03 - 🐦 - REINO DE TORI

1.1K 87 220
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo revisado em: 09/04/2024

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo revisado em: 09/04/2024

***

O Bobo da Corte

🐦🐦🐦

O Reino de Tori, comandado pelo egocêntrico rei Kageyama Tobio, é uma das nações mais abrangentes e populosas do continente, desenvolvida em sobremaneira após a ascendência de Kageyama ao trono. O único revés, porém, é a quantidade absurda de corvos na região; entretanto, a população já adquiriu costume à presença das aves. 

🐦🐦🐦

— Estou morto, mortinho! Ah, quando isso vai acabar?

Hinata Shouyou, largado em uma pequena colina de grama verde e macia, pressionava as mãos nos olhos. Às vezes, as pessoas o viam nessa situação quando ele acabava de ser confundido com uma criança por causa de sua altura, mas nesse dia não era esse o fator que originava sua frustração, longe disso.

O problema era que ele simplesmente odiava sua profissão.

— Bobo da Corte? Bobo da Corte? — repetia, inconformado. — Por que me meti numa dessas?

Ah, sim. Lembrou-se de que não fora bem ele que se colocara nessa situação, mas seu rei.

Irritado, Hinata descobriu os olhos e mirou o céu azul. Quem o conhecia acharia surpreendente vê-lo zangado, mas quem observara a semana dura que ele tivera, trabalhando como um condenado, acharia compreensível. O casamento do jovem rei de Tori, Kageyama Tobio, se aproximava, e o reino inteiro corria para terminar os últimos preparativos. O castelo em particular estava uma loucura infernal, e Hinata agradecia as poucas horas que tinha antes de voltar — ou ser arrastado — para lá.

Levantou-se e pôs-se a caminhar, sem rumo, pelos extensos jardins a alguns quilômetros do castelo. Quando percebeu, parara em frente a dois grandes armazéns, e lembrou-se de que era ali que guardavam o armamento de caça. Um cercadinho de madeira circundava os armazéns, havendo um espaço considerável para a passagem de cavalos e carroças. O lugar parecia vazio, o que deu a Hinata a segurança de que não seria repreendido por se escorar no cercado para uma pausa para o almoço. Assim o fez, e tirou do interior do colete uma trouxinha que continha alguns onigiris que pegara nas cozinhas mais cedo. Pôs-se a comer. Precisava recobrar as forças, afinal a qualquer momento o chamariam de volta ao castelo para continuar a praticar seus exercícios mais umas cem vezes.

Os Sete Reinos • HAIKYUUWhere stories live. Discover now