04 - 🐧 - REINO DE AOBA

950 74 223
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Chefe da Guarda-Real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Chefe da Guarda-Real

🐧🐧🐧

"O Reino de Aoba, comandado pelo Grande Rei, Oikawa Tooru, é temido e invejado por todos os outros reinos por sua imponência e alta prosperidade, principalmente em relação a seu poderio militar e seus soldados, ambos considerados um dos mais qualificados de toda região. Seus rios cristalinos são os que mais atraem visitantes, que almejam ver com seus próprios olhos a água mais pura e azul existente por essas bandas".

🐧🐧🐧

O nobre e grandioso Reino de Aoba, naquela tarde, encontrava-se parcialmente calmo e confortável. Era verdade que as últimas semanas haviam sido bem animadas e eufóricas, cada canto daquela nação recheadas de conversações repletas de especulação e ansiedade.

Afinal, todos os reinos da região haviam ficado atentos ao grande casamento que ocorrera no Reino de Tori, há alguns dias. A realização de tal matrimônio havia mobilizado a todos, visto que não era todo dia que uma novidade daquelas aparecia em cena; ainda mais considerando que o noivo em questão tratava-se do próprio governador de Tori, Kageyama Tobio.

Já fazia alguns dias que a tão grandiosa cerimônia havia sido perfeitamente realizada, e, desde então, todos voltavam lentamente às suas rotinas de sempre.

No entanto, para alguns, ainda havia muito a ser comentado sobre tal ocasião, especialmente quando um dos maiores interessados tratava-se de alguém tão analítico e competitivo como o próprio Rei de Aoba, ou melhor: "O Grande Rei".

- Iwa-chan, ainda não consigo acreditar no quanto o casamento do Tobio-chan foi brega. - o jovem líder da respeitosa nação de Aoba, Oikawa Tooru, soltou o ar com escárnio. - Estou me sentindo tão feliz!

O outro rapaz, o qual caminhava ao lado do rei, lançou-lhe um breve olhar de austeridade. Seus belos e marcantes olhos-olivas assumiram, por alguns segundos, um aspecto um tanto confuso, até que pareceram compreender o que o monarca estava dizendo.

Os Sete Reinos • HAIKYUUOnde histórias criam vida. Descubra agora