Tsc... o gatinho não é tão bobinho assim...

3.9K 282 28
                                    

Oie bolinhoos!
Como tá sendo a quarentena de vcs?
A minha tá um saco! Mas é melhor do que pegar esse vírus do capeta!
Enfim!
Vou começar logo a pedir desculpas pela demora desse capítulo, eu sinto muito. Eu não faço hot hétero gente, esse é o primeiro em que eu fui até o final, entenderam a parada? Foi mt difícil pra mim, nada do que eu escrevia tava saindo bom e isso foi o melhor que eu consegui, me desculpem se estiver ruim, de verdade!
Eu espero de verdade que vcs gostem, me falem o que achou desse capítulo, pfv!
Eu tbm queria agradecer mais uma vez pelos comentários do capítulo passado! Amo mt vcs, na moral!
Bom... é isto...
Boa leitura e....

VAMO LOGO PRA PORRA DO CAPÍTULO!

______________________________________

01:25 PM 

É claro que Jimin já tinha uma idéia do que aconteceria quando a mulher sugeriu ir para o quarto, afinal de contas o sorriso malicioso e o olhar safado que Yunjin esbanjava já deixava tudo bem explícito, e ele não era tão bobo a ponto de não decifrá-los. Mas a ficha só caiu mesmo quando ele já estava lá, na cama de sua Noona, tendo a mulher em cima de si, atacando o seu pescoço com beijos deliciosos, o fazendo ficar ainda mais quente.

Jimin também não era tão "inocente" como a maioria das pessoas pensavam, ele já tinha feito isso. Afinal de contas, já havia tido cios antes. É claro que na época o híbrido  era bastante novo e a garota, Boo So-eun, era quem tinha lhe ensinado o que precisava fazer já que ela já tinha um pouco de experiência, mas o importante era que: Jimin já sabia o que deveria fazer e sabia o que queria fazer naquele momento com sua Noona. 

-E-espera, Noona… 

Yunjin se afastou imediatamente encarando o loiro, temendo ver algum resquício de medo ou receio na expressão facial de Jimin.

-Está rápido demais, querido? Ou você não quer? - Ela questionou parecendo realmente preocupada. - Eu não vou fazer nada se você não quiser e… 

-Não! - Negou quase desesperado, com medo de ser interpretado errado pela  Kim- Não é isso! É... que… eu...T-tem c-como pôr a-alguma... alguma música?

-Oow… - Ela murmurou baixinho parecendo finalmente se dar conta da situação.

Era a sua primeira vez com Jimin, não podia agir tão desesperadamente! Ela não fazia idéia das experiências que o gatinho tinha tido no passado, então teria que tornar aquele momento inesquecível.

O fato é que já fazia meses que Yunjin acordava excitada por ter sonhado com este momento, ou que perdia totalmente a concentração quando olhava para o híbrido desfilando em sua casa e ficava imaginando foder com o mais novo de todas as maneiras possíveis.

 Era como colocar um cacho de uvas no prato de uma maldita raposa, ela estava faminta e queria devorá-las sem cerimônia. 

Mas não podia fazer isso. Não mesmo! Era Jimin ali. Era o puta gostoso do Jimin. Ela tinha que saboreá-lo bem devagar, aproveitar cada segundo!

-Pode deixar, babe! - Beijou os lábios cheinhos e desejáveis mais uma vez para em seguida se afastar, indo em direção a smarth tv, colocando uma de suas músicas favoritas da Playlist do Youtube.

A melodia excitante de um cover de "Baby Boy" soou fazendo Yunjin esbanjar um sorriso malicioso antes de se virar para Jimin com um olhar predador, fazendo um arrepio percorrer por quase todo o corpo do loiro . 

Baby boy, you stay on my mind

Fulfill my fantasies

Noona, You are so bad! (Park Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora