consigo duas malas de tamanho médio mas um tanto pesadas. Ela trancou a porta e correu para a sala, se jogando no sofá, completamente cansada da viagem.

Nayeon estava em Seul, na Coreia. Mesmo depois de ter prometido pra si mesma que jamais pisaria naquele lugar por causa do que tinha acontecido da última vez. (Que foi quando descobriu todos os podres de seu híbrido e namorado, Jungkook.)

— Mas que patética! - Ela se xingou, revoltada consigo mesma por ter se recordado da situação e do que fez depois dela.

Sim, caros leitores, ela "perdoou" o híbrido de tigre. Não completamente, pois ainda consegue ignorá-lo e mantê-lo fora do seu quarto, mas a Bong não conseguiu terminar tudo que tinha com Jungkook. 

A verdade é que ela era fraca. Fraca demais para largá-lo. Fraca demais pra não ligar pra tudo que passaram juntos. Fraca demais para ele.

Era até mesmo triste de se ver. Uma mulher bonita, com a carreira e vida feita aos plenos 30 anos e completamente ligada a alguém que não lhe dá o mínimo de valor. 

Puff… Patética!

O Celular em seu bolso vibrou lhe tirando de seus devaneios, indicando uma chamada, esta que foi prontamente atendida.

"Senhora Bong?"

-Sim. É ela.

" É o Seung Jhou. Só queria avisar que a sua visita à empresa foi adiada. Apenas uma hora. Agora serão ás 17:30, que é quando todos os funcionários poderão comparecer, exatamente como a senhora pediu. Tudo bem?"

— Tudo ótimo. Obrigada por avisar, querido.

"De nada!"

Ela desligou e respirou fundo, relaxando ainda mais no estofado.

Esse foi o motivo por ter tido que voltar à Seul: A sua filial na Coreia. Esta que está sendo liderada por Seung jhou, seu sobrinho mais velho. A mulher havia recebido várias queixas de funcionários e infelizmente precisava averiguar pessoalmente se tinha realmente algum problema.

Noona, You are so bad! (Park Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora