Eu dou um mês...

3.3K 383 51
                                    

Bom dia. Boa tarde. Boa noite, bolinhoos!
Primeiramente: Fiquem em casa, caraio!
Segundamente: Tão se cuidando? Huh?
Terceiramente: Como vcs estão meus amores???  Espero que bem 💕
Fiquem aqui com esse capítulo delicinha! Bjs!

______________________________________

O híbrido sentia o olhar da mulher em si e evitava ao máximo corar, o que era bem difícil, já que Yunjin lhe encarava descaradamente e ainda  tocava em seu cabelo, parecendo desacreditada.

-Loiro?! Jimin está loiro? Ah meu Deus…

-Você gostou? - Louis perguntou. - Ele está ainda mais fofinho, né?

Yunjin observou atentamente as roupas que Jimin usava agora, a calça preta e colada  valorizava ainda mais suas coxas fartas e seu bumbum, a camisa era simples e branca, mas a combinação de tudo lhe deixava sexy. E então ela olhou para o rosto dele, os fios loiros lhe davam um ar angelical, era confuso mas ainda era lindo.

-Noona? Você não gostou? - Perguntou Jimin, um pouco preocupado. 

A kim pigarreou e se recompôs, ficando séria. 

- Está bom. - Respondeu simples.

-Bom? - Louis arqueou as sobrancelhas em puro deboche e pegou a mão de Jimin, fazendo-o girar para mostrar ainda mais o novo estilo. - Está maravilhoso! Admita! 

-Está bem, Louis, você trabalhou muito bem. Jimin está bem bonito, na verdade. 

-Ouviu isso, gatinho? - Perguntou para Jimin que sorria alegremente pelo elogio. - Vai lá, Jimin, vai buscar as suas bolsas com as roupas na sala de costura.

Assim que o híbrido saiu, Louis se aproximou de Yunjin, segurando em seu braço e sussurrando em seu ouvido.

-Eu dou um mês. 

-Um mês? - A mulher perguntou confusa. - um mês para quê?

-Um mês pra você beijar os pés de Jimin, caidinha por ele.

Ela riu, riu como se tivesse ouvido a melhor piada de todas. 

-Louis, você está delirando! Fumou é? Pra começo de conversa, ele não vai nem ficar um mês em minha casa, sairá de lá já daqui a quatro ou cinco dias.

-Nunca se sabe, querida. Nunca se sabe! 


Yunjin e Jimin se despediram de Louis, que iria viajar para ir a um desfile em Los Angeles e só voltaria no outro mês. E então os dois foram direto a um restaurante, tinham que almoçar . Yunjin até se surpreendeu bastante com Jimin, que soube se comportar muito bem no meio de tantas pessoas. 

Quando estavam no carro, voltando para a empresa, Jimin olhava a janela sorridente e alegre, até balançava as perninhas sem poder controlar a pequena felicidade.

-O Jimin gostou muito de hoje, Noona! Obrigada pelas roupas, o Jimin gostou muitão! 

-Está bem.

-E o Jimin não sabia que ele podia mudar a cor do cabelo, Jimin gostou disso também!

-Aham… - A mulher conversava agora com Joey por mensagens e não dava atenção alguma para o que o -agora- loiro falava.

Quanto o carro parou no sinal vermelho, Jimin pôde ver pela janela uma joalheria  com vários colares, brincos e jóias na vitrine. O que não era nenhuma novidade, já que haviam várias e várias lojas desse tipo, mas o híbrido observou mais um pouco e conseguiu ver algumas gargantilhas também. Jimin se animou ainda mais e cutucou a sua Noona no braço, trazendo a atenção dela para si.

-O que é?

-OLHA, NOONA! GARGANTILHAS! - Apontou para a loja e olhou para  Yunjin que rolou os olhos e voltou a prestar atenção no celular.

-Estou vendo…

-Sabe, Noona… o sonho do Jimin é ter uma dessas, pra ele poder andar sozinho nas ruas sem medo de nada! 

Yunjin olhou para Jimin surpresa e até um pouco tristonha. Hoseok que dirigia prestando um pouco de atenção na conversa se emocionou um pouco. Na verdade ele se segurava para não chorar e abraçar o híbrido felino ali mesmo.

Híbridos só podiam andar sozinhos nas ruas quando possuíam uma gargantilha com identificação. Eram como coleiras, para mostrar que tinham donos e que não eram vira-latas. Se um híbrido fosse apreendido pela polícia sem a gargantilha ou sem identificação, eram levados para orfanatos, onde ficavam por seis meses. Se não fossem adotados, eram simplesmente mortos.  

Yunjin achava cruel a maneira que a sociedade lidava com os híbridos. Na maioria das vezes, eles eram tratados como seres inferiores, sem inteligência e  sentimentos. O que era bem o contrário da verdade , pois a própria Kim já viu muitos híbridos em cargos altos fazendo o trabalho até melhor do que um humano comum.

A verdade é que a sociedade não dá lugar aos híbridos porque eles têm medo que esses seres tomem seus lugares e façam  até melhor do que eles, pessoas doentes e sedentas de poder. 

Yunjin odiava híbridos, é verdade, mas ela não era tão tola e falsa a ponto de negar o óbvio: Híbridos eram seres extraordinários. Apesar de tudo.

 -Quando você tiver um dono, o que não vai demorar muito, ele te dará uma gargantilha. E então você poderá fazer o que quiser.

-O que eu quiser?

- Tudo o que quiser.

-Oaah! 

______________________________________

Gentee, vcs gostaram?

Huh?

Eai?

Não se esqueçam de dar seu voto, por favoor!

Tchaau!
💕💕✨✨

Noona, You are so bad! (Park Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora